quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Resumo da novela "Vitória" de 29/12/2014 a 02 de janeiro de 2015

Capítulo 151, segunda-feira, 29 de dezembro – Manel e Zuzu trocam palavras de amor e se emocionam. Iago diz que vai passar aparte dele na sociedade da escola para Clarice. Beatriz e Quim admiram o amor de Manel e Zuzu. Mossoró aceita conversar com Quim sobre a invasão à casa de Iago. Paulão contraria Priscila e resolve dar uma lição em Quim. Três neonazistas entram na casa de chá e agridem o neto de Zuzu. Iago diz que vai se vingar de Diana. Edu diz que Vitória passa bem e Artur agradece a ajuda dos amigos no resgate da égua. A polícia chega à casa de chá, mas dois neonazistas conseguem escapar. Tadeu e Matilde admiram o relacionamento de Manel e Zuzu. Cicinho diz se orgulhar do pai e Ednaldo se emociona. Anastácia diz que quer um filho com a mentalidade de Cicinho. Priscila consegue fazer cópia da chave do quarto onde está Enzo e Pedro. Netto e Sabrina se convencem de que o ataque à casa de chá foi organizado por Priscila e Paulão. Iago conversa com Priscila, Paulão, Enzo e Pedro enquanto mostra uma planta da estrada que liga Rio a Petrópolis. O vilão planeja derrubar uma barreira da rodovia sobre Diana. Ramiro recebe o detetive que vai investigar o caso das câmeras instaladas na casa de Sabrina. Artur questiona a decisão de Clarice de ter encontrado Iago e diz que o vilão ameaçou matar Diana. Priscila mostra para Paulão o sabonete com o molde da chave do quarto onde está Enzo. Mossoró diz que Ciça é a única que pode ajudar por estar trabalhando na casa de Iago. Pedro alerta Enzo sobre Priscila e Paulão. Sem perceber que Zuzu está ouvindo, Manel conta para Renata que a esposa está com Alzheimer. 


Capítulo 152, terça-feira, 30 de dezembro – Zuzu fica em choque ao ouvir Manel dizendo para Renata que ela está com Alzheimer. A veterinária liga para Edu pedindo a presença dele neste momento. Manel e Zuzu choram silenciosamente na cama. Bruno convida Virgulino para ser padrinho de seu filho. Manel se recorda de momentos felizes ao lado de Zuzu no passado. Edu consola Renata dando forças para ela superar a doença da mãe. Diana explode de alegria ao ouvir Bernardo dizer que Vitória passa bem. A joqueta agradece tudo que o treinador tem feito por ela. Dante telefona para Priscila e conta que os professores estão com o dinheiro para comprar a casa. Gabi fica contente ao encontrar Edu durante o café da manhã. Zuzu diz ter uma surpresa para Manel. Ednaldo sai para trabalhar levando uma garrafa de cachaça escondida em uma sacola. Para o espanto de todos, Zuzu e Manel saem entusiasmados para um passeio. PH convida Rosa para morar com ele novamente e a professora aceita. Clarice conta que ela agora é sócia da escola junto com Yone. A diretora não gosta da notícia, mas Clarice é firme na decisão. Renata se abre com Jorge e Ricardinho. Ela conta que sua mãe está com Alzheimer. Zuzu e Manel trocam palavras de amor enquanto observam o mar. Edu conversa com Artur e pede uns dias de folga para ficar ao lado da ex-esposa. Ricardinho e Jorge confortam Renata. Quim desconfia que Edu, Renata e Manel estão escondendo algo. Dante fica chocado ao ouvir Priscila dizer que a casa dos professores já foi vendida. Zuzu se abre com Manel e diz já saber que está com Alzheimer. 

Capítulo 153, quarta-feira, 31 de dezembro – Zuzu e Manel se abraçam emocionados. Jorge tenta consolar Renata, mas acaba sendo um pouco inconveniente. Priscila conta para Dante que Maria Zilda é a compradora da casa dos professores. Yone reclama com Iago por ele ter passado a parte dele na escola para Clarice. Dante conta para Virgulino que Priscila vendeu a casa dos professores para Maria Zilda e pede segredo. Bernardo discute com Iago e Clarice passa mal. Ciça reconhece as vozes de Pedro e Enzo e descobre onde eles estão escondidos. Edu diz que Quim irá morar fora do Brasil. Zuzu conversa com Manel e diz que só quer estar perto da família. Priscila consegue entrar no quarto onde está Enzo e Pedro. Sem que a vilã perceba, Ciça a observa. Vinícius não tolera as ofensas de Vitor e eles acabam brigando na saída do colégio. PH e Tadeu sentem falta de Caíque. Laíza vê Nelson falando com Alex e o expulsa do Bar. Artur pede para Clarice abandonar a ideia de assumir parte da escola, mas é firme e se impõe. Beatriz incentiva Quim a ir morar com a mãe em Londres. Edu encontra Diana e diz que Vitória não vai poder mais correr. Renata conversa com Zuzu sobre a doença. Artur liga para Priscila e propõe parceria para derrubar Iago. 

Capítulo 154, quinta-feira, 01 de janeiro – Priscila aceita se encontrar com Artur. Javier insiste para Artur não se unir a ela. Diana ouve a conversa e recrimina Artur por tentar firmar parceria com a neonazista. Decidido, Artur separa uma boa quantia em dinheiro para oferecer à Priscila. Renata diz que sempre estará ao lado de Zuzu, deixando-a emocionada com o carinho. Laíza, Bernardo, Mossoró e Diana alertam que Priscila não é confiável. Artur conta que precisa agir o quanto antes, já que Iago pode atacar a qualquer momento. Diana se chateia ao sentir que ele não desistirá da ideia. Laíza e Mossoró concordam em expor para Artur o plano contra Iago. Paulão critica a decisão de Priscila aceitar ser parceira de Artur, mas ela conta que receberá bastante dinheiro em troca. Artur aguarda Priscila na casa de Bernardo. Priscila avisa que vai sair com Paulão, porém Iago resolve acompanhá-los. Luciene fala para Diana ter calma, pois Artur sabe o que está fazendo. Dante e Virgulino disfarçam o desconforto ao verem os professores comemorando a compra da casa. Quim se emociona ao se despedir de todos e lamenta ter que deixar a cidade porque corre risco de vida. Iago surpreende todos ao chegar no bar Dois a Dois. Revoltado, Mossoró manda ele se retirar. Antes de sair, Iago encara Beatriz. Priscila conta que Dante escondeu a verdade dos professores e avisa que a casa foi vendida para Maria Zilda. Os professores ficam perplexos com a notícia. Bruno não consegue aceitar a atitude da mãe de querer prejudicá-lo. Nelito e Ricardinho mentem um para o outro que não estão se relacionando com Luciene. Luciene revela para Diana que irá decidir entre Nelito e Ricardinho. Durante o show de Laíza, Jorge percebe o olhar malicioso de Nelson para ela. Jorge impede Nelson de agarrá-la e se decepciona ao saber que ele é um antigo cliente de Laíza. Sabrina questiona se Ari tem alguma novidade sobre a investigação das escutas que foram plantadas na casa dela. Ramiro diz que as informações são confidenciais, deixando a filha irritada. Ari conta ao delegado que os computadores de Netto e Katia estão limpos, mas faltam analisar os de Bárbara e William. Ramiro afirma que eles estão pertos de descobrir quem é o comparsa de Iago na delegacia. Priscila avisa Paulão que pode matar o maior inimigo de Iago e ser recompensada por isso. Matilde e Tadeu ficam chocados ao saberem que Zuzu foi diagnosticada com Alzheimer. Bruno agradece Virgulino por ser um amigo fiel. Priscila pega uma pistola e pede que Paulão espere do lado de fora, deixando-o injuriado. Priscila revela para Artur que Iago poderia lhe pagar uma fortuna caso matasse ele. 

Capítulo 155, sexta-feira, 02 de janeiro – Artur avisa Priscila que se for morto, Clarice sumirá da vida de Iago e ele não vai perdoá-la. Priscila conta que Iago não esconde provas no Arminho. Artur diz saber que Pedro e Enzo estão lá, deixando-a surpresa. Priscila afirma que precisa de Enzo por perto, mas pode favorecer a fuga de Pedro. Artur conta que a confissão de Pedro já adianta e dará uma pequena fortuna pela ajuda. Priscila aceita a proposta e diz que Artur é parecido com Iago, deixando-o mexido com a afirmação. Paulão alerta Priscila que Pedro pode confessar à polícia que eles são os assassinos de Gregório. Esperta, a loura diz que facilitará a fuga dele, vai pegar a recompensa com Artur, mas em seguida avisará Iago. Renata é carinhosa com Edu e agradece por todo apoio. Diana sente raiva por saber que Iago vai continuar aprontando e não será punido. Beatriz percebe que Jorge está estranho, mas ele desconversa e disfarça a tristeza. Beatriz diz estar com um mau pressentimento e pede que Mossoró desista de seguir com o plano contra Iago. Furiosa, Diana ignora a ideia de Artur e o recrimina por ter firmado a parceria com Priscila. Iago reclama que Priscila e Paulão demoraram a voltar para casa. Anastácia e Bruno ficam nervosos com a aproximação da cerimônia de casamento. Ricardinho se decepciona ao saber que Nelito irá acompanhá-lo ao casamento junto com Luciene. Iago dá ordem para Priscila cuidar da manutenção dos bloqueadores de sinal de celular que foram instalados no Arminho. Artur desconta o estresse em Clarice, mas percebe que exagerou e pede desculpas. Apesar de Ednaldo tentar disfarçar a ressaca, Cicinho percebe que o pai ingeriu novamente bebida alcóolica. Matilde conta que Londres é incrível e Quim vai adorar morar lá. Doutor Erik explica como o Alzheimer se desenvolve e diz que é importante Zuzu se medicar corretamente. Zuzu tenta fingir, mas não consegue esconder o medo e tristeza da evolução da doença. Laíza conta que pedirá Ciça para convencer Pedro a fotografar Enzo. Paulão conta que foi Ciça quem revelou que Pedro e Enzo estão sendo reféns de Iago. Priscila diz que a hora dela irá chegar e avisa que conseguiu localizar Vitória. A neonazista afirma que não comentará nada com Iago, mas vai falar para Artur como prova de confiança. Bruno se desespera com o sumiço de Anastácia. Cicinho e Ednaldo são surpreendidos com a presença de Anastácia, que diz ser grata pela ajuda que recebeu deles. Ednaldo se emociona ao ser convidado por Anastácia a levá-la até o altar. Virgulino ajuda Bruno a se arrumar para o casamento. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. Laíza procura Jorge para esclarecer o mal entendido com Nelson. Jorge afirma que é difícil olhar para ela sem pensar no passado, deixando-a ofendida e arrasada. Maria Zilda observa de longe Bruno pronto para se casar e ameaça destruir a cerimônia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo