quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Boogie Oogie" de 15 a 20 de dezembro de 2014

Capítulo 115, segunda-feira, 15 de dezembro – Fernando sai apressado da casa de Cristina. Vitória conta sobre sua falsa doença e pede que Madalena a ajude a realizar seu último desejo. Elísio e Beatriz sugerem que Sandra e Rafael realizem o desejo de Vitória. Pedro repreende Vitória ao vê-la dançando na Boogie Oogie. Diana critica Cristina por se envolver com Fernando. Sandra e Rafael pedem para Leonor preparar a festa de casamento. Paulo desconfia quando Diana conta sobre a doença de Vitória. Inês entrega o dinheiro de Susana e a chama para visitar uma cartomante. Madalena conversa com Carlota sobre Vitória. Fernando procura Vitória. Leonor se insinua para Elísio e Sebastiana percebe. A cartomante aconselha Susana a se afastar de Fernando. Fernando trata mal Cristina na frente de Artur e Sauro. Vitória conta para Dani que sua doença é uma farsa. Carlota promete ajudar Vitória a realizar seu desejo, se ela desistir de descobrir seu segredo. 


Capítulo 116, terça-feira, 16 de dezembro – Vitória não aceita a proposta de Carlota. Susana comenta com Homero que Gilda saberá que ela é sua sócia. Vicente incentiva Sandra a pedir para Madalena ajudar Augusta. Paulo questiona Vitória sobre o médico que lhe indicou. Madalena pede para Vicente conseguir o telefone do dono da casa de Augusta. Paulo vai atrás de Nestor para falar sobre a doença de Vitória. Susana pensa em descobrir quem é a nova amante de Fernando. Fernando manda Artur espionar a festa da Star Trip. Susana tenta convencer Rodrigo a fazer as pazes com Gilda. Vitória pede para Carlota revelar o seu segredo. 

Capítulo 117, quarta-feira, 17 de dezembro – Carlota decide contar seu segredo para Vitória, mas Fernando interrompe a conversa. Rodrigo e Gilda se entendem. Carlota convida Vitória para voltar a morar na mansão. Luísa não acredita na mudança de Carlota. Beto e Inês terminam o namoro. Susana proíbe Homero de ir à inauguração da Star Trip. Tadeu avisa a Madalena que Daniele e Rodrigo estão na festa de Gilda. Madalena pede para Fernando comprar a casa de Augusta. Artur fotografa Gilda e Mário com Homero. Beatriz teme que Vitória volte para a mansão. Carlota manda Beto descobrir tudo sobre a venda da casa de Augusta. Beatriz pede para Sandra não implicar com Vitória. Rafael exige que Cristina saia de sua casa. Carlota manda Beto comprar a casa de Augusta. Vitória procura Carlota. 

Capítulo 118, quinta-feira, 18 de dezembro – Carlota explica a Vitória o motivo pelo qual não queria contar seu segredo. Cristina avisa a Rafael que entrará com um processo de separação litigiosa contra Mário. Sandra sente ciúmes de Vitória com Beatriz. Fernando pergunta se Beto sabe por que Homero foi à festa da Star Trip. Madalena fica arrasada ao descobrir que a casa de Augusta foi vendida. Vitória finge uma crise e Carlota se desespera. Nestor avisa a Vitória que Paulo o procurou. Vitória conta para Daniele que Carlota mentiu para ela. Carlota instrui Beto a negar todas as propostas para comprar a casa de Niterói. Elísio mostra as instalações do quartel para Leonor. Sandra recebe um convite para jantar, que acredita ser de Rafael. Vitória afirma a Pedro que Carlota vai separar Rafael de Sandra. Carlota encontra Sandra no restaurante. 

Capítulo 119, sexta-feira, 19 de dezembro – Carlota tenta se entender com Sandra. Vitória pede ajuda a Diana para despistar Paulo. Sebastiana ouve Leonor dizendo que o tiro que Sandra levou na Boogie Oogie era intencionado a Daniele. Homero conta para Carlota que Susana é sócia da Star Trip. Sebastiana decide contar para Vitória o que ouviu sobre Homero. Carlota ameaça Susana. Beatriz e Elísio tentam convencer Sandra a aceitar a aproximação de Carlota. Sebastiana mente para Leonor. Beatriz tem uma crise de ciúmes por causa de Leonor e Elísio não dá atenção. Carlota manda Beto pensar em um golpe para tirar Fernando da Vip Turismo. Vitória procura Homero. Madalena, Sandra e Vicente acalmam Augusta. Otávio tenta beijar Alessandra. Vitória pede para Daniele não se aproximar de Homero. Sandra pede para Carlota esquecer o último desejo de Vitória. Susana se apresenta para Gilda e Mário. 

Capítulo 120, sábado, 20 de dezembro – Gilda pensa em uma forma de tirar Susana da sociedade da Star Trip. Beatriz avisa a Sandra que Carlota está falando com Vitória. Sebastiana confirma que contou para Vitória que o tiro que Sandra sofreu era para atingir Daniele. Elísio decide ir à festa de Leonor. Artur conta para Fernando que Susana é a sócia misteriosa da Star Trip. Beatriz e Sandra saem juntas e Vitória decide acompanhar Elísio à festa. Cláudia conta para Alessandra que Otávio gosta dela e faz intriga para Serginho. Carlota sugere a família que tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Paulo comenta com Rafael sua desconfiança em relação à doença de Vitória. Beatriz sofre com ciúmes de Elísio. Paulo revela para Vitória que pode ser seu pai biológico.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo