sábado, 1 de novembro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 03 a 07 de novembro de 2014

Capítulo 306, segunda-feira, 03 de novembro – Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada. Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego. Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares. Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada. Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico. 


Capítulo 307, terça-feira, 04 de novembro – Glaucia exige que Alma lhe diga se tem algo com seu marido. Alma confessa que há alguns anos esteve apaixonada por ele mas não tiveram nenhum tipo de relacionamento. Téo diz a Miguel que Josy não lhe dá a mínima atenção e não sabe mais o que fazer para conquistá-la. Miguel lembra que foi ele quem terminou o relacionamento com Josy e agora não deve esperar que ela o trate com consideração. Vick fica indignada ao ver que Rocco a seguiu e fica furiosa quando ele pergunta se o velho que está com ela é seu amante e por que lhe dá dinheiro. Ela confirma que é seu amante, diz que lhe dá dinheiro e exige que Rocco não se meta na sua vida. Sol fica furiosa por não ter sido escolhida para a campanha publicitária. Rocco é punido pelo diretor e pelos seus pais por ter fugido do colégio. Alma acusa Otávio de ser homossexual e assediar Inaki e exige que saia do colégio. Otávio fica furioso com as acusações de Alma e pede que o deixe em paz. Diego ameaça matar a professora Julia. 

Capítulo 308, quarta-feira, 05 de novembro – Alterada, a professora Hilda conta ao professor Pascoal que Otávio é homossexual e assedia Inaki. Pascoal responde que ele mesmo pediu a Otávio que orientasse Inaki pois está muito preocupado com suas inclinações. Alma diz a Pascoal que ele já pode dormir tranqüilo pois fez o exame de DNA e Roberta é filha de Pardo. Ela comenta também que conversou com Glaucia e deixou claro que nunca houve nada entre eles. Leon acompanha Mabel até o aeroporto para ter certeza de que vai embarcar para Londres e deixa claro que se ela voltar a procurar Diego ele pagará as conseqüências. Celina se surpreende ao ver Sabrina passar creme nas costas de Miguel. 

Capítulo 309, quinta-feira, 06 de novembro – Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia. Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação. Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu. Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela. Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele. 

Capítulo 310, sexta-feira, 07 de novembro – Celina diz a Sol que conversou com Alan e ele estava furioso por ela estar dando em cima dele. Sol, hipócrita, diz que Alan está furioso porque ela não quis nada com ele e, para demonstrar sua amizade vai desistir da campanha publicitária. Diego se desculpa com Anita, diz que está muito deprimido porque sente falta de sua mãe, confessa que odeia a professora Julia e conta que seu pai decidiu que não vai mais sustentá-lo. Tomás diz que ele tem a banda e poderiam fazer alguns shows para ganhar dinheiro. Téo agride Gastão ao flagrá-lo maltratando Josy. Josy agradece Téo por defendê-la mas pede que não a ajude pois não quer que se meta em problemas por sua causa. Rocco mostra a Celina o recibo da penhora da pulseira de Vick e diz que essa é a prova de que ela está envolvida com drogas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo