quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Rebelde" de 29/12/2014 a 02 de janeiro de 2015

Capítulo 346, segunda-feira, 29 de dezembro – 
No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno. 


Capítulo 347, terça-feira, 30 de dezembro – 
Celina diz a Vick que não pretende ir à festa de boas vindas pois nenhum garoto repara nela. Vick diz a ela que precisa se aceitar como é e a aconselha a ir à festa pois irá descobrir que os rapazes que estão lá não valem a pena. E, além do mais, MX está esperando por ela. Max pede a Celina que coloque um presente em cima da cama de Sol e diz que ela não deve saber quem o enviou. Sol pensa que foi Téo e diz a Pilar que finalmente conseguiu tirá-lo de Raquel. Sol, assanhada, diz a Téo que sabe que ele está louco por ela, por isso lhe deu o livro de presente. Téo responde que simpatiza muito dela mas não tem nenhum interesse em tê-la como namorada. Mia se diverte e Sol, furiosa, diz que ela vai se arrepender. Para se vingar de Mia, Sol entrega a Miguel uma foto onde Mia está supostamente com outro garoto. Miguel, furioso, diz a Mia que não quer vê-la perto de nenhum garoto. Mia diz a Miguel que ele é o amor de sua vida. Martin Otávio critica Alma por ter lhe negado a chance de conviver com sua filha. Roberta encontra a mãe discutindo com Martin Otávio. 

Capítulo 348, quarta-feira, 31 de dezembro – Sol diz a Pascoal que não quer que Mia seja a representante do grupo, e deixa claro que não está sendo movida pelo ciúme mas é por que Mia tem saído com os garotos do grupo e garante que pode provar o que está dizendo. Sol comenta com Pilar que é provável que Mia seja expulsa do colégio. Os alunos do colégio Elite encenam uma luta com os alunos do colégio latino-americano. Leon diz a Pascoal que ele precisa ser mais enérgico com os alunos do quinto ano. Pascoal exige que Sol entregue a suposta prova do comportamento imoral de Mia. Sol se vê obrigada a entregar e Pascoal, furioso, diz a ela que a próxima vez que levantar falso testemunho contra suas colegas será expulsa do colégio. Mia agradece Celina por salvá-la das acusações de Sol. Celina que a ajudou por que gosta dela e faria o mesmo por Vick. Roberta pede a Inaki que a ajude, pois precisa fazer alguma coisa por Martin Otávio. 

Capítulo 349, quinta-feira, 01 de janeiro – Inaki diz a Roberta que ela gosta de se envolver com problemas que não lhe dizem respeito. Roberta fica irritada e diz a Inaki que pode ir embora se não quiser ajudá-la. Leon conta a Diego que está saindo com uma mulher linda e inteligente, diz que está pensando em se casar com ela e, por isso, quer que a conheça. Vick sai com Tato e é presa. Seu pai consegue tirá-la da cadeia mas a obriga a limpar a casa e lavar sua roupa. Heitor diz a Vick que não gosta de ficar sozinho e não a deixa ir ao colégio. Ela responde que ele está sozinho por que ninguém o suporta. Roberta rouba o cão de Martin Otávio, ele pensa que foi Franco e os dois discutem. Franco garante que ele e Alma não têm nada a ver com o desaparecimento do animal e para provar que está dizendo a verdade vai ajudar a procurá-lo. Josy procura Luciano. 

Capítulo 350, sexta-feira, 02 de janeiro – 
Um rapaz diz a Josy que Luciano teve que fugir para não ter que escolher entre o casamento ou a morte e garante que ela nunca mais o verá. Glaucia, furiosa, critica Pascoal por encobrir os delitos de seus chefes. Pascoal responde que ele é o diretor do colégio e pede a ela que não interfira em assuntos que não lhe dizem respeito. Glaucia diz que já não o suporta e que sairá do colégio assim que encontrar outro emprego. Pilar, chorando, pede à mãe que não os abandone. Martin Otávio diz a Roberta que possui identificador de chamadas e, por isso, tem certeza que foi ela que seqüestrou seu cachorro. Ele pergunta por que fez isso. Roberta assume que seqüestrou o animal e diz que só o devolverá se em troca lhe disser quem é na realidade. Martin Otávio diz a Alma que decidiu contar a verdade para Roberta. Sabrina conta a Sol que teve relações sexuais com Miguel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo