sábado, 18 de outubro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 20 a 24 de outubro de 2014

Capítulo 296, segunda-feira, 20 de outubro – Franco comunica a Mia que a levará para Paris, pois não quer que ela continue na banda e também não vai admitir que Alma lhe dê aula de nada. Santos flagra Sol mexendo nos discos de Roberta. Ela diz que quer queimar um CD com sua música para enviá-la às suas amigas do colégio de modelos. Pascoal diz aos alunos que está a par que a banda RBD vai fazer um show e lembra a eles que fizeram um acordo com os pais se comprometendo a não voltar a tocar. Os alunos culpam Pilar de ter contado para Pascoal sobre o show da banda. Diego diz a Roberta que não permitirá que use o nome da banda RBD para promover seu show. Roberta lembra Diego que ele pode ter tudo menos o que mais quer que é a banda. Pascoal mostra a Roberta uma pintura com um touro e a cara dele, e exige uma explicação. 


Capítulo 297, terça-feira, 21 de outubro – Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda. Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai dizer se ele é ou não o pai de Roberta. Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe. Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda. 

Capítulo 298, quarta-feira, 22 de outubro – Roberta diz a Inaki que se sente mal pela condição imposta por Diego, pois ele ajudou muito na organização do show e gostaria que estivesse com eles no dia da apresentação. Inaki diz que também não irá pois precisa estudar. Pilar finge que está doente para que os alunos possam sair, e o RBD possa fazer o show. Pilar diz a Inaki que deveria ir ao show. Inaki comenta que Roberta fala muito mas no final faz sempre o que Diego quer. Hilda diz a Guilherme que encontrou um apartamento para que ele mude imediatamente. Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda. 

Capítulo 299, quinta-feira, 23 de outubro – Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD. Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com ao mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum. Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e diz que agora poderão ajudar muitas crianças carentes. Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris. 

Capítulo 300, sexta-feira, 24 de outubro – Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo. Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo diz a Vick que precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo