sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 06 a 10 de outubro de 2014

Capítulo 129, segunda-feira, 06 de outubro – Por telefone, um homem deixa uma mensagem para Aldo. Rafael reage e pede seu remédio. Irma encontra alguns exames clínicos. Letícia caminha pela praia, pensa no mal que Fernando lhe fez e jura que vai esquecê-lo. Márcia chora ao se lembrar dos conselhos de Alice e Terezinha e jura que vai reconquistar Fernando. Letícia, por telefone, diz à mãe que se sente muito sozinha. Depois ela sonha que Fernando a beija. Luiggi pede a Irma que lhe conte a história de sua vida com Rafael. Carolina se chateia com Letícia quando ela diz que quer voltar para a capital. Letícia encontra um anel e faz um ritual como se estivesse se casando com o mar, ela caminha mar a dentro e é derrubada por uma onda. Fernando acorda sobressaltado e pergunta por Letícia. Aldo salva Letícia. Ela reage quando recebe respiração boa a boca e diz que a vida está lhe dando outra oportunidade e deverá fazer de tudo para ser feliz. As secretárias dizem a Fernando que não sabem para onde Letícia viajou. Irma permite que Rafael fique em sua casa. Aldo vê que Letícia havia escrito o nome de Fernando na areia. Letícia conta a Carolina o que aconteceu na praia e diz que decidiu ficar. Luiggi se nega a dar informações a Fernando. Aldo entra os óculos a Letícia e diz que a viu chorando no dia anterior. Os dois se apresentam e sorriem. 


Capítulo 130, terça-feira, 07 de outubro – Fernando olha com tristeza para a sala de Letícia. Aldo conta a Letícia o porquê se distanciou de seu pai. Julieta se nega a dar informações a Fernando sobre Letícia. Aldo diz a Letícia que vê nela um coração muito amargurado mas, ao mesmo tempo, um espírito muito tranqüilo. Ela diz que por ser feia já viveu momento terríveis e conta tudo que aconteceu com Fernando e a “Conceitos”. Márcia pede explicações a Fernando por sua traição. Ariel assedia Alice. Os advogados da “Conceitos” informam que será necessária a presença de Letícia pois a procuração que deixou não foi reconhecida em cartório. Aldo diz a Letícia que seu erro foi amar Fernando mais do que a si mesma. Irma chega chorando à “Conceitos”. Aldo dá conselhos a Letícia do que deve fazer para amar a si própria. Irma comenta com as amigas do “quartel”, Ramon e Luiggi que Rafael voltou para morrer em casa. Aldo confessa a Letícia que cometeu o mesmo erro que ela. Irma diz às colegas de trabalho que de acordo com o médico, Rafael pode morrer a qualquer momento. Letícia comenta com Carolina que contou quase toda sua vida para o rapaz que conheceu na praia. Fernando, por telefone, informa a Julieta que Letícia precisa aparecer na “conceitos” pois tem um reunião agendada com os advogados. Depois do concurso de beleza, Carolina pede às participantes que dêem aulas a Letícia de como caminhar com elegância. Fernando critica Márcia por não tê-lo avisado da reunião com Rick, e ela o critica por ter ido para a cama com Letícia. 

Capítulo 131, quarta-feira, 08 de outubro – Letícia não acredita no recado que Fernando deixou com sua mãe. Letícia se surpreende quando Carolina a apresenta a Aldo. Ela conta que se trata do pescador que a salvou. Carolina diz que ele é um chef de fama internacional. Aldo convida Letícia e Carolina para um jantar em alto mar. Fernando volta a falar com Julieta e insiste para que convença Letícia de que ele precisa muito dela. Carolina pergunta a Aldo se está interessado em Letícia e ele sorri. Aldo confessa a Carolina que está impressionado com Letícia. Márcia se irrita ao saber que Letícia saiu da cidade, debocha de Fernando e se surpreende quando ele admite que está apaixonado por ela. Durante o jantar em alto mar, Letícia propõe um brinde à amizade que está nascendo entre os três. Irma é informada que o estado de saúde de Rafael se agravou. Aldo comenta com Carolina e Letícia que está escrevendo um livro de receitas e pretende abrir uma rede de restaurantes. Letícia, sem perceber, deixa cair da bolsa uma foto dela com Fernando. Aldo vê a foto e ela não gosta. Rafael pede a Irma que diga aos filhos que ele morreu arrependido do mal que lhes causou com seu abandono. Luiggi fala, por telefone, com Jorge e o critica pelo mal que está fazendo a Irma ao se negar a visitar Rafael. Carolina pede a Letícia que conte sua história. Depois diz a ela que precisa se dar uma oportunidade de mudar e pede uma chance para ajudá-la. Letícia diz a Aldo que quando está com ele se sente em harmonia. Eles se olham fixamente. 

Capítulo 132, quinta-feira, 09 de outubro – Letícia pede a Aldo que a ensine a pescar. Fernando briga com Omar por se referir a Letícia por apelidos pejorativos. Letícia repassa com as participantes do concurso as informações sobre conhecimentos gerais e, durante a prova, Letícia também as ajuda. Alice diz às secretárias que no momento é a autoridade máxima da “Conceitos”. Ariel ouve o comentário e, para humilhá-la, a obriga a servir café. Carolina flagra Letícia. Irma leva um padre para que Rafael se confesse antes de morrer. Luiggi se comove com a bondade de Irma Rebeca e Lucy chegam à casa de Irma. Ela as abraça e chora. Tomás chega à “Conceitos” e tenta se esconder de Alice. Ela o vê e o acusa de ser um estuprador. Tomás se apresenta diante dos acionista como o representante de Letícia. Letícia tenta explicar a Carolina porque ajudou as participantes do concurso. Rebeca e Rafael se abraçam. Jorge chega à casa de Irma. Rebeca perdoa Rafael. Ariel diz a Tomás que se Letícia não aparecer tomarão medidas drásticas. As participantes do concurso de beleza agradecem a Letícia pelo apoio. Aldo chega e a parabeniza por compartilhar o que aprendeu com ele. Jorge entra para ver Rafael e esta, ao vê-lo, agradece a Deus. Humberto interrompe a discussão de Ariel e Márcia com Tomás que pde que a reunião seja adiada. Irma agradece Luiggi por ter convencido Jorge a falar com Rafael. Aldo, ao encontrar seu carro sendo levado por um guincho, pede a Carolina e Letícia que o deixem sozinho. 

Capítulo 133, sexta-feira, 10 de outubro – Fernando pede a Tomás que diga a Letícia que ele está morrendo de vontade de falar com ela. Tomás responde que não fará nada para ajudá-lo. Carolina leva Letícia para comprar roupas. Tomás conta a Julieta por que o pessoal da ”Conceitos” insiste tanto em falar com Letícia. Márcia conta para Terezinha que Fernando se apaixonou por Letícia. Fernando agride Omar por se referir a Letícia por um apelido. Carolina leva Letícia ao salão de beleza. Tomás se nega a contar para Julieta por que Letícia aceitou abrir a Filme & Imagem e embargar a “Conceitos”. Terezinha diz a Márcia que não deve se dar por vencida e a aconselha a lutar contra Letícia para reconquistar Fernando. Omar debocha de Fernando ao descobrir eu ele carrega uma foto de Letícia na carteira. Letícia não permite que mudem seu visual. Irma, por telefone, avisa às amigas do quartel sobre a morte de Rafael. Letícia relembra o quanto Ariel debochou dela quando quis mudar o visual. Fernando autoriza as secretárias a ficarem com Irma durante o velório. Aldo diz a Carolina que Letícia não precisa mudar sua imagem, mas se aceitar como é. Tomás conta a Letícia o que aconteceu na “Conceitos” mas ela se nega a voltar. Omar pede a uma amiga que levante o ânimo de Fernando. Aldo se nega a contar a Letícia o que aconteceu e ela diz que não acredita que seja feliz. Omar informa a Fernando que conseguiu descobrir onde Letícia está e diz que poderá ir vê-la quando quiser.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo