sábado, 13 de setembro de 2014

Resumo da novela "Geração Brasil" de 15 a 20 de setembro de 2014

Capítulo 115, segunda-feira, 15 de setembro – Davi conta para Manuela o que descobriu sobre Jonas. Gláucia confessa a Jonas por que nunca conseguiu desempenhar o papel de mãe. Rita e Dante contam para Davi e Matias que vão se separar. Lara e Brian se preocupam com a aproximação de Chang e Tomás. Brian afirma a Jonas que Verônica pode arruinar o plano dos dois. Verônica decide terminar seu romance com Jonas. Davi e Verônica descobrem a identidade da pessoa que mandou os e-mails anônimos sobre Jonas. 


Capítulo 116, terça-feira, 16 de setembro – Davi e Verônica se surpreendem com as novas revelações sobre Jonas. Arthur engana Murphy, para que Manu invada o computador de Jonas. Manuela ouve Jonas contar para Brian que pretende fugir após o lançamento dos projetos. Verônica descobre por que foi escolhida para escrever a biografia de Jonas. Jonas decide contar a verdade sobre Gláucia para Sílvio. Herval revela a Davi que tentou impedi-lo de entrar no Geração Brasil. Davi descobre que Manuela foi forçada a mentir para ele. Jonas vai atrás de Verônica. Verônica procura Pamela. 

Capítulo 117, quarta-feira, 17 de setembro – Manuela sente alívio ao saber que Davi descobriu seu segredo. Pamela expulsa Verônica de sua casa. Davi e Manuela se beijam. Jonas mente para Brian. Lara pergunta por Shin para Moreira, que se surpreende ao ver Chang se aproximar. Manuela avisa a Arthur que contou a verdade para Davi. Jonas afirma a Verônica que não desistirá dela. Manuela revela a Davi que Jonas pode ser preso. Dorothy se encontra com Cidão. Chega o mandado de prisão contra Jonas, e Verônica pensa em alertar o empresário. 

Capítulo 118, quinta-feira, 18 de setembro – Edna impede Verônica de alertar Jonas sobre o mandado de prisão. Davi não consegue convencer Megan a ir embora com ele. Começa a apresentação de Jonas e Brian. Murphy avisa a Jonas que Gláucia quer falar com ele. Davi e Ernesto se preocupam ao ver Zac Vírus na Marra. Jonas se emociona com a declaração de Megan. Gláucia engana Tommy e consegue falar com Jonas. Pamela se surpreende ao ver Herval na Marra. Manuela e Arthur terminam sua apresentação e convidam Jonas para subir ao palco. Jonas foge do local. 

Capítulo 119, sexta-feira, 19 de setembro – Todos procuram por Jonas. Zac Vírus apresenta um vídeo em que desmascara Jonas, e Pamela e Megan ficam atônitas. Brian esconde o envelope grená da Polícia Federal. Davi avisa a Herval que cruzou com Gláucia logo depois que falou com Jonas. Davi pede para falar com Megan, e Arthur percebe o incômodo de Manuela. Manuela conta para a família o que aconteceu na Califórnia e as informações sobre Jonas. Rita confessa a Valdeci que não consegue parar de pensar em Fred. Brian garante a Pamela que Jonas está doente. Herval descobre que Jonas mentiu sobre sua doença. Davi procura Megan. Herval decide contar a verdade para Pamela. 

Capítulo 120, sábado, 20 de setembro – Davi tenta se explicar para Megan. Pamela se sensibiliza com as revelações de Herval. Herval conversa com Gláucia sobre Jonas. Murphy fica indignado ao saber que Manuela ficará à frente da Marra Brasil. Verônica exige destaque para sua matéria sobre Jonas no Fato na Rede. Manuela decide ficar com Arthur. Dante faz uma serenata para Rita, sem saber que ela está com Fred em sua casa. Brian fica revoltado ao descobrir que foi enganado por Jonas. Manuela e Davi pensam um no outro. Verônica publica sua matéria sobre Jonas, e Herval aprova. Brian se encontra com Jonas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo