sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo da novela "Geração Brasil" de 06 a 11 de outubro de 2014

Capítulo 133, segunda-feira, 06 de outubro – Davi pede um tempo a Megan para refletir sobre seus sentimentos. Brian se sente culpado por ter enganado Lara. Barata demite Sílvio. Pamela manda Manuela para um evento de tecnologia em Curitiba para mantê-la afastada de Davi. Nacho e Murphy desconfiam da presença de Herval na Marra. Chang mostra para Lara o vídeo que fez de Brian e Ludmila. Jonas vê uma entrevista de Verônica na TV e fica encantado. Matias sente ciúmes de Danusa. Gláucia sugere que Jonas e Sílvio trabalhem juntos como camelôs. Jonas decide trabalhar com Sílvio. Davi e Manuela se encontram em um evento de tecnologia. 


Capítulo 134, terça-feira, 07 de outubro – Lara decide se separar de Brian, e o guru sofre uma regressão. Verônica se incomoda quando duas fãs a elogiam por ter assumido o romance com Barata. Lara e Tomás voltam para a casa de Iracema. Davi e Manuela descobrem que estão hospedados no mesmo hotel. Matias mente para Danusa e diz que conseguiu um emprego. Gláucia pede que Aroeira consiga uma licença falsa para Sílvio e Jonas trabalharem. Barata fala para Dorothy que é o pai dos filhos que Verônica espera. Vicente critica a mãe por ter assumido um suposto romance com Barata. Herval afirma a Zac que sabotará o projeto de Manuela. Cidão vai atrás de Dorothy e se surpreende ao ver o estado de Brian. Davi e Manuela passam a noite juntos. 

Capítulo 135, quarta-feira, 08 de outubro – Brian enfrenta Cidão e tenta mantê-lo longe de Dorothy. Herval revela seu plano para acabar com a Marra, e Zac se assusta com seu ódio por Jonas. Megan critica Pamela por aceitar trabalhar com Verônica. Davi afirma que ficará com Manuela. Danusa vê Rita e Fred juntos. Jonas e Sílvio começam a trabalhar como camelôs. Megan sofre por causa de Davi. A barraquinha de Jonas faz sucesso. Herval convence Pamela a demitir Murphy, que pede para trabalhar com Jonas. Dorothy, Susana e Iracema se unem para juntar Lara e Brian. Megan descobre que Davi viajou para Curitiba. 

Capítulo 136, quinta-feira, 09 de outubro – Brian sente falta de Lara. Vicente e Edna contam para Verônica que Jonas está trabalhando como camelô. Herval manda Zac verificar a licença de Jonas para trabalhar na rua. Lara implora que Shin a ajude a ficar com a guarda de Tomás. Herval convence Pamela a deixá-lo dormir com ela em seu quarto. Lara flagra Luene e Brian juntos. Manuela termina seu namoro com Arthur. Danilo ouve Manuela falando com Davi ao telefone e conta para Megan. Jonas e Verônica se reencontram. Verônica ajuda Jonas a fugir da fiscalização de rua. Megan sofre um acidente. 

Capítulo 137, sexta-feira, 10 de outubro – Luene e Vander fazem uma festa para Brian. Shin afirma que pode enfrentar Chang, e Lara se comove. Jonas vai ao hospital onde Megan está internada. Manuela avisa a Davi sobre o acidente de Megan. Megan acorda, mas constata que não está mais enxergando. Jonas ampara Pamela, e Herval se enfurece. Davi chega de viagem e fica apreensivo ao saber do estado de Megan. Gláucia tenta se justificar pela falsa licença, mas Jonas se enfurece. Davi diz a Manuela que não pode terminar seu namoro com Megan. Jonas atende seus clientes de graça, e Edna decide entrevistar o empresário. 

Capítulo 138, sábado, 11 de outubro – Barata se incomoda com o sucesso de Jonas. Sandra decide contar para Jonas o que sabe sobre Herval. Herval disfarça ao ser flagrado por Manuela e Arthur com um dos novos telefone da Marra Brasil. Verônica se assusta com a obsessão de Herval por Jonas. Arthur se oferece para ajudar Megan, e Pamela se emociona. Jonas e Brian se reconciliam. Matias não consegue contar para Danusa que mentiu para ela. Davi percebe que Megan parece enxergá-lo e a questiona sobre sua visão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo