sábado, 1 de novembro de 2014

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 03 a 07 de novembro de 2014

Capítulo 149, segunda-feira, 03 de novembro – Ela critica a forma humilhante como sempre foi tratada. Letícia relembra o que Aldo lhe disse à respeito do amor e do medo. Aldo mostra para Carolina a pérola que comprou para Letícia para demonstrar seu amor. Ela fala sobre as virtudes que o levaram a se apaixonar por Letícia. Humberto comunica aos membros do conselho que Letícia aceitou ajudá-los. Dr. Sanchez não aceita que Éfren minta sobre seus ganhos e decide romper a relação de trabalho que tem com ele. Letícia lembra quando pediu a Fernando que a abraçasse e das humilhações de Márcia. Terezinha pede a Márcia que vá até a sala de reunião. Alice a aconselha a acabar com Letícia. As secretárias comentam, entre si, a reação de Márcia ao ver Letícia. Ela ouve a conversa e repreende Irma e Paula Maria. Fernando se emociona ao ver Letícia. Na Associação dos Restaurantes, Guilherme propõe a Aldo que o ajude a promover a gastronomia do país em âmbito internacional. Lola rompe sua relação como advogado por não tê-la defendido. Humberto comunica aos advogados da Filme & Imagem o acordo que acaba de fazer com Letícia. Eles comentam que Letícia deve ficar na presidência da “Conceitos”. O Dr. Santa Maria confirma a informação e Fernando explica a todos por que Letícia tem que assumir a direção da empresa. 


Capítulo 150, terça-feira, 04 de novembro – Aldo vê quando Letícia sobe no ônibus. Ele vai atrás dela e Lety se surpreende ao vê-lo. Fernando se encontra com Jorge Flores, fala da volta de Letícia e de seu relacionamento com Márcia. Aldo protege Letícia. Jorge diz a Fernando o que o destino lhe reserva ao lado de Letícia. Aldo atravessa a rua sem olhar e Fernando quase o atropela. Aldo reconhece Fernando como o maluco que quase bateu em sua lancha. Ramon e as secretárias dão as boas vindas a Letícia. Julieta e Tomás aconselham Letícia a aceitar a presidência da “Conceitos”. Letícia comunica aos membros do conselho que aceita a presidência da empresa. Ela impõe suas condições e dentre elas a de que Márcia não renuncie ao cargo. Humberto convence Márcia a continuar na empresa. O advogado convoca Letícia e Fernando para uma audiência. Márcia se irrita ao ver Letícia e e diz a ela por que aceitou suas condições. Sara se insinua para o Dr. Sanchez. O Dr. Sanchez aceita dar prosseguimento ao divórcio de Lola. Alice assedia o Dr. Santamaria mas não consegue marcar um encontro com ele. Yasmin reclama de Lola com Luiggi por que ela se nega a pagar sua rescisão. Márcia se opõe ao salário que Humberto oferece a Letícia e todos discutem o assunto. Humberto nomeia Erasmo contador da “Conceitos”. Terezinha não concorda que Letícia utilize a mesma sala que pertenceu a Humberto e Fernando. Alice dá ordens às secretárias para que voltem ao trabalho e destrata Letícia e Erasmo referindo-se a eles com palavras ofensivas. A surpresa é geral quando Rubens anuncia que Letícia é a nova presidente da “Conceitos” e, portanto, chefe direta de Alice, Luiggi e Márcia. Alice se preocupa por ter insultado Letícia e seu pai. 

Capítulo 151, quarta-feira, 05 de novembro – Omar aconselha Fernando a reconquistar Letícia para que ela não os demita da empresa. Alice recebe Letícia com descortesia mas, logo em seguida, muda de atitude e é gentil com ela. Letícia pede a Márcia que deixe claro como será a relação delas na empresa. Márcia conta que reatou seu namoro com Fernando e pede a Lety que não comente nada com suas amigas do quartel. Aldo diz a Carolina por que não declarou seu amor a Lety. Letícia promete a Yasmin que vai agilizar o pagamento de sua rescisão. Luiggi chega e diz a Yasmin que vai recontratá-la. Paula Maria conta a Ramon onde ela e as secretárias vão se reunir com Lety para comemorar a sua volta. Ramon comenta com Fernando onde elas vão se encontrar e o convida para tomar um drink. Em um bar, Luiggi encontra Carolina acompanhada de Aldo. Ele se aproxima e se apresenta. Aldo comenta com Luiggi qual é seu ramo de atividade e ele pensa que se trata de uma brincadeira. Luiggi, referindo-se a Lety com um apelido pejorativo, conta a Carolina e Aldo que ela foi nomeada presidente da “Conceitos”. 

Capítulo 152, quinta-feira, 06 de novembro – Luiggi explica a Carolina e Aldo o motivo pelo qual Humberto nomeou Letícia presidente da empresa. Lety, por telefone, diz a Tomás de acaba de nomeá-lo vice-presidente da “Conceitos”. Luiggi se entusiasma com a atenção que Aldo lhe dá e se convence de que o rapaz está interessado nele. Letícia comenta com suas amigas tudo que aprendeu com Aldo, mas não menciona seu nome. Aldo diz a Guilherme que vai chamar seu projeto gastronômico de “ O Sabor da Vida” Ramon confessa a Fernando que tem medo que Letícia leve Paula Maria para o mal caminho. Luiggi aceita ser o assessor de comunicação de Guilherme e pede que Aldo trabalho junto com ele. As secretárias se recusam a acreditar quando Lety conta a elas o motivo de sua demissão, de sua recontratação e promoção. Aldo aceita trabalhar com Luiggi. Letícia fica arrasada ao descobrir que Márcia e Fernando se reconciliaram logo depois que ela deixou a empresa. Terezinha diz a Márcia que Fernando deve continuar longe de Letícia. 

Capítulo 153, sexta-feira, 07 de novembro – Fernando e Ramon chegam ao local onde Letícia está reunida com as amigas do quartel. Ramon entra e pergunta por Paula Maria. Fernando fica enciumado ao ver que Lety conversa com um desconhecido. Luiggi volta a interpretar mal a atenção com que Aldo o trata. Ramon se irrita ao ver Paula Maria dançando com um homem. Ela mente e Ramon termina o relacionamento. Carolina debocha de Aldo por causa dos comentários que Luiggi faz sobre ele. Fernando diz a Letícia que precisa conversar com ela. As secretárias a aconselham a ouvir o que ele tem a dizer. Fernando diz a Letícia que não escreveu a carta. Ela o acusa de também não ter escrito os cartões falando de amor. Fernando pede perdão a Lety pelo mal que lhe causou. Lety diz que já o perdoou. Fernando, emocionado, confessa que continua amando-a, mas Lety diz que não acredita mais nele. Letícia comenta com Julieta como foi seu dia na “conceitos” e tudo que Fernando lhe disse. Letícia confessa a si mesma que sente ciúmes por saber que Fernando e Márcia estão juntos e se pergunta por quê ele continua procurando por ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo