sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo da novela "Vitória" de 06 a 10 de outubro de 2014

Capítulo 091, segunda-feira, 06 de outubro – Iago conta para Laíza que foi Mossoró quem matou Pedro Um. Laíza não se conforma ao saber que o amigo foi capaz de cometer um assassinato. Iago finge estar triste com a morte de Pedro Dois e diz que ela pode contar com ele. Edu diz para Bernardo que foi acusado injustamente de dopar Vitória. Bernardo insiste em acusá-lo e diz que foi uma covardia ele colocar a culpa em Iago. Matilde fica chocada ao descobrir que Quim está morando com Paulão e Priscila. Jorge discute com Quim e não se conforma dele defender os neonazistas. Ele diz que não quer que Quim se aproxime de Beatriz até se afastar de Priscila e Paulão, deixando-o sem saída. Bernardo vai atrás de Diana e lhe cobra satisfações sobre a recontratação de Edu. Diana diz que confia em Edu e que não quer brigar com Bernardo. Priscila propõe a Iago que compre sua parte da escola e Iago diz que não tem interesse em ajudá-la nisso. Ela joga baixo e diz que este é o único jeito de manter Clarice como professora, fazendo-o aceitar o acordo. Paulão diz a Priscila que ela ainda terá de matar a própria mãe, deixando-a mexida. Dante alerta Valéria sobre Priscila e diz que ela pode tentar matá-la para ficar com a escola. Priscila relembra momentos com a mãe e chora desesperadamente. Paulão se assusta e Priscila confessa que não conseguirá matar Valéria. Paulão a consola e diz que ele fará isso por ela. William sente ciúmes ao ver a parceria entre Sabrina e Netto. Mossoró recebe a visita de Bia e diz que jamais irá se perdoar por tirar a vida de Pedro Um. Beatriz o consola e diz que ele ainda está muito mexido e que ele é uma boa pessoa. Ela diz que irá apoiá-lo e os dois se beijam por entre as grades. Diana fica furiosa ao descobrir que Gregório foi transferido para o presídio. Ela lamenta não ter se despedido e afirma que Iago é quem deveria estar preso. Ramiro tenta contê-la e diz que ele não tem provas que incriminem Iago. Alex aconselha Tadeu a não se envolver na investigação de Bárbara e diz que Iago pode fazer algo contra eles. Bruno vai até um restaurante de luxo para reencontrar a sua mãe. Ela diz que não apoiará o filho no casamento com uma cozinheira. Diana faz visita a Artur no hospital e diz que precisa de informações para incriminar Iago. Artur alimenta esperanças de reconquistá-la, mas se surpreende ao vê-la usando um anel de noivado. Diana diz que se casará com Rafael, deixando Artur em choque. 


Capítulo 092, terça-feira, 07 de outubro – Artur dá explicações à Diana sobre seu passado com Iago. Ramiro recebe dinheiro de Iago e diz que Sabrina não será problema. Catarina diz que Javier receberá alta do hospital. Jorge encontra Ramiro e confirma que Mossoró assassinou um homem. Quim e Zuzu escodem a verdade de Matilde sobre a aproximação dele com os neonazistas. A vilã Priscila se mostra decidida a matar Valéria. Bruno chora e é consolado por Dante. PH segue o plano de Caíque e mostra falso interesse por Virgulino. Bruno conta para Dante e Yone que sua família é muito rica, mas prefere continuar escondendo este segredo dos outros amigos e de sua amada Anastácia. Laíza vai até a delegacia visitar Mossoró. Pedro Dois tenta juntar forças com Enzo, mas o neonazista não aceita a aproximação. Mossoró tenta alertar Laíza sobre Iago, mas ela não acredita e chora decepcionada com o amigo e sócio. William avisa Iago sobre a ida de Laíza à delegacia. Javier se preocupa com a atitude de Artur em ajudar Diana a investigar Iago. Artur conta sobre seu passado com Iago e convida Diana para almoçar com ele. Nelito e Ricardinho preparam o almoço de Luciene e disputam a preferência da joqueta. Jorge vai até a casa de chá de Zuzu cobrar satisfações de Beatriz sobre a visita que ela fez a Mossoró. Rafael e Bernardo discutem sobre Diana. Beatriz enfrenta Jorge e defende Mossoró. Gabi se incomoda com a presença de Caíque em sua casa e diz que o odeia. Iago provoca Mossoró na cadeia. Rafael diz que vai marcar o casamento com Diana para a próxima semana. 

Capítulo 093, quarta-feira, 08 de outubro – confusa, Diana se sente pressionada e não concorda com a ideia de Rafael. Javier e Artur têm um reencontro emocionado. Laíza aceita voltar a morar com Iago. Jorge demonstra preocupação para Ednaldo sobre a relação entre Beatriz e Mossoró. Cicinho fala para Ricardinho pegar receitas com Anastácia. Bruno esconde de Anastácia que teve um encontro com a mãe. Paulo Henrique revela para Virgulino que nunca se interessou por ele e assume que inventou a história para enganar Rosa. Virgulino fica chocado ao saber que Paulo Henrique dança no Laíza?s Bar. Rosa faz as malas e afirma para Matilde que a convivência com Paulo Henrique chegou ao limite. Virgulino recomenda que Paulo Henrique conte a verdade para Rosa o quanto antes. Paulo Henrique confessa que não sabe o que dizer para Rosa, mas não quer perdê-la. Caíque dá carona para Renata até o haras. Edu conta para Nelito que está programando um jantar romântico na esperança de reconquistar Renata. Bruno agradece Cicinho por ter ajudado Anastácia a ler e a escrever. Jorge agradece Ednaldo pelos conselhos e por ter escutado seus desabafos. Priscila surpreende Valéria ao dizer que vai vender a parte que detém na escola para Iago. Javier e Iago disfarçam a inimizade na frente de Laíza, Clarice e Catarina. Valéria duvida da capacidade de Iago gerenciar uma escola, mas aceita que ele seja o comprador da parte de Priscila. Cicinho lamenta abandonar a escola por causa de Priscila e Paulão. Bruno pede perdão para Ednaldo por ter desconfiado que ele estivesse ficando com Anastácia. Clarice visita Artur. Javier avisa Iago que irá ficar calado, mas pede que ele não faça nenhum mal contra Clarice e Gregório. Laíza e Catarina se emocionam ao lembrarem de Pedro Um. Paulo Henrique estranha a ausência de Rosa. Rosa deixa Paulo Henrique surpreso ao revelar que saiu de casa e não vai mais voltar. Nelito se irrita ao ver o jantar que Ricardinho preparou para impressionar Luciene. Paulo Henrique afirma que não pode ficar longe de Rosa e quer conversar. Rosa fala que está magoada e diz para Paulo Henrique não procurá-la. Matilde ampara Rosa. Triste, Paulo Henrique é consolado por Bruno, Anastácia e Virgulino. Diana decide desistir de casar com Rafael. 

Capítulo 094, quinta-feira, 09 de outubro – Diana diz a Rafael que ele merece o amor de uma mulher e que ela não pode privá-lo disso ao se casar com ele. Rafael diz que não se importa e que quer apenas viver ao lado dela. Ela diz que não pode casar com ele e ele pergunta se é por causa de Artur. Ela nega e diz que quer a ajuda de Artur para livrar Gregório da prisão. Artur vai até a casa de Diana e deixa Rafael furioso. Diana tranquiliza Rafael e diz que Artur tem coisas importantes a dizer sobre Iago. Valéria diz para Priscila que não concorda em vender uma parte da escola a um estranho. Priscila diz que Iago fará bons investimentos e Valéria pede para conversar com ele. Dante diz para Yone que Priscila venderá parte da escola para Iago. Ele diz que isso pode ser parte de um plano para Priscila se livrar das acusações ao matar Valéria, já que ela não herdará a escola por completo. Yone estranha o conhecimento profundo de Dante sobre os neonazistas, mas ele diz que ela está imaginando coisas. Priscila diz para Paulão que irá recuperar sua parte da escola dando a Iago a gravação do dia em que ele matou os neonazistas no bar. Paulo Henrique diz para Tadeu e Caíque que quer Rosa de volta. Diana fica revoltada ao descobrir que não poderá ver o pai durante sua primeira semana na penitenciária. Ela pede a ajuda de Ramiro, mas ele diz que não pode interferir. Sabrina confessa para Rafael que acredita que Iago seja o assassino das flechas. Artur leva Diana para um almoço em um Iate, deixando-a sem jeito. Ela pede a Artur que a ajude a procurar o hospício em que Iago foi tratado durante a infância. Bia diz para Mossoró que enfrentou Jorge e que não deixará que ele os separe novamente. Iago manda que Pedro Dois dê testemunho a favor de Mossoró para livrá-lo da prisão. Laíza aconselha Paulo Henrique a contar a verdade para Rosa. Mossoró diz a Rafael que apoiará a reaproximação de Artur e Diana, já que ele pretende ajudar a irmã a encontrar provas contra Iago. Ramiro decide disfarçar-se de neonazista e ir a bar para fazer investigação. Diana e Artur são obrigados a passar a noite juntos em Angra por conta de tempestade no mar. 

Capítulo 095, sexta-feira, 10 de outubro – Diana acha que Artur está inventando desculpa para dormirem juntos novamente e pede para voltar para casa. Priscila e Paulão ameaçam Bárbara. Sabrina tenta ir atrás de Priscila para tirar satisfações, mas é impedida por Ramiro. Priscila culpa Bárbara pelas consequências que vem sofrendo após a acusação de ser neonazista. Ramiro chega e a discussão cessa. Sabrina estranha a postura de Ramiro. Priscila e Paulão explicam que estão na delegacia para saber sobre a investigação da morte de Dinho. Sabrina conta que a polícia está perto de prender o culpado pelo crime. Ramiro fica furioso com o comportamento de Sabrina na frente de Priscila. Bárbara se irrita com a postura agressiva dos neonazistas. Priscila conta que planejou muito bem a morte de Dinho e dificilmente alguém conseguirá achar uma pista. Beatriz revela para Quim que voltou a namorar Mossoró. Priscila e Paulão chegam a Casa de Chá procurando por Quim e Zuzu pede que eles se retirem. Cicinho leva flores para Clarice ao visitá-la. Quim interrompe Zuzu e sai para conversar com os neonazistas. Clarice decide tentar convencer Ednaldo a deixar Cicinho permanecer na escola. Priscila lamenta que a amizade com Quim tenha afastado ele de Beatriz. Paulão pergunta se o rapaz ouviu algum comentário sobre a investigação. Quim afirma que não, mas se souber de algo, irá avisá-los, deixando Priscila frustrada. Netto percebe a ameaça de Paulão. Priscila alerta o companheiro que Netto quer provocá-lo para prendê-lo. Priscila elogia a coragem de Paulão enfrentá-lo. William acha que Netto está sendo ingênuo ao imaginar que Priscila e Paulão vão cair na armadilha dele. Matilde ajuda Rosa a procurar um novo namorado na internet. Ao saber da atitude de Rosa, Paulo Henrique se revolta e desiste de conversar com ela. Caíque sugere que Paulo Henrique crie um perfil no site que Rosa está usando e faça de tudo para reconquistá-la. Diana sente enjoos e recebe os cuidados de Artur. Clarice e Cicinho aguardam a chegada de Ednaldo. Jorge percebe que Ednaldo bebeu e reclama. Os funcionários da escola vibram com a notícia de que Priscila vai vender a parte dela e deixar a administração. Valéria convida todos para comemorarem. Cicinho chora, com vergonha de ver o pai bêbado e sai correndo. Ednaldo diz que a bebida é o remédio para a dor nas costas e pede desculpa para Clarice. Iago decide levar Pedro Dois para a delegacia. Nervosa, Clarice é acalmada por Javier e conta que sentiu pena de Cicinho vendo o pai embriagado. Ednaldo promete que não vai mais exagerar na bebida e pede para Jorge não demiti-lo. Renata consola Cicinho e diz que vai marcar um médico para cuidar da dor na coluna de Ednaldo. Valéria e os professores encontram Priscila com Paulão no bar. Priscila liga para Iago pedindo agilidade na compra da escola e cobra o dossiê sobre Dante. Iago avisa que está com ele em mãos e fala para Priscila provocar Dante, chamando-o de Hans. Priscila não entende e fica surpresa ao saber que esse era o codinome que Dante usava quando era neonazista. Paulão percebe o espanto de Priscila e pergunta qual é o motivo. Priscila vai até a mesa onde Dante está sentado e o chama de Hans, deixando-o em choque.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo