sábado, 27 de setembro de 2014

Resumo da novela "Boogie Oogie" de 29/09 a 04 de outubro de 2014

Capítulo 049, segunda-feira, 29 de setembro – Carlota interroga Susana sobre sua relação com Fernando. Fernando decide não viajar com Susana para Nova York. Serginho avisa a Cristina e Mário que Rafael está morando com Sandra. Carlota pergunta a Fernando o que existe entre ele e Susana. Susana pede a Inês que não comente com ninguém que ela não viajou. Carlota exige que Fernando agilize a saída de Vitória de sua casa. Susana revela a Carlota que Vitória não é sua filha biológica. 


Capítulo 050, terça-feira, 30 de setembro – Susana aconselha Carlota a comprovar a informação sobre a troca dos bebês com a enfermeira Márcia. Beatriz diz a Augusta que desconfia de que Jussara esteja mentindo sobre seu relacionamento com Alex. Inês conta para Vicente que Sandra é a verdadeira neta de Madalena. Carlota revela a Leonor que Vitória não é sua filha. Ricardo avisa a Gilda que Fernando nunca irá se separar de Carlota. A pedido de Ricardo, Gilda demite Daniele. Inês conta para Beto que Sandra é sua irmã. Carlota avisa a Vitória que tem uma surpresa para ela. 

Capítulo 051, quarta-feira, 01 de outubro – Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade. 

Capítulo 052, quinta-feira, 02 de outubro – Vitória se desespera ao saber que é filha biológica de Elísio e Beatriz. Rafael conta para Vitória que está morando com Sandra. Cristina recebe Vitória em sua casa e pede que ela durma lá. Vitória abraça Fernando e pede ao pai que nunca se esqueça dela. Vitória revela a Sandra que elas foram trocadas na maternidade. 

Capítulo 053, sexta-feira, 03 de outubro – Vitória tenta convencer Sandra de que Rafael não a ama. Sandra acusa Rafael de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo. Carlota diz a Fernando que não acredita mais nele. Otávio escuta Gilda conversando com Célia sobre a troca de bebês e divulga para a família que Vitória não é filha de Fernando e Carlota. Inês conta para Beto que foi Susana quem trocou os bebês por vingança. Inês pede a Susana que deixe sua casa. Fernando procura Susana. 

Capítulo 054, sábado, 04 de outubro – Inês diz a Fernando que Susana foi embora. Sandra garante a Vicente e Pedro que não quer saber mais de Rafael. Paulo, Diana, Elísio e Beatriz saem para dançar na Boogie Oogie. Sandra sente dor e percebe que está com hemorragia. Beatriz questiona Ricardo se é verdade que Vitória foi trocada na maternidade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo