sábado, 20 de setembro de 2014

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 22 a 26 de setembro de 2014

Capítulo 119, segunda-feira, 22 de setembro – Humberto não desconfia de Fernando. Lopes não permite que Paula Maria saia do escritório. Sara, Lola e Ramon ficam para fazer companhia a ela. Fernando critica Letícia por se recusar a maquiar o balanço financeiro da empresa, insiste para que faça o que está lhe pedindo e diz que a ama. Letícia diz que também o ama, os dois se beijam e ela promete terminar o relatório. Tomás, por telefone, tenta convencer Letícia a não ajudar Fernando. João Carlos pede a Carolina que o leve até Luiggi pois precisa fazer uma entrevista com ele. Márcia comenta com Terezinha que está tendo muitos problemas com Fernando. Fernando dá o microfone ao pai e Humberto fala sobre o bom desempenho do filho na direção da “Conceitos”. Depois Humberto parabeniza Luiggi e lhe entrega o “Leão de Ouro”. 


Capítulo 120, terça-feira, 23 de setembro – Márcia sente ciúmes de Fernando. Durante o evento, Márcia aproveita uma distração de Fernando, pega seu celular, e descobre que ele falou com Letícia na “Conceitos”. Ariel apresenta Alice para Santiago e pergunta quanto está disposto a pagar por ela. Alice apresenta Carlos para Santiago e diz que ele é seu namorado. Carlos decide fazer o jogo dela. Hanna e Ashley cantam. Fernando ouve a canção e recorda os momentos que viveu com Letícia. Márcia chora. Fernando é parabenizado pelo “Leão de Ouro” que ganhou em Cannes. Márcia fica irritada por Fernando não aceitar seu convite para comemorar o prêmio. Ariel faz muitas perguntas a Alice e Carlos e chega à conclusão que eles não são namorados e conta a Santiago o que acaba de descobrir. Ariel fala com Santiago sobre seu desejo de vender suas ações da “Conceitos” Santiago fala sobre os problemas financeiros que a empresa tem com os bancos. 

Capítulo 121, quarta-feira, 24 de setembro – Rafael sofre com o abandono dos filhos. Letícia entrega à Fernando o balanço financeiro maquiado. Ele agradece, a abraça e beija. Letícia pede que continue abraçando-a . Ao sair da “Conceitos”, Letícia passa se despedindo de cada uma das áreas de trabalho como se suas amigas estivessem presentes e relembra os momentos felizes que viveu ao lado delas. Tomás deixa o talão de cheques porta-luvas e diz a Alice que precisa demonstrar que seu amor por ele não tem nenhum interesse financeiro. Irma se surpreende ao ver que Rafael não foi embora de sua casa. Rafael chora quando Irma conta o que Rebeca lhe pediu quando ele os abandonou. Irma diz a Rafael que a dor de Jorge se transformou em rancor contra ele. Rafael diz a Irma que não quer ir embora sem que antes ela o escute. 

Capítulo 122, quinta-feira, 25 de setembro – Irma se nega a perdoar Rafael e o expulsa de sua casa. Tomás diz a Alice que deixou o talão de cheques no carro e se nega a buscá-lo. Alice pensa que ele quer algo mais e o leva para o quarto. Erasmo não gosta de ver Letícia chegando de táxi. Ela diz ao pai que isso não voltará a acontecer pois vai se demitir da “Conceitos”. Alice diz a Tomás que o deseja e os dois se beijam. Letícia comunica aos pais que fará uma viagem. Alice pergunta a Tomás se é a primeira vez que faz amor e ordena que vá buscar o talão de cheques. Letícia diz a Erasmo e Julieta que devolverá a Filme & Imagem. Tomás lembra que prometeu a Letícia que não daria dinheiro a Alice e decide ir embora. Alice tem um ataque de nervos ao perceber que Tomás foi embora sem lhe dar o dinheiro. Letícia relembra os momentos felizes que viveu na “Conceitos”. 

Capítulo 123, sexta-feira, 26 de setembro – Tomás se nega a atender o celular e diz a Letícia que não quer falar com Alice. Alice se irrita ao perceber que Tomás não quer atender a ligação. Letícia diz a Tomás que ele deve esquecer Alice assim como ela está decidida a esquecer Fernando, pois a partir desse momento voltarão a ser pobres e feios. Duarte informa a Ariel que a Filme & Imagem tem a “Conceitos em suas mãos. Fernando diz a Omar que não se casará com Márcia por que está apaixonado por Letícia. Márcia diz a Terezinha que sente que Fernando não quer mais se casar com ela. Letícia ouve Omar dizer a Fernando que deve mandá-la viajar. Letícia, furiosa, pensa que Fernando não pretende cancelar seu casamento com Márcia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo