quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Sortilégio" de 08 a 12 de dezembro de 2014

Capítulo 31, segunda-feira, 08 de dezembro – Alessandro diz a Maria que todos acreditam na sua inocência, mas ele não. Erick informa Bruno que encontrou Maria José e sua família. Alessandro ouve Ezequiel comentar que Maria José passou mal e vai vê-la. Maria José pede a Paula que diga a Alessandro que ela está dormindo, por não pretende conversar com ele. Paula conta para Alessandro que Maria José está grávida e pede que não comente com ninguém. Maria José diz a Alessandro que no dia seguinte voltarão para casa. Paula pergunta a Alessandro se vai deixá-la ir, se não se importa com seu filho. Ele responde que se importa com Maria José e o bebê, mas decidiu dar um tempo. Alessandro conta para Fernando que Maria José está esperando um filho. Erick visita Gabriel no hospital e agradece por não ter denunciado Paula. Meche devolve o dinheiro que recebeu de Bruno, diz que não quer nenhum trato com seu chefe e conta que Alexandre Lombardo prometeu ajudá-los. Chucho (camponês que achou Alessandro após o acidente com o carro) descobre que Mercedes Meche e Gabriel receberam dinheiro para acusar Paula e critica a atitude deles, pois Paula e sua família são seus amigos. Meche pede que não os denuncie e diz que só aceitou o dinheiro porque Gabriel precisa ser operado. 


Capítulo 32, terça-feira, 09 de dezembro – Chucho está discutindo com Erick quando Alessandro chega e pergunta o que está acontecendo. Erick diz que Chucho não passa de um velho louco que não sabe o que diz, mas Alessandro desconfia que ele saiba de algo muito importante. Bruno pede o apoio da mãe, que promete ajudá-lo desde que respeite os desejos de seu pai. Bruno, furioso, fala com desprezo do homem que ele não reconhece como pai e leva uma bofetada da mãe. Vitória se preocupa quando Raquel e Kátia a veem na companhia de Fernando. As duas desconfiam que exista algo entre eles e Fernando tenta convencer Vitória de que é uma mulher livre e tem todo direito de refazer sua vida. Vitória desabafa com Alessandro e ele aconselha a viver com Fernando o amor que estão sentindo um pelo outro. Raquel conta a Bruno que flagrou a mãe agarrada com Fernando. O romance de Vitória e Fernando cria um clima de guerra entre seus filhos. Alessandro a defende enquanto Bruno e Raquel não aceitam o relacionamento. O pai de Maria José fica surpreso quando a filha pede para levar flores no túmulo de sua mãe. 

Capítulo 33, quarta-feira, 10 de dezembro – Bruno e Raquel temem que o romance da mãe se torne público. Alessandro diz a Vitória que é capaz de renunciar à presidência para evitar um processo judicial. Vitória lamenta, mas diz que a última vontade se seu pai precisa ser cumprida. Paula decide procurar um emprego para ajudar Maria José. Fernando diz a Alessandro que o juiz que casou Maria José vive viajando. Eles desconfiam que Bruno tenha pagado muito bem ao juiz para que realizasse o casamento. Hernani pergunta a Vitória se existe algo entre ela e Fernando. Ela responde que os dois são apenas amigos. Roberto conta a Ulisses que abusou sexualmente de Raquel para que ela não diga que o casamento é só de fachada e explica que só vai se separar dela depois da partilha dos bens de Antonio Lombardo. Helena oferece dinheiro a Ulisses para que ele nunca conte a ninguém que foi casada com Pedro Samaniego e que Maria José e Paula são suas filhas. Maura assedia Alessandro e o beija. 

Capítulo 34, quinta-feira, 11 de dezembro – Raquel, furiosa, diz a Vitória que Bruno deve assumir a presidência da empresa já que Alessandro ficou por dez anos no comando. Revoltada com a atitude da filha, Vitória lembra que esse foi o desejo de seu pai e diz que se continuar lhe faltando com o respeito vai expulsá-la de casa. Maura está convencida que reatou seu relacionamento com Alessandro. Roberto pergunta a Alessandro se pretende se reconciliar com Maura. Ele diz que não, que Maria José é sua esposa e que a separação é apenas temporária. Ao saber da discussão entre Raquel e Vitória. Alessandro adverte a irmã e deixa claro que se voltar a desrespeitar sua mãe vai cortar a pensão que lhe dá mensalmente. Bruno diz a Maura que já sabe que ela contratou Mateus para se fazer passar por Mário Aguirre e a chantageia. A loja onde Paula e Maria José trabalham é assaltada e as duas ficam feridas. Fernando tenta convencer Vitória que Bruno está diretamente envolvido na separação de Alessandro e Maria José. Afirma que há uma sucessão de fatos estranhos e que está na hora dela saber de tudo. 

Capítulo 35, sexta-feira, 12 de dezembro – Vitória se nega a acreditar que Bruno tenha planejado tudo isso contra Alessandro. Erick, muito nervoso, conta a Bruno que Alessandro andou lhe fazendo perguntas sobre onde estava no dia do acidente e que foi obrigado a lhe dizer o nome de seu primo. Chucho conta a Alessandro sobre o atentado sofrido por Maria José e ele vai imediatamente ao encontro dela. Vitória conta a Bruno que Maria José sofreu um atentado e está gravemente ferida e ele culpa Alessandro pelo o que aconteceu. Fernando defende o amigo e diz a Bruno que inventou o tal Mário Aguirre e o encontro no hotel para separá-los. Bruno, furioso, tenta agredir Fernando. Alessandro chega ao hospital e pede perdão a Maria José. Hernani e Vitória dizem a Bruno que Maria José e seu bebê estão morrendo e que ele é o único que tem o mesmo tipo de sangue e pode salvá-los. Bruno aceita e Fernando diz a Vitória que seu filho sabe aproveitar muito bem as oportunidades. Maura diz a Ulisses que já encontrou uma maneira de impedir que Bruno a denuncie para Alessandro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo