sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resumo da novela "Boogie Oogie" de 19 a 24 de janeiro de 2015

Capítulo 145, segunda-feira, 19 de janeiro – Ágata fala com Susana sobre o diamante e suspende a investigação policial sobre a moça. Vitória descobre que Inês se mudará para os Estados Unidos. Beto convence Ricardo a desistir de sua invenção. Elísio se enfurece ao saber que Vitória combinou com Augusta de cuidar de seus filhos na ausência de Beatriz. Mário impõe que Rodrigo comece a trabalhar para pagar as contas de casa. Rodrigo começa a trabalhar na Star Trip. Tadeu surpreende Inês. Gilda pede para Rodrigo entregar os passaportes de Paulo, Vitória e Beatriz. Susana ameaça denunciar Homero e Carlota para o Corvo. Vitória descobre que Rodrigo deixou os passaportes com Zuleica. Elísio vê o passaporte de Beatriz. 


Capítulo 146, terça-feira, 20 de janeiro – Gilda e Mário repreendem Rodrigo por ter deixado o envelope com Zuleica. Elísio exige que Vitória explique por que ela e Beatriz tiraram o visto para os Estados Unidos. Beto se incomoda quando Rodrigo conta que está trabalhando na Star Trip. Sandra, Rafael e Tadeu preparam uma festa de despedida para Inês. Luísa tenta convencer Daniele e Rodrigo a se casarem. Inês convida Susana para viajar com ela. Artur chantageia Beto para conseguir um aumento na Vip Turismo e acaba demitido. Pedro implica com Carlota. Artur conta para Carlota que Fernando está tendo um caso com Cristina. 

Capítulo 147, quarta-feira, 21 de janeiro – Carlota se enfurece com Artur. Fernando tenta convencer Homero a lhe contar o segredo de Carlota. Todos na Boogie Oogie preparam a festa para Inês. Fernando descobre que Carlota se livrou de suas roupas. Gilda entrega o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra conta para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina. Cristina tenta convencer Fernando a morar com ela. Elísio convida Leonor para passear. Inês se surpreende com a homenagem que seus amigos lhe fazem. Fernando e Cristina revelam para Susana que estão juntos. No capítulo 148, quinta-feira, 22 de janeiro – Fernando e Cristina tentam convencer Susana a revelar o segredo de Carlota. Beto repreende Carlota por ter expulsado Fernando de casa. Madalena descobre que Fernando saiu da mansão e Carlota tenta ganhar a compaixão da sogra. 

Capítulo 149, sexta-feira, 23 de janeiro – Beatriz e Elísio discutem sobre a paternidade de Vitória. Rodrigo e Dani decidem se casar. Fernando chama a atenção de Beto para a demissão de Artur e aproveita a conversa para dizer ao enteado que ama Carlota. Fernando envia flores para Carlota. Vicente vai até a mansão e convida Madalena para fazer caminhadas. Diana conta para Sandra que Elísio já sabe sobre a possibilidade de Paulo ser o pai de Vitória. Artur pede que Célia arranje um emprego para ele na Star Trip. Fernando encontra Artur na rua e o agride. Sandra procura Elísio no quartel para tentar ajudar Beatriz. Dani pede a Madalena para realizar seu casamento na mansão. Susana conta a Fernando o que sabe sobre o segredo de Carlota. Carlota se encontra com Ágata. Fernando vai à mansão para procurar os diamantes e Carlota chega. 

Capítulo 150, sábado, 24 de janeiro – Carlota se irrita ao ver Fernando em seu quarto. Dani diz que não quer esperar muito para casar com Rodrigo. Carlota pede que Leonor guarde o diamante em sua casa. Fernando é assaltado. Carlota não aceita que Dani e Rodrigo se casem na mansão. Carlota reclama com Fernando por permitir o casamento e ele resolve ir à mansão. Susana contrata Artur para a Star Trip. Elísio se desentende com Diana. Carlota sugere que Fernando fale com Gilda para impedir que o casamento de Dani e Rodrigo aconteça na mansão. Ágata vai ao apartamento de Sandra. Susana avisa a Gilda, Mário e Célia que contratou Artur. Sandra abre a porta e vê Ágata.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo