quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 15 a 19 de dezembro de 2014

Capítulo 336, segunda-feira, 15 de dezembro – Bianca, chorando, confessa a Rocco que ela e Lola roubaram os exames e, quando estava a ponto de devolvê-los Gastão a descobriu. Bianca acusa Lola de traição, pois ela havia ficado encarregada de vigiar a porta e avisar se alguém se aproximasse. Roberta diz a Mia que Miguel não estava com Sabrina e tudo não passou de uma brincadeira. Ela informa que Miguel foi a um orfanato para doar brinquedos aos internos. Depois, Roberta diz a Sabrina que Miguel teve que acompanhar Mia e se oferece para ir com ela até sua casa. Roberta aconselha Miguel a ter muito cuidado com Sabrina pois tem certeza que é uma pessoa muito falsa. Anita diz a Lola que continua sendo muito amiga de Bianca e não ficou sabendo que a flagram com os exames e chamaram sua mãe. No orfanato, Mia e Roberta se surpreendem com a chegada de Martin Otávio. 


Capítulo 337, terça-feira, 16 de dezembro – Lola pede desculpa a Bianca e explica que Diego a convidou para assistir ao treinamento e, por isso esqueceu que precisava substituí-la. Bianca admite que tem pavor de enfrentar sua mãe. Uma mulher assalta o açougue do Sr. Cosme e agride Diego na cabeça. Martin Otávio comenta com Roberta que não deve ser fácil ser meia irmã de Mia, conta que Alma e Franco estão saindo e diz que passaram o final do ano juntos. Roberta responde que sua mãe não tem nenhum relacionamento com Franco, diz que e Mia não é nada sua e deixa claro que, se sua mãe se encontrou com Franco deve existir alguma explicação para isso. Téo encontra Josy na porta do hospital e, furioso, a chacoalha para lembrá-la que a proibiu de visitar sua mãe. Franco e Alma estão à ponto de se beijarem quando são surpreendidos por Roberta que, furiosa, exige uma explicação. Miguel confessa a Mia que esteve com Sabrina. 

Capítulo 338, quarta-feira, 17 de dezembro – Miguel explica a Mia que Jack não apareceu para acompanhar Sabrina ao hospital por que sua avó sofreu um acidente. Mia pede para ficar sozinha pois precisa pensar. Roberta faz Alma prometer que nunca terá um relacionamento com Franco, pois é o pai de Mia. Leon pressiona Luiza para que diga onde está Diego. Luiza responde que Diego não quer vê-lo e deve respeitar sua decisão. Leon, furioso, faz ameaças e diz a ela que vai se arrepender por se negar a ajudá-lo. Lola inocenta Bianca e confessa que roubou o gabarito das provas. Sabrina tenta convencer Miguel a sair com ela e fica furiosa quando ele não aceita seu convite. Sol acusa Celina de ter preparado uma armadilha e deixa claro que não quer mais ser sua amiga. Celina responde que Mia é sua melhor amiga. Luciano diz a Josy que faz tempo que quer fazer uma coisa…e a beija. 

Capítulo 339, quinta-feira, 18 de dezembro – Lola, furiosa, agride Lupita e diz a Santos que está cansada de ver a irmã se insinuar para Leonardo, Nico e agora também o Diego. Lupita diz a Diego que isso não é verdade. Leon manda interditar o açougue dos pais de Giovanni. Roberta se diverte quando Josy conta que Téo levou uma surra de Luciano . Téo diz a Josy que a próxima vez que seu namorado tentar agredi-lo vai quebrar seus dentes. Alma comenta com Hilda que esteve conversando com Franco e confessa que os dois sentiram uma forte atração. Hilda a aconselha a procurá-lo pois ele pode ser o homem da sua vida. Mia diz a Miguel que já não se incomoda que ele seja amigo de Sabrina desde que não lhe esconda mais nada. 

Capítulo 340, sexta-feira, 19 de dezembro – Acreditando que Diego, Tomás e Giovanni levaram Bianca, Lola e Augusta vão até o apartamento de Diego para seduzi-lo. Diego, Giovanni e Tomás descobrem que o açougue está fechado. Diego desconfia que seu pai está por trás da interdição e diz aos amigos que depois disso não pode voltar a ver Luiza. Mia diz a Celina que só conseguirá que alguém se interesse por ela quando gostar de si mesma. Mia lembra a amiga que ela tem um coração maravilhoso e garante que MX vai se apaixonar assim que a conhecer. Diego, furioso, acusa o pai de ter mandado lacrar o açougue dos pais de Giovanni e exige que ele volte atrás em sua decisão. Leon responde que se ele continuar brincando de açougueiro não retirará a queixa contra o estabelecimento. Sabrina procura Miguel e comenta que está preocupada com o resultado dos exames que fez. Mia chega e encontra Sabrina e Miguel juntos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo