sábado, 11 de outubro de 2014

Resumo da novela "Vitória" de 13 a 17 de outubro de 2014

Capítulo 096, segunda-feira, 13 de outubro – Dante fica em choque ao ouvir de Priscila o nome que ele usava quando fazia parte de um grupo neonazista. Yone estranha o comportamento do professor. Dante sai do bar Dois a Dois bastante atordoado e quase é atropelado. Ele se recorda de um momento em seu passado onde se encontrou com um executivo financiador da causa neonazista. Artur e Diana retornam do passeio de barco. Diana se recorda com ternura de sua conversa com Artur. Ele fica entusiasmado com o encontro e grita que a ama. Diana retira o anel de noivado com Rafael. Incentivado por Caíque, PH entra em um site de relacionamento para procurar Rosa. Com a ajuda de Matilde, Rosa também entra no mesmo site e conversa com Paulo Henrique sem saber que se trata do próprio marido. Luciene reclama da comida de Ricardinho. Edu fica sem graça quando Bernardo diz que não é obrigado a conversar com ele. Iago chega em casa acompanhado de Pedro Dois. Javier manda Jorge dizer para Ednaldo que o Arminho vai pagar as despesas de seu tratamento. Jorge pergunta para Javier se ele acha que Iago é o assassino das flechas. Iago obriga Pedro Dois a contar toda a verdade sobre a morte de Pedro Um. Javier diz para Jorge tomar cuidado com Iago, pois ele acha que o filho de Bernardo é o assassino das flechas. Laíza fica decepcionada com a confissão de Pedro Dois. Artur fica sabendo que Pedro Dois está de volta e tenta avisar à Diana, mas não consegue falar com a moça. Clarice fica perturbada e não consegue dormir pensando no drama de Cicinho e Ednaldo. Ela se recorda de Gregório embriagado no passado. Zuzu fica enfurecida por Manel ter marcado consulta médica para ela. Artur conta para Clarice como foi o almoço com a sua amada. Analice começa a desconfiar que Diana esteja feliz com a aproximação de Artur. Ramiro se prepara para entrar disfarçado no bar neonazista. Valéria decide dormir na casa dos professores e Virgulino percebe que Dante não está em casa. Dante vai até a casa de Priscila. 


Capítulo 097, terça-feira, 14 de outubro – Dante parte para cima de Priscila e a obriga a dizer como ela descobriu sobre seu passado. Paulão socorre Priscila do ataque de Dante e ela o acerta com um vaso. Dante cai desmaiado e Priscila diz que eles precisam escondê-lo de Valéria. Ramiro une-se a Sabrina e aos outros policiais e prepara-se para entrar infiltrado no bar dos neonazistas. Sabrina teme pelo pai, mas ele diz que é experiente e que dará tudo certo. Laíza diz para Artur que se sente culpado por ter julgado Mossoró. Artur diz para Diana que Pedro Dois foi encontrado e que dará depoimento para libertar Mossoró. Jorge leva buquê de flores para Laíza e presta seus sentimentos. Ele se surpreende ao descobrir que Mossoró não é o culpado pelo assassinato de Pedro Um. Zuzu discute com Manel e diz que não quer que ele se meta na vida dela. Manel não reconhece a esposa e diz que quer apenas ajudá-la. Ela fica furiosa e lhe dá um tabefe, deixando-o completamente chocado. Pedro Um diz em depoimento que escondeu o corpo de Pedro Dois para proteger Laíza e diz que não pretendia prejudicar Mossoró. Diana escuta depoimento e acusa Iago de ter armado para que Mossoró ficasse preso. Artur diz para Javier que não desconfia de Iago, mas que irá ajudar Diana a investigá-lo. Javier mente e diz que também não têm suspeitas contra ele. Diana e Iago discutem durante o depoimento de Pedro Dois. Priscila e Paulão ameaçam contar a todos sobre o passado de Dante, deixando-o desesperado. Priscila o chantageia e diz que ele terá de fazer o que eles mandarem. Quim tenta invadir computador de Paulão atrás de provas. William dá ordem de prisão para Pedro Dois por ter fugido com corpo de Pedro Um. Iago finge estar surpreso e se diz decepcionado pelo que ele foi capaz de fazer. Luciene se cansa da disputa de Nelito e Ricardinho e dispensa os dois. Laíza escuta Artur dizer a Clarice que está investigando Iago em segredo. Ramiro entra no bar e segue com o disfarce. Ele é reconhecido por dois dos neonazistas, que planejam atacá-lo. 

Capítulo 098, quarta-feira, 15 de outubro – Ramiro pergunta se o atendente do bar conhece Priscila. Pela escuta policial, Sabrina pede que Ramiro tome cuidado. Ramiro insiste e o atendente desconfia. Dois homens chegam para conversar com Ramiro. Ao saber que o delegado quer informações sobre Priscila, Ricardo faz sinal para outros neonazistas, que se aproximam ameaçadores. Percebendo o perigo, Ramiro chama socorro. Sabrina e Netto correm em direção ao bar e Bárbara pede reforço da polícia. Ramiro saca a arma e tenta manter os neonazistas afastados. Sabrina e Netto chegam para rendê-los. Por descuido, Ramiro é feito de refém. Ricardo obriga Sabrina e Netto a largarem as armas. Um neonazista mira a arma para eles, mas Bárbara, escondida, atira nele e no atendente. Começa uma briga generalizada, entre Ramiro, Bárbara, Sabrina e Netto contra os neonazistas. William e Katia chegam com policiais, conseguindo acalmar a confusão. Quim tentar obter alguma informação com Priscila, deixando Paulão intrigado com curiosidade do rapaz. Priscila descobre que Ricardo foi detido pela polícia e temendo ser entregue, decide mandar um advogado para defendê-lo. Netto pressiona Ricardo para que confesse o envolvimento com Priscila. Machucado, Ramiro é levado para o hospital. Katia impede Netto de continuar agredindo Ricardo e leva o neonazista para a viatura. Paulão tem receio de que a polícia investigue e descubra a verdade sobre a morte de Dinho. Artur fica satisfeito ao saber que Iago vai ajudar Ednaldo no problema com o alcoolismo. Iago afirma que Priscila pode confiar nele e aceita fazer mais um favor para a vilã. Diana devolve o anel de noivado que havia ganhado de Rafael. Após o sumiço, Dante reaparece machucado e inventa que apanhou por reagir em um assalto. Questionado sobre a conversa que teve com Priscila, Dante mente, dizendo que a vilã ameaçou tirá-lo da escola. Os professores desconfiam de Dante e Yone acredita que tem algo errado na história. Triste, Paulo Henrique sente falta de Rosa, deixando Caíque culpado por ter forçado ele a mentir para amada. William visita Ramiro e critica a postura violenta de Netto contra Ricardo. Netto afirma que Katia não deveria ter se metido na ação dele. Sabrina impede Netto de ir conversar com Ricardo, para saber onde está o carro que Priscila usou para matar Dinho. Bernardo diz para Rafael que não adianta tentar impedir o amor de Diana com Artur. Bruno mostra as letras do alfabeto para que Anastácia reconheça. Nelito e Ricardinho discutem por causa de Luciene. Bárbara informa que Ricardo é dono de um ferro-velho. Netto confirma a suspeita de que o neonazista tem ligação com Priscila e sai à procura de um mandado para entrar no local. Sabrina resolve esperá-lo no ferro-velho. Priscila liga para Iago cobrando a resolução do favor. Ricardo diz para Katia e Bárbara que não faz acordo com polícia, nem tem nada para confessar. Iago pula o muro e entra no ferro-velho. Sabrina chega ao local e aguarda Netto. 

Capítulo 099, quinta-feira, 16 de outubro – Iago localiza o carro usado por Priscila e tenta fazer ligação direta. Sabrina, que vigia a entrada do ferro-velho, escuta o barulho e pula o muro. Iago, disfarçado, tenta acertar uma flechada em Sabrina, mas erra o tiro. Ele consegue dar partida no carro e Sabrina acerta um tiro em sua perna. Mesmo ferido, Iago atira nos pneus do carro de Sabrina e consegue fugir. William, que está acompanhando Ramiro no hospital, recebe um telefonema de Iago dizendo que levou um tiro. Sabrina diz para Netto que tem certeza que era Iago o assassino misterioso. William ataca um médico e rouba sua vestimenta. Katia não gosta da desconfiança de Sabrina sobre Iago e diz que a delegada está obcecada. Willian encontra Iago e começa os procedimentos médicos para retirada da bala. Bernardo conversa com Katia e se mostra enganado sobre o verdadeiro caráter de Iago. Sabrina se emociona ao encontrar Ramiro no hospital. Artur vai até o haras Ferreira e diz para Diana que as promissórias da dívida de Gregório estão canceladas. Ela chora de felicidade. Laíza nota que Iago está mancando e ele diz que foi apenas um mau jeito dormindo. Clarice se prepara para o primeiro dia de trabalho na escola Priscila Schiller. Iago comenta sobre a traição de Clarice no passado e ela fica magoada. Artur convence Diana de deixar acompanha-la até a delegacia para buscar Mossoró. Javier diz para Edu tomar cuidado com Iago. Laíza diz que vai procurar Mossoró para conversar e Iago não gosta. Beatriz enfrenta Jorge e diz que vai atrás de Mossoró. Bruno é surpreendido com a visita de sua mãe. Anastácia e Virgulino se apresentam a ela e saem para deixar os dois a sós. Bruno e Maria Zilda não se entendem e ele pede para ela o deixar em paz. Entristecido, Manel diz para Renata que Zuzu lhe acertou um tapa na cara no dia anterior. Yone diz que Clarice foi contratada por Priscila e a impede de dar aula. Sabrina vai até a casa de Iago e nota que ele está mancando. Ela diz que era ele quem estava no ferro-velho. 

Capítulo 100, sexta-feira, 17 de outubro – Sabrina e Iago discutem e ela acerta golpe no local em que ele levou o tiro. Iago a ataca, furioso, e ela saca a arma. Sabrina o intima a comparecer a delegacia para fazer um exame de corpo de delito e ele se nega. Mossoró é inocentado e sai da prisão. Diana e Artur decidem ir ao hospício em que Iago ficou internado para iniciar a investigação. Renata diz a Zuzu que foi um erro ela ter estapeado Manel. Zuzu diz não se lembrar da agressão e da briga, mas pede desculpas ao companheiro. Manel diz a Renata que Zuzu está muito estranha. Edu diz a Gabi que tentará reatar o casamento com Renata. Caíque e Renata marcam um jantar romântico. Yone desconfia de Clarice e insinua que ela esteja arquitetando algo com Priscila e Paulão. Clarice diz que não tem nenhum envolvimento com os neonazistas, mas Yone diz que ficará de olho nela. Clarice passa mal durante sua primeira aula na escola e desmaia, assustando os alunos. Dante socorre Clarice, que diz ter tido uma queda de pressão. Sabrina diz a Ramiro que pediu exame de corpo de delito de Iago e que tem certeza que ele é assassino das flechas. Ramiro se recusa a apoiá-la e diz que o caso está encerrado, deixando-a furiosa. Anastácia diz para Bruno que ele não pertence ao mesmo universo de que ela. Bruno diz que não sente vergonha por ela ser pobre e que a ama. Clarice confessa para Iago que se sentiu mal ao lembrar-se de Dinho. Ela diz que deseja que Priscila seja presa, deixando Iago em um impasse. Priscila cai no plano de Dante, Valéria e Yone e assina os documentos relacionados ao quadro societário da escola. Paulão se nega a assinar antes de ler as vias, deixando todos apreensivos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo