terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Vitória" de 08 a 12 de dezembro de 2014

Capítulo 136, segunda-feira, 08 de dezembro – Iago se recusa a falar para Ramiro quem implantou as escutas na casa de Sabrina. Artur pede ajuda de Bernardo para tirar Vitória de Iago na marra. Paulão proíbe Gilson de cuidar da égua que pertencia à Diana. Bernardo decide ajudar Artur. Ednaldo diz para Cicinho que Iago devia ser ruim desde criança. Diana pede para Mossoró ser mais tolerante em relação a Artur e Bernardo. Luciene, Ricardinho e Nelito lamentam o ocorrido com Vitória. Priscila e Paulão decidem seguir o carro de Iago com o objetivo de descobrirem o paradeiro de Enzo. Beatriz tenta convencer Mossoró a perdoar Artur e Bernardo. Diana desconfia que Artur esteja escondendo algo dela. Catarina recebe o público no Laíza’s Bar. Priscila e Paulão continuam seguindo o carro de Iago. Laíza sugere a contratação de um Hacker para invadir o computador de Iago. Renata e Zuzu dizem que Matilde deveria perdoar Tadeu. Vinícius diz que Cicinho é feio demais para namorar Gabi. Cicinho fica triste ao pensar que não combina com a realidade de Gabi. Tadeu e Paulo Henrique empurram Alex no palco e o garçom se apresenta junto com os mascarados no palco do Laíza’s Bar. Iago chega ao local onde Enzo está escondido e percebe que Priscila e Paulão o seguiram. 


Capítulo 137, terça-feira, 09 de dezembro – Enzo fica animado com a possibilidade de matar Priscila. Iago sai, seguido por Dora, Enzo e Pedro. Priscila e Paulão esperam Iago sair do prédio determinados em pegar Enzo. Iago deixa Enzo e Pedro intrigados ao dizer que irá levá-los para jogar. Priscila e Paulão se assustam ao serem abordados por Iago e tentam explicar a situação. Iago ordena que eles participem do jogo e também convoca William. Paulo Henrique, Tadeu e Laíza elogiam a apresentação de Alex como dançarino mascarado. Enquanto Alex teme o sucesso, Paulo Henrique e Tadeu se empolgam em atender as fãs. Catarina e Ciça percebem o olhar malicioso de Jorge para Laíza. Vinicius incentiva Matilde a reatar com Tadeu, mas ela diz que ainda está muito magoada. Rosa e Dante acham que não conseguirão dinheiro para comprar a casa. Bruno e Anastácia ficam empolgados com aproximação da data do casamento. Cicinho escreve uma carta de amor para Gabi pedindo-a em namoro. Renata diz para Gabi que adoraria ter Cicinho como genro. Zuzu não lembra que jantou e avisa Manel que irá preparar a comida, deixando-o preocupado. Iago chama Priscila e Paulão de inocentes por imaginarem que iriam enganá-lo. Triste, Diana pensa no quanto Vitória está sofrendo nas mãos de Iago. Artur promete que trará ela de volta. Nelito afirma que a crueldade de Iago não tem limites. Gabi se surpreende ao ver Cicinho embaixo da janela do quarto. Manel se entristece ao ver que Zuzu está cada vez pior de saúde. Gabi recebe a carta de Cicinho e aceita o pedido de namoro. Matilde abraça as roupas de Tadeu com saudade, mas se dá conta da recaída e fecha o armário. Priscila e Paulão reencontram Enzo. Iago avisa que Priscila, Paulão, Enzo e Pedro jogaram no mesmo time, deixando os neonazistas insatisfeitos. Iago explica que eles terão que lutar pela vida e ganha o jogo quem sobreviver. 

Capítulo 138, quarta-feira, 10 de dezembro – Iago propõe um jogo de sobrevivência e ameaça Priscila, Paulão, Enzo e Pedro caso eles não queiram jogar. Bia e Mossoró lamentam as atrocidades de Iago. O time adversário chega ao local do jogo sádico organizado pelo filho de Bernardo. Ramiro conta para Sabrina que está fingindo ser aliado de Iago. Bandidos trazidos por Iago chegam ao local da competição. Um jogo com armas de tinta e munição de sal se inicia. Quim explica o plano do vídeo com a falsa ameaça para Renata. William chega ao local da brincadeira macabra. Iago revela que Dora não é muda de verdade. Laíza dispensa a companhia de Jorge. Iago segue assistindo o jogo ao lado de Dora e William. Diana tem pesadelo com Vitória. Cicinho fica feliz por Gabi ter aceitado o pedido de namoro. Entusiasmada, Gabi lê a carta escrita por Cicinho para Renata. Priscila, Paulão, Enzo e Pedro saem vencedores da competição. Laíza conta para Artur sobre a ida de Ciça para o Arminho. Bernardo pede ajuda à Luciene para fugir com a égua. Ciça serve Iago no café da manhã. Mesmo contra as indicações de Renata, Iago decide treinar com Vitória. 

Capítulo 139, quinta-feira, 11 de dezembro – Apesar de Renata alertar que Vitória não está em boas condições, Iago ordena que Ricardinho treine com ela. Priscila chama a atenção de Paulão ao vê-lo ameaçando agredir Ciça. Iago se irrita ao ver Ricardinho ignorando a ordem de acelerar a velocidade na corrida com Vitória. O jóquei afirma que não vai obedecê-lo, nem maltratar Vitória. Jorge e Renata atentam que Vitória se machucou no treino. Artur fica revoltado ao ver a imagem de Vitória debilitada ao lado de Iago e diz que fará de tudo para recuperá-la. Javier avisa que Clarice está retornando de viagem, pois não quer perder o emprego na escola. Artur percebe que a mãe está caindo no jogo de Iago. Mossoró diz que não quer ver Bernardo nas dependências do Haras Ferreira. Iago não demite Ricardinho, mas pede que Jorge contrate um jóquei reserva para substituí-lo quando necessário. Jorge aconselha Ricardinho a não enfrentar Iago. Matilde e Zuzu acham graça ao verem Gabi se arrumando para ir à escola com Cicinho. Matilde fica intrigada ao ouvir Tadeu dizendo que tem um encontro. Cicinho estranha ao encontrar Gabi com um lenço no cabelo e acha que ela está com piolho. Maria Zilda avisa Bruno que comprará a casa dos professores, pois está lutando pelo futuro dele. Indignado, Virgulino expulsa Maria Zilda e pede que ela deixe o filho em paz. Vinicius não tolera Vitor chamando Tadeu de garoto de programa e parte para a briga. Vitor desrespeita Anastácia e é levado para a sala da diretoria. Edu vê Ednaldo bebendo durante o serviço e o repreende. Diana desconfia que Artur esteja escondendo algo importante. Bruno acalma Anastácia, afirmando que eles conseguirão juntar dinheiro para comprar a casa. A mando de Iago, Paulão procura Renata para saber notícias sobre a saúde de Vitória. Iago fica intrigado com a saída de Ciça e resolve ir atrás. Sabrina pede desculpas por ter desconfiado de Katia. Ramiro duvida que William seja aliado de Iago. Edu aceita participar da ação que Artur está planejando em segredo para resgatar Vitória. Diana reúne Jorge, Beatriz, Laíza e Ciça para ajudarem ela na ideia de tirar Vitória do Arminho. Iago ouve a conversa escondido. Diana sugere que Ciça coloque sonífero na bebida de Iago, Priscila e Paulão. Iago pede que Jorge abra a porta, deixando todos apavorados. 

Capítulo 140, sexta-feira, 12 de dezembro – Jorge pede que Ciça e Beatriz se escondam. Iago entra e questiona Jorge sobre a presença de Diana e Laíza. Diana assume que forçou o encontro porque viu a imagem dele ao lado de Vitória machucada. Iago procura por Ciça, mas Laíza inventa uma desculpa. Jorge lamenta não poder colaborar com Laíza e Diana. Iago diz para Jorge nunca mais receber ninguém do Haras Ferreira. Artur reúne Bernardo, Javier, Edu e Luciene para discutirem como será o resgate de Vitória. Nervosa, Ciça teme a reação de Iago ao encontrá-la. Paulão pede explicações de Ricardinho e Renata depois de vê-los fotografando a cocheira. Priscila tenta descobrir onde está enterrado o carro que matou Dinho, mas Enzo se nega a dizer. Mossoró fala para Diana não correr riscos e pensar antes de agir contra Iago. Diana chora desesperada temendo que Iago mate Vitória e é confortada por Artur. Ricardinho e Renata ficam contrariados por terem que entregar os celulares para Iago e Paulão apagarem as imagens. Beatriz leva bronca de Mossoró por concordar com a ideia de Diana. Zuzu suspeita que Michele esteja roubando a Casa de Chá, mas Quim duvida e percebe que é um comportamento anormal da avó. Tadeu e Paulo Henrique conseguem convencer Alex a fazerem fotos sensuais juntos em troca de uma boa grana. Vinicius afirma que vai morrer de vergonha do pai caso ele aceite participar do ensaio. PH diz que vai ajudar os professores na compra da casa. Artur ameaça demitir Ednaldo caso ele continue bebendo. Renata sente ciúmes de Edu com Fernanda, inspetora da escola de Gabi. Iago faz perguntas para Ciça, mas ela nega as afirmações do rapaz. Jorge diz para Ricardinho cair propositalmente de cima de Vitória para poupar a égua dos maus tratos de Iago. Ednaldo proíbe Cicinho de namorar Gabi. Matilde diz que o ensaio fotográfico dos mascarados vai ser um fracasso. Zuzu chama a polícia na casa de chá e diz que está sendo roubada por Michele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo