sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo da novela "Chiquititas" de 06 a 10 de outubro de 2014

Capítulo 321, segunda-feira, 06 de outubro – Mosca, Binho e Thiago jogam futebol no pátio do orfanato. Carmen chega ao pátio e leva uma bolada no nariz, que fica roxo. A vilã fica nervosa por achar que quebrou o nariz. Miguel fica com medo que Gabriela esteja namorando o rapaz com quem estava no parque, que é Armando. Miguel não sabe que Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Também não sabe quem é Armando e que ele finge ser Miguel. Carmen diz para Matilde que precisam instalar câmaras de segurança no orfanato para inibir que Miguel volte a entrar no local. Na porta do Raio de Luz, Pata pergunta se Duda está interessando em Marian. Duda diz que saiu com ela apenas como amigo. Pata alerta o garoto (por quem está apaixonada) que desde que Marian chegou ao orfanato muitas confusões e brigas aconteceram. Miguel segue Gabriela pela rua. Carmen se reúne com as Damas da Caridade e decide montar um campeonato de futebol para arrecadar fundos paras as instituições. A professora da escola (Flávia Viana) vai ao orfanato conversar com Carol sobre o rendimento escolar de Mosca, Rafa, Thiago e Binho. A professora diz que se eles não melhorarem as notas com urgência vão repetir de ano. Miguel tenta conversar com Gabriela, que corre e grita ao avistá-lo. Após proibir os meninos de jogar futebol, Carmen vai ao orfanato e avisa os meninos que eles precisam treinar todos os dias para fazer parte do time dela, a “Fundação Almeida Campos”. Carmen pede para que os meninos mantenham tudo em segredo, pois Carol não permitiria. Carmen diz para Matilde que quer conquistar todas as crianças para poder conseguir derrubar Carol da direção do orfanato. Carol pede para que Mili ajude os meninos a estudarem para irem bem nas provas. Mili passa exercícios e ensinam os meninos de maneira mais dinâmica e divertida. Carmen conversa com os pequenos para saber se existe algo que Carol nunca tenha feito por eles. Teca diz que nunca ganharam mesada.


Capítulo 322, terça-feira, 07 de outubro – Armando convence Gabriela, que pensa se chamar Sofia, a viajar até o interior. Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani. Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela. Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de varias coisas e chega a conclusão que Cícero (Ernando Tiago) é o pai de Vivi e Tati. Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre. A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela. No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda (Monique Lafond), a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília. Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas. Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta varias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso. Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato. 

Capítulo 323, quarta-feira, 08 de outubro – com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol. Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico. No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis. Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova. Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando. 

Capítulo 324, quinta-feira, 09 de outubro – Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão. O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas. Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela. Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local. Os capangas chegam a fazenda e Gabriela sai correndo. A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos. Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia. Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para induzir que achem que foi Bia. Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo. Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda. Miguel e Gabriela entram na fazenda. Carol briga com os meninos e com Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos. Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio. Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros. 

Capítulo 325, sexta-feira, 10 de outubro – Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota. Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela. A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova. Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol. Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz. No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo