sábado, 11 de outubro de 2014

Resumo da novela "Império" de 13 a 18 de outubro de 2014

Capítulo 073, segunda-feira, 13 de outubro – Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Tuane pensa em denunciar Reginaldo. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Téo se interessa pela obra de Salvador. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Leonardo se lembra de sua noite com Amanda. Beatriz sofre um grave acidente de carro. 


Capítulo 074, terça-feira, 14 de outubro – Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Érika acusa Téo pelo acidente de Beatriz. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. Enrico culpa o pai pelo acidente de Beatriz. Maria Marta tem uma conversa franca com Cláudio. Reginaldo decide levar Karina de volta para Vila Velha. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Orville procura Juliane. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio. 

Capítulo 075, quarta-feira, 15 de outubro – José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. João Lucas liga para Maria Ísis. Érika pede para Robertão apresentar Maria Ísis para ela. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. Maria Clara elogia Vicente. Enrico reclama de Cláudio para a noiva. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Du pede para dormir na casa de Xana. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel. 

Capítulo 076, quinta-feira, 16 de outubro – Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Tuane estranha que Jairo tenha dormido fora de casa. Antoninho comunica a Jurema que a casa que alugará para ela está pronta. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Jairo guarda o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo afirma a Marcão que não reatará com Tuane. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. Juliane se aconselha com Xana sobre o convite de Antoninho. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião. 

Capítulo 077, sexta-feira, 17 de outubro – Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. Téo combina com Orville de lançar uma nota sobre Salvador em seu blog. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Carmem estranha o novo pedido de ferramentas de Salvador. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante. 

Capítulo 078, sábado, 18 de outubro – José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Maurílio gosta de conhecer a família Medeiros. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. Magnólia teme que José Alfredo se separe de Maria Ísis. Leonardo chega com Amanda em casa. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana incentiva Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina se reconciliam. Cláudio afirma a Beatriz que vai processar Téo. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo