sábado, 20 de setembro de 2014

Resumo da novela "Vitória" de 22 a 26 de setembro de 2014

Capítulo 081, segunda-feira, 22 de setembro – O médico avisa que Artur está fora de perigo. Bernardo conforta Clarice. Iago é falso ao dizer para Clarice que está feliz por Artur sobreviver à flechada. Ramiro conta para Katia que o carro de Gregório foi encontrado abandonado na estrada. Rafael pede que Katia saia das dependências do haras. Mossoró diz que, assim como Artur, já sofreu por ter um pai como Gregório. Ao perceber a chegada da polícia, Mossoró ajuda Gregório a fugir. Clarice conta para Iago que está preocupada com a segurança de Artur. Diana pede que Luciene vá ao hospital saber notícias de Artur, deixando Rafael irritado. Quim e Gabi se reencontram. Edu e Renata ficam aliviados ao saber que a surra de Quim em Virgulino foi uma farsa. Quim conta que está morando com Priscila e Paulão. Dante diz que Valéria precisa aguardar o resultado da auditoria para provar que Priscila desviou verba da escola. Edu e Renata alertam Quim sobre o perigo de se envolver com neonazistas. Cicinho se emociona ao receber uma festa surpresa do pessoal da escola. Ednaldo fica incomodado com a presença de todos em sua casa. Paulão teme que Cicinho conte a verdade sobre a morte de Dinho, mas Priscila diz que não vai matá-lo. Priscila assume que não sente firmeza em Quim e acha que Dante seria um bom aliado. Paulão conta que eles precisam achar algum erro do passado para chantagear Dante. Laíza hesita, mas aceita o pedido de Mossoró e cede o camarim para Gregório esperar atendimento médico. Quim insiste e Beatriz decide acompanha-lo na reinauguração do Laíza’s Bar. Artur agradece o apoio de Iago e diz que ele está sendo como um irmão. Diana fica tranquila ao saber que Artur não corre risco de morrer. Katia desconfia que Rafael saiba onde Gregório está escondido. Mossoró avisa Diana que Gregório não sofreu nada grave. Gregório diz que corre perigo se escondendo no camarim e acredita que Laíza irá contar para Iago. Laíza pede que Pedro Um vá comprar remédio para Gregório, deixando-o receoso de que Iago descubra. Tadeu se assusta ao descobrir que Matilde vai fazer a cobertura da reinauguração do Laíza’s Bar. Caíque pede que Rebeca tenha cuidado ao ficar sozinha em casa. Tadeu tenta impedir a ida de Matilde, dizendo que ela não pode deixar Vinicius sozinho. Rosa reclama da rotina de trabalho de Paulo Henrique. Bruno estranha que Paulo Henrique vai começar a trabalhar a noite. Virgulino conta que irá para reinauguração do Laíza’s Bar e deixa Paulo Henrique tenso. Mossoró agradece Laíza pela ajuda, diz que vai deixar Gregório em um lugar seguro e voltar para a reinauguração. Pedro Dois avisa que policiais estão na porta do bar. Gregório diz que sabia que Laíza iria entregá-lo. Mossoró pergunta se foi Laíza quem chamou a polícia. 


Capítulo 082, terça-feira, 23 de setembro – Laíza fica indignada com a suposição de Mossoró. Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar. Pedro Dois nega que tenha chamado a polícia, mas Laíza fica desconfiada. Netto avisa Laíza que está à procura de Gregório e tem mandado para revistar o bar. Netto encontra uma possível prova de que Gregório esteve no camarim de Laíza. Netto e Bárbara acionam policiais para localizarem Mossoró e Gregório. Rafael pede que Luciene não incentive Diana a se aproximar de Artur. Diana diz que Rafael tem sido um bom amigo e se preocupa com a demora de Mossoró dar notícias. Gregório e Mossoró são perseguidos por policiais. Netto e Bárbara decidem ir atrás deles. Gregório e Mossoró resolvem se esconder em um shopping. Pedro Um mente ao dizer que não ligou para a polícia. Laíza teme a reação de Iago ao saber da ajuda para Gregório. Bárbara manda cercar todas as saídas do shopping e junto com Netto vai à procura deles. Tensa, Laíza pensa em cancelar a reinauguração, mas os funcionários a convencem de não desistir. Iago diz para Pedro Um que Laíza e Pedro Dois traíram a confiança dele. Mossoró e Gregório avistam Bárbara e Neto, mas conseguem se esconder antes de serem vistos. Jorge decide ir à reinauguração do bar de Laíza com Beatriz e Quim. Gabi comemora ao ver Renata e Edu saindo juntos. Assim que Caíque sai para trabalhar, Rebeca manda mensagem para Vinicius. Laíza e Alex se preparam para a reinauguração do bar. Preocupado, Pedro Dois desconfia que Pedro Um chamou a polícia e contou tudo para Iago. Tadeu diz para Laíza que não vai poder dançar, pois Matilde estará na plateia. Vinicius elogia a roupa de Matilde para ir à reinauguração. Priscila pede dinheiro emprestado para Iago a fim de investigar o passado de Dante. Iago fala para Priscila passar todos os dados que o detetive dele irá fazer o dossiê do professor. Paulão não gosta de ver Priscila pedindo favor para Iago. Sabrina pressiona Diana para entregar o lugar em que estão Gregório e Mossoró. Diana finge que está ligando para o irmão, mas na verdade deixa recado para Luciene. Clarice fica nervosa com a demora dos policiais acharem Gregório. Iago recomenda que William suborne Netto para agilizar a prisão de Gregório, mas o detetive diz que o delegado é honesto. Gregório se esconde em uma caçamba de lixo para fugir da polícia. Mossoró sai do shopping sozinho e é interrogado por Bárbara e Gregório. Laíza afirma que se Paulo Henrique, Caíque e Tadeu não dançarem, serão demitidos. Matilde fica curiosa para saber qual é a atração surpresa do Laíza’s Bar. Beatriz pergunta por Mossoró para Alex, irritando Jorge. Clarice pede que Diana convença Mossoró a entregar Gregório para a polícia. 

Capítulo 083, quarta-feira, 24 de setembro – Diana tenta alertar Clarice sobre Iago, mas ela não acredita. Laíza tem uma ideia para fazer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia do Laíza’s Bar sem serem reconhecidos. Alex pergunta para Renata sobre Caíque, Edu não gosta. Renata fica preocupada com a presença de Matilde na reinauguração do bar. Laíza convence os amigos a subirem no palco com ela. Quim pede para Jorge não falar de Mossoró para Beatriz. Jorge reclama da aproximação da irmã com Mossoró. Renata tenta convencer Matilde de ir embora, mas ela se mostra decidida a fazer a cobertura jornalística da noite. Mossoró não diz a verdade sobre o paradeiro de Gregório na frente de Pedro Um. Bárbara e Netto chegam ao Laíza’s Bar e se certificam de que Mossoró está no local. Beatriz vê a aproximação de Mossoró e Laíza. Quim conta para Edu e Renata que ele e Virgulino forjaram a briga. Neto agradece Virgulino pela contribuição. Mossoró se recusa a dar entrevista para Matilde. Laíza inicia seu show. Valéria não gosta da ideia de Quim morar sob o mesmo teto da filha. Priscila acusa Virgulino de ter superfaturado a obra da cozinha. Yone se impressiona com a frieza de Dante para lidar com Priscila e Paulão. Jorge entrega flores para Laíza após a apresentação e Mossoró não gosta. Edu e Renata se recordam do passado. Quim tenta agradar Beatriz e fica na saia justa por causa de Michele. Priscila vê o celular de Valéria, bisbilhota e fica assustada. Ela mente para Paulão sobre o que viu. Quim conta para Bia que está afim dela. Pedro Um fica frustrado ao não obter informações sobre o paradeiro de Gregório. Rosa desabafa com Anastácia sobre a desconfiança que está tendo com PH. Ednaldo diz para Cicinho que está feliz por ele ter voltado. Anastácia conta para Bruno que é semianalfabeta e ele se arrepende de ter desconfiado da moça. Tadeu, PH e Caíque iniciam o número de dança, vestidos de bombeiros e de costas para o público. 

Capítulo 084, quinta-feira, 25 de setembro – Tadeu, Paulo Henrique e Caíque se viram para o público, mas dançam mascarados. Laíza vibra acompanhando a apresentação. Bárbara e Netto percebem que Mossoró foi embora e saem atrás dele. Caíque perde o ritmo ao ver Edu e Renata curtindo o show juntos. Quim fica incomodado vendo Beatriz procurar Mossoró e rouba um beijo dela. Tadeu, Paulo Henrique e Caíque terminam o show e são bastante aplaudidos. Aproveitando que Priscila não está por perto, Paulão pega o celular de Valéria e vê as imagens tiradas por ela. Paulão alerta Priscila sobre a ameaça que Valéria representa para eles. Alex avisa que Matilde quer entrevistar Tadeu, Paulo Henrique e Caíque. Michelle fica chateada ao saber que Quim e Beatriz se beijaram. Priscila não aceita a ideia de sair do país e planeja fazer uma ação contra a mãe. Matilde se decepciona ao saber que a identidade dos bailarinos não pode ser revelada, mas diz que não desistirá de entrevistá-los. Laíza sente falta de Mossoró e pergunta onde está Pedro Um. Iago pede que Pedro Um não deixe Mossoró escapar. Gregório é resgatado por Mossoró e Pedro Um observa os dois. Netto recebe informações da localização de Mossoró. Mossoró vê que está sendo seguido e acelera. Netto cruza a pista na frente da moto de Mossoró, mas ele consegue fugir. Gregório e Mossoró caem da moto ao serem derrubados por Netto. Diana pressente que algo ruim aconteceu. Ramiro se interessa em prender Gregório ao saber que Iago vai dar uma boa recompensa para quem capturá-lo. Iago comemora ao receber a notícia de que Gregório foi preso e diz para Pedro Um não comentar nada com Laíza. Triste, Diana chora e afirma que a prisão do pai não é justa. Clarice fica aliviada por Gregório ter sido preso e diz que Artur não corre mais perigo. Bruno e Anastácia trocam carinhos. Rosa estranha ao ouvir de Virgulino que Paulo Henrique leva jeito para dança. Tadeu sente ciúmes vendo a empolgação de Matilde assistindo o show dos dançarinos no celular. Edu agradece Renata pela companhia e diz que ela era a mais linda da noite. Empolgado, Paulo Henrique se enrola ao mentir sobre o trabalho à noite e não contém a euforia, deixando Rosa desconfiada. Gregório culpa Mossoró por ter entregado ele à polícia. Diana fala para Gregório que Mossoró o ajudou bastante. Ramiro informa que o Gregório irá aguardar o julgamento em um presídio. Diana se desespera e diz que o pai não é culpado. Iago encara Laíza e pergunta por que não foi avisado que Gregório estava escondido no bar. 

Capítulo 085, sexta-feira, 26 de setembro – Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Jorge diz para Beatriz que está apaixonado pela sócia de Mossoró. Diana e Rafael acreditam na inocência de Gregório. Paulão mente para Quim e diz que Valéria não se incomodou com a presença do rapaz. Neto sorri para Sabrina e Ramiro não gosta. Paulão fica assustado com a intenção de Priscila em relação à Valéria. William observa as imagens do interior da casa de Sabrina e é surpreendido com a chegada de Ramiro. Katia desconfia que Bernardo esteja mentindo sobre a paternidade de Artur. Laíza desabafa com Catarina e recebe cantada de Jorge. Ramiro insinua que Sabrina ficou animada com a presença do delegado Netto. Valéria procura por seu celular, mas não o encontra e Priscila finge não saber onde está. Quim pergunta para Michele onde está Beatriz. Jorge conta para Iago que Mossoró está dando em cima de Laíza. Diana se mostra desconfiada de Iago. Edu diz que vai tirar a limpo a história do doping com Jorge. Nelito diz que vai deixar a casa de Bernardo. Edu conversa com Jorge e diz que vai falar com Iago. Artur é pressionado por Iago e diz que não desistiu de se vingar dos Ferreiras. Paulão se nega a seguir o plano de Priscila. William sente ciúmes da aproximação entre Sabrina e Netto. Valéria diz que perdeu o celular e Dante a alerta sobre Paulão e Priscila. Rosa conversa com Virgulino e desconfia novamente da masculinidade de PH. Bruno e Anastácia se amam e trocam carícias. Matilde diz que a matéria do show dos mascarados está fazendo o maior sucesso na internet e Tadeu fica preocupado. Renata liga para Caíque e Rebeca fica enciumada. Renata conversa com Zuzu e se mostra indecisa entre Caíque e o ex-marido. Edu questiona Iago sobre o doping de Vitória. Laíza conta para Mossoró que Iago o quer fora do bar. No leito do hospital, Artur é surpreendido com a chegada de Diana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo