sábado, 1 de novembro de 2014

Resumo da novela "Sortilégio" de 03 a 07 de novembro de 2014

Capítulo 06, segunda-feira, 03 de novembro – Bruno interrompe a conversa, sai em defesa de Maria José e critica a atitude de Alessandro. Os dois discutem e Alessandro afirma que não permitirá que se meta em assunto de marido e mulher. Depois, Bruno, furioso, diz a Maria José que deve insistir para que Alessandro lhe dê o divórcio e que não deve ficar sozinha com ele no quarto. Tentando encontrar uma explicação para tudo que está acontecendo, Alessandro propõe a Maria José que façam de conta que acabaram de se conhecer e a convida para jantar. Alessandro fala a Vitória que está convencido que nunca se casou com Maria José e que ela chegou nessa casa com a certeza de que ele estava morto, por isso, ou ela é uma grande atriz ou está sendo manipulada por alguém. Paula insiste com Maria José para que conquiste Alessandro, pois do contrário acabará na cadeia. Alessandro e Maria José voltam do jantar felizes e Bruno os observa. Eles se beijam no carro, depois vão para o quarto e Alessandro com muito carinho tenta ganhar sua confiança com a intenção que lhe conte a verdade. Depois, Bruno entra no quarto de Maria José e, mais uma vez, ameaça mandá-la para a cadeia se tiver qualquer envolvimento com o irmão. Chorando, Maria José pede a Bruno que a tire daquela casa. 


Capítulo 07, terça-feira, 04 de novembro – Vitória conversa com Fernando sobre sua preocupação com a amnésia de Alessandro. Maria José diz a Paula que precisa ir embora o mais rápido possível ou acabará contando toda a verdade para seu marido. Paula aconselha a irmã a engravidar do rapaz, pois assim ele não se atreverá a denunciá-la. Alessandro diz a Fernando que está em perfeitas condições e tem certeza de que nunca se casou com Maria José, por isso vai começar a investigar o que aconteceu. Bruno, furioso, fala para a mãe que deveria ter convencido Antonio a mudar seu testamento para que não precisassem depender de Alessandro. Ela defende o enteado e fala que sempre foi muito bom com eles. Pedro, o pai de Maria José, conhece o verdadeiro Alessandro Lombardo e cai em contradição diante dos questionamentos dele. Maria José conta a Paula que está convencida que Alessandro suspeita de alguma coisa. Alessandro tenta seduzir Maria José, revela que está começando a se apaixonar por ela e os dois se beijam. 

Capítulo 08, quarta-feira, 05 de novembro – Maria José tenta se livrar do assédio de Alessandro e diz que está sendo muito precipitado. Ele lembra que são marido e mulher. Pedro fica maravilhado diante das atenções de Alessandro e diz a Maria José que teve muito sorte ao se casar com ele. Maura e Raquel conversam sobre o estranho casamento de Alessandro. Roberto comenta que Bruno age como se já a conhecesse e decidem investigar. Alessandro convida o pai de Maria José para passar alguns dias em sua casa. Maria José ouve quando Raquel se refere a ela e sua família de maneira humilhante. Alessandro obriga Raquel a pedir desculpas. Alessandro comenta com Fernando que não encontrou provas da culpa de Bruno, diz que o Sr. Pedro não tem capacidade para ter armando um plano como esse e afirma que Maria José está sendo ameaçada. Bruno fica furioso ao ver o pai de Maria José na mansão dos Lombardo. Alessandro pressiona Pedro e ele volta a cair em contradição. 

Capítulo 09, quinta-feira, 06 de novembro – Pressionada por Bruno, Maria José tenta convencê-lo de que Alessandro é uma boa pessoa e que já aceitou lhe dar o divórcio e pede a ele que jure que não teve nada a ver com o acidente. Bruno volta a dizer que Alessandro tem muitos inimigos. Vitória pergunta a Alessandro se já se lembrou de tudo. Ele diz que sim, mas falta se lembrar de alguns detalhes de seu casamento. Vitória não acredita nele. Alessandro acusa Bruno de planejar o casamento com Maria José e provocar o acidente. Ele nega tudo e depois faz ameaças a Maria José para que fique calada. Alessandro diz a Vitória que o melhor para todos é que Bruno vá viver no exterior. Vitória pede a ele que dê outra oportunidade a seu filho. Alessandro volta a pressionar Maria José e ela acaba contando como tudo aconteceu e as ameaças de Bruno. Chocado com tudo que acaba de ouvir, Alessandro promete a Maria José que não fará nada contra ela e pede que não comente com ninguém a conversa que tiveram, muito menos com Vitória. Alessandro, em tom de cinismo, diz a Bruno que gosta da mulher que lhe escolheu e fala que pretende ficar com ela. Bruno fica furioso. Alessandro comenta com Fernando tudo que acaba de descobrir. Bruno diz a Alessandro que aceita viver no exterior. Alessandro comenta com Fernando que vai vigiar Bruno para que não obrigue Maria José a acompanhá-lo. 

Capítulo 10, sexta-feira, 07 de novembro – Fernando diz a Alessandro que ele tem um mês para anular seu casamento com Maria José, desde que não tenha tido relações sexuais. Vitória pede a Maria José que evite conversar com Bruno e muito menos aceite qualquer convite dele por que Alessandro ficaria furioso. Alessandro diz a Maria José que Bruno lhe pediu dinheiro para viver no exterior e pergunta se ela quer o divórcio para poder ir embora com ele. Maria responde que jamais perdoará Bruno pelo mal que lhe fez. Alessandro pede a Maria José que não acredite em nada que Bruno lhe disser por que ele é capaz de qualquer coisa. A pedido de Maura, Lizete é muito atenciosa com Paula e Pedro. Bruno lhe dá instruções, pois aproveitarão a festa de Maura para tirar Maria José e sua família da mansão. Depois ele diz a Maura que Maria José pretende usar a festa para fugir por que não suporta viver ao lado de Alessandro e pede a ela que o distraia. Como está interessada em Alessandro, ela decide ajudar Bruno. Maria José sente ciúmes ao ver seu marido com Maura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo