quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 22 a 26 de dezembro de 2014

Capítulo 341, segunda-feira, 22 de dezembro – Lola diz a Santos que já sabe que ele é seu amigo secreto e confessa que estava precisando de amigos. Lola conta a Santos que tentou assediá-lo só para provocar Lupita, mas agora ela e Diego estão juntos e apaixonadíssimos. Santos a aconselha a não se iludir tanto com Diego pois ele é apaixonado por Roberta. Sabrina, aproveitando que o escritório de seu pai está vazio, convida Miguel para ir até lá e o convence a ingerir bebida alcoólica. Alma diz a Franco que seu jantar familiar foi um fracasso e Mia também não o relacionamento. Franco diz que precisam insistir até que elas entendam que se amam. Mia diz a Roberta que Miguel é o amor de sua vida, confessa que morre de vontade de ficar com ele mas tem medo de decepcioná-lo. Roberta diz a Mia que ela não precisa se preocupar com a falta de experiência pois os dois vão aprender juntos. Vick diz a Mia que alguém ligou para Max, fazendo se passar por Mia, e avisou que Celina chegaria uma hora mais tarde. Mia desconfia de Sol e jura que vai se vingar. Roberta comenta com Inakie que sua mão lhe disse que não tem primos e pergunta a ele quem é Paloma. Inaki diz que ela disse primos e não primas. Diego diz a Roberta que está decidido a terminar seu relacionamento se ela também terminar com Inaki para que possam ficar juntos. 


Capítulo 342, terça-feira, 23 de dezembro – Roberta, irritada, diz a Diego que está muito feliz ao lado de Inaki e confessa que é a primeira vez que se apaixona, por isso não tem intenção nenhuma em reatar o namoro com ele. Diego, para provocar ciúme em Roberta, dá um beijo em Lola. Josy diz a Roberta que não consegue entender como está com Inaki se não gosta dele. Mia abraça Miguel e diz que o ama. Ele, chorando, diz que também a ama. Miguel conta a Jack que manteve relações sexuais com Sabrina e confessa que está muito arrependido pois não sente nada por ela e tudo aconteceu por que tinha bebido demais. Jack diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel, e sente lhe dizer mas Miguel ama Mia, por isso deveria deixá-lo em paz. Sabrina responde que sabe que Miguel não a ama, mas ela sim e isso é o suficiente. Sabrina comunica a Miguel e Mia que seu pai a escolheu para fazer a assessoria de imprensa da banda RBD. Diego, diante de vários alunos, diz que Lola é sua namorada. Mia, feliz, diz a Miguel que já está preparada para ter relações com ele. 

Capítulo 343, quarta-feira, 24 de dezembro – Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames. 

Capítulo 344, quinta-feira, 25 de dezembro – Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez a Josy portanto, pode fazer o que quiser pois não mais saber nada dele. Miguel pergunta a Sabrina sobre seus exames. Ela diz que tudo está bem e ele pergunta por que está chorando. Sabrina diz a Miguel que não lhe peça para esquecê-lo pois ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Vick, furiosa, critica Rocco por ter dito a Tato que ela tinha saído da cidade e pede a ele que para de interferir na sua vida. Ele responde que age assim por que a ama e quer protegê-la. Alma e Franco ficam surpresos ao verem Mia e Roberta saindo do consultório do ginecologista. O médico informa aos dois que elas queriam saber como fazer sexo seguro. 

Capítulo 345, sexta-feira, 26 de dezembro – No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo