sábado, 13 de setembro de 2014

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 15 a 19 de setembro de 2014

Capítulo 114, segunda-feira, 15 de setembro – Luiggi continua sobrecarregando Irma de tanto trabalho e ela acaba desmaiando. Lola, Sara e Marta ajudam a socorrê-la. Fernando não permite que Letícia vá embora sem antes entregar o relatório financeiro. Ele se mostra furioso e a beija. Carolina chega nesse momento, os vê e sai de fininho. Letícia corresponde ao beijo de Fernando. Letícia diz a Fernando que foram vistos. O médico diz a Luiggi que Irma está com esgotamento físico e precisa descansar uns dias. Luiggi se oferece para levá-la para casa e cuidar dela. Letícia pede discrição a Carolina e esta afirma que não viu nada. Fernando confessa a Omar que ficou chateado por Letícia ter preferido ir embora com Tomás do que ficar com ele para terminar o relatório. Duarte diz a Ariel que Letícia é a dona da Filme & Imagem e que Tomás é o sócio minoritário da empresa. Carolina comenta com Fernando sobre o desmaio de Irma. Letícia pede a Tomás que termine seu romance com Alice. Letícia encontra Luiggi e as secretárias na casa de Irma. Letícia fica sobressaltada ao perceber que Fernando está ao telefone com Irma. 


Capítulo 115, terça-feira, 16 de setembro – Fernando, por telefone, fica sabendo que Letícia está na casa de Irma. Sara diz às amigas que Chico vai levar Marta ao médico pois ela está se sentindo mal. Irma fica comovida com o carinho de suas amigas. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está na casa de Irma. Assim que Fernando chega à casa de Irma, Letícia decide se retirar. Fernando a segue e impede que Letícia vá embora com Tomás. Fernando diz a Tomás que ele pode ficar com a Filme & Imagem e com o dinheiro da empresa e em troca pede que deixe Letícia em paz. Os dois brigam e Tomás acaba caído no chão e todo ensangüentado. Fernando diz a Letícia que a ama e confessa que está enlouquecendo por sua causa. Luiggi, as secretárias e Ramon ficam surpresos com o que aconteceu. Letícia dá uma bofetada em Fernando. Irma conta a todos a história da sua vida. Tomás diz a Alice que se envolveu numa briga. Ela o convida para ir até seu apartamento e se oferece para cuidar de seus ferimentos. Fernando pede a Márcia que o desculpe com seus pais pois está bêbado e mal humorado e não poderá ir ao encontro deles. 

Capítulo 116, quarta-feira, 17 de setembro – Irma confessa a seus amigos que não conhece sua neta. Letícia lembra Tomás que não dever dar dinheiro a Alice. Tomás esconde o talão de cheques antes de entrar no apartamento de Alice. Tomás conta a Alice o que aconteceu entre ele e Fernando e se oferece para emprestar o dinheiro que precisa. Ela procura o talão de cheques e, ao não encontrá-lo, o dispensa e pede que deposite o valor do empréstimo. Jorge Flores encontra Letícia e faz previsões nada promissoras para ela e Fernando. Ele prevê que ela deixará a “Conceitos” e, nesse momento, começará sua luta para sobreviver. Ele diz também que o desespero dela e de Fernando tem a mesma intensidade e que os dois continuarão sofrendo enquanto não se assumirem publicamente. Letícia conta às amigas que Fernando queria falar com ela sobre trabalha, mas Tomás não permitiu e o dois acabaram brigando. Alice conta a Márcia por que Fernando não compareceu ao jantar. Fernando se desculpa com Letícia e lhe dá um cartão onde admite que brigou com Tomás por causa de ciúmes. Ela pergunta se ele está disposto a assumir publicamente o romance. 

Capítulo 117, quinta-feira, 18 de setembro – Rafael chega à casa de Irma. Fernando diz a Letícia que depois da reunião dos acionistas vai dizer a todos o que há entre eles. Irma diz a Rafael que para ela, está morto. Rafael pede perdão a Irma e que interceda junto a seus filhos e dizer a eles que os ama. Irma o expulsa de sua casa. Fernando diz a Márcia que brigou com Tomás por que ele tentou impedir que ela continuasse trabalhando na “Conceitos”. Márcia, irônica, pede a Fernando que se desculpe com Letícia. Márcia comunica a Lopes que Paula Maria substituirá Marta enquanto ela estiver afastada. Carolina oferece a Letícia o cargo de Assistente. Márcia demite Yasmin por não obedecer Luiggi. Rafael vê as fotos de sua neta. Luiggi comenta com Márcia a bofetada que Letícia deu em Fernando. Márcia pede explicações a Letícia e a insulta. 

Capítulo 118, sexta-feira, 19 de setembro – Fernando desconfia de Letícia. Rafael conta a Irma como tem sido sua vida. Letícia aceita a proposta de emprego de Carolina. Humberto e Terezinha contam a Márcia e Fernando que compraram uma casa como presente de casamento. Fernando finge que está surpreso com a notícia. Ariel questiona Fernando sobre as atividades de Letícia na empresa Filme & Imagem. Letícia esclarece a Ariel, Márcia, Terezinha e Humberto tudo que está relacionado com a Filme & Imagem. Márcia se irrita quando Fernando tenta justificar a bofetada que Letícia lhe deu. Tomás promete a Alice que levará um cheque. Alice pede dinheiro emprestado a Márcia para pagar o jantar. Irma convence Luiggi a permitir que volte a trabalhar. Fernando pede a Letícia que maquie mais uma vez o balanço financeiro da ”Conceitos”. Letícia se pergunta se Fernando merece ou não ser ajudado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo