sábado, 20 de setembro de 2014

Resumo da novela "Meu Pecado" de 22 a 26 de setembro de 2014

Capítulo 81, segunda-feira, 22 de setembro – Marcelina confirma para Juliano que Carmelo foi o homem que esteve com Ernesto no dia de sua morte. Juliano encontra Carmelo e pergunta o que foi fazer na casa de Ernesto e ele nega ter algo a ver com a morte dele. Depois telefona para Renata e diz que seu plano não funcionou. Tereza fica zangada com Lucrécia por não ter lhe contado que Manoel estava apaixonado por ela. Paulino visita Branca para se desculpar pela forma como Rosário a tratou e explica sobre a relação entre Carmelo e Renata. Quando ele volta para casa, Renata se oferece para fazer o trabalho de Branca, mas ele não aceita, diz que Branca vai voltar e que ela terá que deixar a fazenda por que já sabe de seu relacionamento com Carmelo. Rosário reforça a decisão do marido e expulsa a sobrinha de sua casa. Justina conta ao amante que já se separou de Rodolfo. Renata procura Carmelo e exige que a hospede em sua casa. Lorena procura Lucrécia para pedir que deixe Juliano livre por que, caso contrário, seu filho não nascerá. Depois ela finge que está em briga corporal com Lucrécia e se joga escada abaixo. 


Capítulo 82, terça-feira, 23 de setembro – Pedindo, aos gritos, que Lucrécia a solte, Lorena se joga da escada fingindo que foi empurrada pela rival. O resultado é que Lorena perde o bebê e ninguém, nem mesmo Paulino e Juliano, acreditam na inocência de Lucrécia. Desprezada por Carmelo, Renata se hospeda na pensão de dona Socorro. Josué encontra a mãe na casa do advogado e, respondendo à pergunta dela, diz que soube pelo padre Matias que Paulino pode ser seu pai biológico. Justina visita o padre e, em tom de provocação, diz que foi amante de todos os seus amigos e afirma que ele está com ciúmes por ter ficado de fora. Rosário visita Lorena e ela insiste em acusar Lucrécia de ter sido a responsável pela queda que a fez perder o bebê. Rosário diz que há muitas contradições no seu relato e que deve pensar muito bem no que vai dizer. Ela explica que na o quer que Lucrécia volte para Juliano, agora que a criança já não existe. Mais tarde, Lucrécia está na plantação quando é surpreendida pela chegada dos policiais que a levam presa sob a acusação de tentativa de homicídio. 

Capítulo 83, quarta-feira, 24 de setembro – Lucrécia é levada presa, acusada de tentativa de homicídio. Lorena recebe alta e vai para um hotel. Carmelo vai até a fazenda Milagre e Paulino fala que sua família não quer nenhum trato com ele. Carmelo retruca e diz que enquanto Lucrécia for sua esposa perante a lei as coisas terão que ser como ele quer. Lucrécia é interrogada, mas não consegue convencer as autoridades de sua inocência. Paulino contrata um advogado para defender Lucrécia. Como única testemunha, Rosário é interrogada, mas afirma que quando chegou Lorena já estava caída. Justina irrita o amante ao convidar Renata para ficar hospedada na casa dele. Ao saber da prisão de Lucrécia, Juliano vai até a delegacia. Rosário procura Carmelo para contar que Lucrécia está presa. Juliano procura Lorena e diz que está disposto a tudo para que ela retire a queixa contra Lucrécia. Ela aproveita a oportunidade e diz que só retira a acusação se casar com ela no dia seguinte. 

Capítulo 84, quinta-feira, 25 de setembro – Juliano não admite ser chantageado e diz a Lorena que passará o resto de sua vida com Lucrécia. Renata comenta com Justina que Lucrécia voltou a fazer com Lorena o mesmo que fez com sua mãe quando ela perdeu o bebê. O advogado segue as instruções de Justina e não comparece à acareação entre Lucrécia e Lorena. Juliano invade ao escritório do advogado e o acusa de ser uma marionete nas mãos de sua mãe. Aproveitando que estão sozinhos, Renata tenta seduzir Josué. Depois dá uma bofetada em Branca e diz que a guerra entre elas está apenas começando. Rosário não faz nada para ajudar a filha e diz a Paulino que prefere vê-la atrás das grades do que nos braços de Juliano. Revoltado, Paulino diz a Rosário que está louca e que deveria estar em um manicômio. 

Capítulo 85, sexta-feira, 26 de setembro – Paulino diz a Juliano que Lucrécia vai ser transferida para um presídio da capital onde deve esperar pelo julgamento. Os dois tentam desesperadamente encontrar uma maneira de evitar a transferência. Juliano procura Lorena, diz que nunca vai se casar com ela e que se não retirar a denuncia contra Lucrécia, vai deixá-la na miséria por que está em suas mãos o controle de toda a fortuna de seu pai. Fidel vai até a plantação para tentar se aproximar do filho, mas Manuel diz que está muito ocupado e se afasta. Ele, então, começa a fazer perguntas aos trabalhadores sobre a rotina de trabalho e fica sabendo que naquela noite vai sair um caminhão carregado. No dia seguinte, Modesto é avisado que o caminhão da fazenda foi roubado e o motorista agredido. Delfina critica Rosário por não defender a filha.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo