sábado, 18 de outubro de 2014

Resumo da novela "Meu Pecado" de 20 a 24 de outubro de 2014

Capítulo 101, segunda-feira, 20 de outubro – Diante de Assunção e Manuel, Tereza acusa o irmão de tentar matá-la. Carmelo vai embora. Assunção vai atrás dele e exige uma explicação. Ele jura que foi um acidente, mas a governanta percebe que está mentindo. Manuel leva Tereza e Assunção para passar alguns dias na casa do padre Matias. Tereza ouve uma conversa entre o padre e Assunção e fica sabendo que Carmelo matou seu pai. Revoltada, Tereza diz à polícia que Assunção sabe algo sobre a morte de seu pai e a empregada é interrogada. Ela afirma que tem provas do envolvimento de Carmelo na morte do pai e leva os policiais até a casa de Carmelo. Ao perceber a presença da polícia, Carmelo foge. Rosário quer romper o contrato de trabalho que tem com Juliano, mas ele não aceita. Ao saber da intenção da mãe, Lucrécia diz que não pode tomar essa decisão sozinha por ela é dona de parte do negócio. Lorena é desprezada por Miguel. 


Capítulo 102, terça-feira, 21 de outubro – Depois de saber, por Rosário, que Lucrécia está grávida Carmelo ameaça lhe tirar o bebê se ficar provado que é seu filho. Nesse momento chega Juliano e agride o rival. A polícia tenta mais uma vez prender Carmelo, mas ele consegue fugir. Assunção é detida como sua cúmplice. Renata, por telefone, conta para Lorena que Juliano e Lucrécia esperam um filho. Lucrécia e Juliano estão na plantação e não percebem que estão sendo vigiados por Lorena. Os dois se beijam e Lorena joga o carro em cima deles. Juliano consegue proteger Lucrécia e é Lorena que sai machuca no acidente que provocou. Justina e Renata vão até a casa de Luciano recolher seus pertences. Revoltado, o advogado a acusa de ter destruído sua vida e tenta sufocá-la. 

Capítulo 103, quarta-feira, 22 de outubro – Justina é ameaçada pelo amante. Renata aparece e agride o advogado com um golpe na cabeça e ele cai inconsciente. Branca pede explicações a Josué sobre a presença de Renata em sua casa. Ele jura que não existe nada entre eles e que Renata é apenas hóspede de sua mãe. Rodolfo e Irene saem para passear com Rosinha e num momento de descuido perdem a criança. Matilde chega ao hospital para visitar Lorena e encontra Juliano. Os dois se impressionam ao vê-la sem as ataduras. Antes de dormir, Lucrécia avisa Rosário que vai até o estábulo levar seu cavalo. Ao chegar lá se depara com Carmelo que, depois de golpeá-la e dopá-la a leva embora do local. Rosário percebe que algo está errado e decide ir atrás da filha. Chegando ao estábulo, encontra apenas a medalha de Lucrécia jogada no chão. 

Capítulo 104, quinta-feira, 23 de outubro – Rosário pede ajuda aos empregados para tentar encontrar Lucrécia. Delfina avisa Juliano e todos saem para procurá-la. Enquanto isso, Carmelo leva Lucrécia para a casa do Rio Branco e a deixa no local amarrada e amordaçada. A polícia prende Simão e Rosário quer olhar nos olhos do homem que tirou a vida de seu marido. Quando Renata fica sabendo do sequestro de sua prima, deduz que Carmelo a levou para a casa do Rio Branco. Juliano e Renata vão até lá para resgatá-la. Juliano entra em luta corporal com Carmelo, tiros são disparados e Renata é atingida. 

Capítulo 105, sexta-feira, 24 de outubro – Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida. Justina leva os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital. Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Tereza sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afiram que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo