sábado, 11 de outubro de 2014

Resumo da novela "Geração Brasil" de 13 a 18 de outubro de 2014

Capítulo 139, segunda-feira, 13 de outubro – Megan volta a enxergar, mas esconde de Davi. Sílvio e Danilo veem Sandra se afastar da barraca depois de falar com Jonas. Ernesto se oferece para ir ao coquetel na Marra Brasil no lugar de Iracema para pegar o Marrafone Sênior dela. Herval furta um Marrafone Sênior e altera seu código. Dorothy pede para Evangelina ajudar Brian. Lara aceita a proposta de Shin. Edna estranha ver Herval na Marra Brasil. Vicente leva um videogame para Jonas consertar. Herval não consegue convencer Sandra a desistir de contar um segredo para Jonas e contacta Anjo. Jonas faz perguntas a Vicente sobre o suposto relacionamento de Verônica e Barata. Arthur revela a Megan que não está mais namorando com Manuela. Jonas vai ao encontro de Sandra. Iracema não consegue tirar fotos com seu novo telefone. Jonas vê Sandra ser atropelada. 


Capítulo 140, terça-feira, 14 de outubro – Jonas tenta socorrer Sandra. Ernesto estranha o problema com o telefone de Iracema e decide levá-lo para Davi. Dorothy comenta com Pamela que desconfia de que os filhos de Verônica não sejam de Barata. Dorothy incentiva Brian a reconquistar Lara. Jonas decide ficar no hospital com Sandra. Manuela avisa a Pamela sobre os problemas com os Marrafones Sênior. Danilo se culpa pelo acidente de Megan. Verônica fica constrangida com o chá de bebê que Barata lhe prepara. Cidão avisa a Dante que não deixará Fred enganá-los. Herval resolve o problema com o Marrafone Sênior, e Manuela desconfia. Dorothy percebe que Barata não é o pai dos filhos de Verônica. Danilo descobre o fingimento de Megan. Sandra se recupera e conta para Jonas que teve um filho com ele. 

Capítulo 141, quarta-feira, 15 de outubro – Jonas fica abalado com a revelação de Sandra e decide fazer um teste de fertilidade. Megan faz um acordo com Danilo para ajudá-la a ficar com Davi. Fred pede para se encontrar com Rita. Lara diz a Brian que Shin assumirá a paternidade de Tomás. Manuela conta para Davi que Herval resolveu o problema com o Marrafone Sênior. Matias flagra Rita com Fred. Pamela convida Herval a tomar a frente da Marra. Verônica confessa a Barata que não pode continuar mentindo sobre a paternidade de seus filhos. Brian e Lara pensam um no outro. Jonas confirma que pode ter filhos e pensa em Verônica. Brian sofre uma regressão e convoca Vander, Mosca e Luene para uma festa no Regenera. Jonas procura Verônica e pergunta se é o pai dos filhos que ela está esperando. 

Capítulo 142, quinta-feira, 16 de outubro – Verônica confessa a verdade sobre seus filhos para Jonas, e os dois se beijam. Herval se incomoda com Manuela. Dorothy tenta ajudar Barata. Davi flagra Megan dançando com Danilo. Megan tropeça intencionalmente para enganar Davi. Vander e Mosca gravam uma declaração de Brian para o blog Nem-Nem. Herval avisa a Manuela que acabará com a parceria com Jesus Hernandez. Com a ajuda de Dorothy e de um personal stylist, Barata ganha um novo visual. Lara se anima com o resultado positivo do exame de DNA de Shin. Arthur leva Megan para passear. Zac fica apreensivo quando Herval comenta que Manuela pode atrapalhar seus planos. Verônica decide contar a verdade para Pamela. 

Capítulo 143, sexta-feira, 17 de outubro – Verônica e Pamela discutem. Herval decide atacar Manuela. Lara e Shin tentam contar para Tomás que ele não é filho de Chang. Megan se diverte com Arthur no jardim sensorial. Barata decide desmoralizar Verônica com um vídeo na internet. Megan pensa em Arthur. Flávia critica Rita por não contar a verdade para Dante. Fred afirma a Douglas que pagará o que lhe deve. Jonas pede para Verônica ajudá-lo a encontrar seu filho com Sandra. Começa o show do Trinca de Espadas na casa de shows de Douglas. Dante faz uma declaração para Rita durante o show, e Matias fica penalizado. Pamela decide dançar com Ernesto quando Herval afirma que não vai encontrá-la para resolver problemas da Marra. Ernesto e Pamela se beijam. Dorothy pede para conversar com Cidão. Rita comunica a Dante que não reatará com ele. Fred avisa a Thales que o dinheiro dos shows foi roubado.  

Capítulo 144, sábado, 18 de outubro – Todos se desesperam com o suposto sumiço do dinheiro do show da Navegabeat e da Trinca de Espadas. Rita supõe que Cidão tenha roubado o dinheiro do show. Igor tem uma crise, e Davi ajuda Manuela. Dante vê Fred e Rita juntos. Dorothy insinua que Pamela deveria ficar com Ernesto. Jonas e Verônica se irritam com o ataque virtual que a jornalista sofre nas redes sociais. Iracema não aceita a atitude de Shin e Lara com Tomás. Dante alerta Cidão e ele decide investigar o que aconteceu com o dinheiro do show. Herval diz a Pamela que os computadores da Marra foram hackeados. Jonas descobre que Sandra se encontrou com Herval antes de falar com ele. Herval convence Manuela de que Jonas sabotou o lote de Marrafones Sênior. Davi desconfia ao ver Fred e Douglas conversando. Zac conta para Herval que Jonas já sabe que os filhos de Verônica não são de Barata.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo