quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 24 a 28 de novembro de 2014

Capítulo 164, segunda-feira, 24 de novembro – No parque, Lety conta para Aldo que sonhou com Fernando. Letícia convida Aldo para tomar café e ele percebe que perdeu a pérola. Erasmo critica Lety por ter saído tão cedo. Julieta se encarrega de apresentar Aldo para o marido. Erasmo pede a Aldo que respeite as regras da casa e ele aceita se colocar objeções. Fernando coloca de cabeça para baixo o quadro que Lety ganhou de Aldo. Erasmo aceita a amizade de Lety e Aldo. Tomás chega à casa de Lety, se decepciona ao ver que Aldo ocupa seu lugar e vai embora. Tomás decide mudar o visual. Letícia chega à “Conceitos” no seu carro novo e as amigas fazem festa. Aldo apresenta Guilherme e vários gerentes para Omar e Fernando. Tomás chega todo coberto à “Conceitos” e pede a Alice que vá até sua sala. Letícia pede às amigas que parem de fazer comentários sobre o que houve entre ela e Fernando. Guilherme cede a palavra a Aldo e Fernando pede para apresentar a proposta. Guilherme insiste para que ceda a palavra a Aldo. 


Capítulo 165, terça-feira, 25 de novembro – Fernando e Omar debocham da exposição feita por Aldo. Porém, diante dos argumentos utilizados por Fernando e Aldo, os gerentes aceitam o projeto. As secretárias mostram a Lety a carta que encontraram. Omar critica Fernando por seu comportamento infantil durante a reunião. Aldo comenta com Guilherme que não suporta Fernando Mendiola e diz que só está interessado em que o projeto caminhe favoravelmente. Lety conversa com as secretárias sobre o eu aconteceu depois que descobriu a carta. Todas conspiram contra Fernando. Lety recebe flores. Aldo diz a si mesmo que as flores que enviou a Lety são a primeira prova de seu amor. Lety pede às amigas que não comentem na empresa o que acabaram de descobrir. Alice dá sua versão a Márcia de como Aldo se declarou. Lety confessa às amigas que Tomás nunca foi seu namorado e conta que conheceu um vidente. Tomás aparece diante de Alice com seu novo visual. 

Capítulo 166, quarta-feira, 26 de novembro – Alice debocha de Tomás e de seu novo visual. Aldo chega e Alice diz que Tomás quer ficar parecido com ele. Tomás agradece Aldo por tê-lo defendido mais uma vez e pede para que sejam amigos. Lety lê para Carolina o cartão que Aldo enviou junto com as flores. Fernando ouve a conversa. Lety diz a Carolina que não acredita que Aldo queira algo além de uma simples amizade. Alice diz para as secretárias que Aldo a pediu em casamento. Fernando ouve a conversa. Irma comenta com as amigas que está desconfiada que Luiggi mantém uma relação sentimental com Aldo pois ultimamente ele tem discutido muito com o namorado. As secretárias se divertem com o visual de Tomás. Márcia repreende Sara e Alice por estarem fofocando. Lety agradece Aldo pelas flores. Durante uma reunião, todos percebe quem Tomás tem um olho castanho e outro azul. Aldo comenta com Lety que na reunião Fernando tentou ridicularizá-lo. Diante de todos, Fernando diz a Aldo que sua presença o incomoda e se surpreende quando Márcia pede que não seja grosseiro com Aldo. 

Capítulo 167, quinta-feira, 27 de novembro – Guilherme chega à “Conceitos” e critica que tenham desligado o telefone sem pegar seu recado. Alice se desconcerta. Na reunião, Aldo apresenta Guilherme. Ramon convence Alice a abrir sua correspondência pessoal e ela fica aflita ao lê-la. Guilherme sugere que Aldo seja o coordenador do projeto. Fernando se opõe mas é obrigado a voltar atrás quando Guilherme ameaça entregar o projeto para outra empresa. Guilherme aceita o orçamento apresentado por Tomás. Fernando propõe que se atraia novos investidores para o projeto. Aldo concorda e Fernando se dispõe a viajar para os Estados Unidos para fazer a promoção. Os demais participantes propõe que Márcia promova o evento na Europa. O juiz da Vara da família diz ao Dr. Sanchez, Éfren e Lola que Lola vai ficar com a guarda das crianças e Éfren deverá pagar uma pensão a ser estipulada pela justiça. Aldo convida Lety para jantar e percebe que ela está triste. 

Capítulo 168, sexta-feira, 28 de novembro – Fernando diz a Omar que vai viajar por que precisa refazer sua vida e também para se afastar da dor que sente ao ver Lety. Lety confessa a Aldo que vai sofrer muito com a ausência de Fernando. Aldo pede a ela que nunca se esqueça de que a ama. Tomás, por telefone, informa ao advogado que está interessado em comprar o carro que pertencia a Alice. Luiggi confidencia a Irma que seu namorado está chateado por que ele se apaixonou por outro. Yasmin bate o telefone ao saber o valor da pensão que Éfren terá que pagar a Lola. Alice e Luiggi brigam pela companhia de Aldo mas ele prefere almoçar com Tomás. As secretárias parabenizam Lola por sua vitória. Omar faz Fernando acreditar que Lety já lhe contou o que houve entre eles. Lety nega aumento de salário para Alice. Alice acredita que Lety está se vingando pelo seu comportamento em relação a ela. No restaurante Tomás fala com Aldo sobre o interesse dos dois pela mesma mulher. Aldo pensa que Tomás está se referindo a Lety.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo