sábado, 11 de outubro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 13 a 17 de outubro de 2014

Capítulo 291, segunda-feira, 13 de outubro – Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e diz que ficará presa para que não faça nada contra a banda. Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve alguma coisa com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que como foi humilhada pedirá a seus pais que a tirem do colégio. 


Capítulo 292, terça-feira, 14 de outubro – Otávio fica fora de si ao saber que Roberta desapareceu e culpa Alma por não cuidar da filha. Alma, furiosa, diz a Otávio que ele não é ninguém para falar com ela nesse tom. Ele responde que é o pai de Roberta, mas depois tenta se justificar dizendo que sente como se fosse seu pai. Alma o proíbe de se meter em sua vida. Pascoal chama a atenção de Alma e de Mia. Tomás e Giovanni perguntam a Diego se pretendem manter Roberta seqüestrada até depois do show. Ele responde que não é muito tempo. Anita tenta convencer Tomás a contar o que sabe sobre Roberta, pois sua mãe está muito preocupada. Julia entrega a Leon o proposta que lhe enviou e diz que esse tipo de atitude faz com que os alunos acreditem que podem fazer tudo que quiserem. Leon fica furioso ao perceber que Diego falsificou sua assinatura. Deigo, em tom de deboche, diz a Inaki que passou a noite com Roberta. 

Capítulo 293, quarta-feira, 15 de outubro – Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo a seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para que reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e diz que isso não passa de uma fofoca de Roberta. Anita diz Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e conta a Alma que Diego a manteve seqüestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal. 

Capítulo 294, quinta-feira, 16 de outubro – Lupita diz a Roberta que Bianca e Lola são as novas integrantes do RBD. Roberta garante a elas que Diego não voltará a incomodá-las. Inaki diz a Roberta que Diego contou que passaram a noite juntos. Ela responde que estiveram no mesmo lugar mas não juntos. Leon diz a Diego que, já que não consegue controlá-lo, decidiu designar a professora Julia como sua tutora. A professora diz a Diego que vai se encarregar de corrigir seu comportamento. Roberta diz a Miguel e Mia que está organizando um show beneficente para ajudar crianças pobres, deixa claro que nunca teve a intenção de prejudicar a banda e ficou triste com eles por preferirem tocar para os ricos. Miguel diz a Diego e Mia que vai apoiar o show que Roberta está promovendo. Diego fica furioso e os dois acabam brigando. Roberta e seus amigos cortam os telefones do colégio para evitar que Pascoal se comunique com os pais e o concerto não possa se realizar. 

Capítulo 295, sexta-feira, 17 de outubro – Alma diz a Hilda que depois de ouvir a história de Otávio já não tem certeza de que ele seja o pai de Roberta e, se for assim, poderia expulsá-lo do colégio. Hilda a aconselha da deixar as coisas como estão, pois, caso contrário, poderia parecer uma vingança. Roberta acusa Josy de ser egoísta, pois não pensa na amizade e pensa que o mundo se resume apenas ao Téo. Sol sugere a Roberta que faça o show quando for famosa, pois assim teriam o apoio dos meios de comunicação. Roberta responde que as crianças carentes não podem esperar que ela fique famosa pois estão morrendo de fome. Diego critica Roberta por organizar o show beneficente e diz que fará de tudo para impedir que o show aconteça.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo