quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 05 a 09 de janeiro de 2015

Capítulo 192, segunda-feira, 05 de janeiro – Carla entra na sala de reunião e Márcia, ao ver ela e Letícia se cumprimentando com beijos, estoura dizendo que seguramente elas estão juntas nisso para ver quem fica com Fernando. Letícia trata de explicar a Márcia que ela não está se pondo de acordo com Carla, mas Fernando está a ponto de dizer que a ama, quando chega Aldo. Letícia explica a Aldo que Fernando e Márcia terminaram e que o melhor é que Fernando se vá para Nova Iorque. Carla insiste que Fernando vá para Nova Iorque, quando ele confirma seu amor por Letícia, então ela lasca um beijo em sua boca deixando a marca do seu batom. Celso não consegue acreditar que Fernando deixe uma mulher como Carla ir embora. Ramón implora novamente que Paula Maria o perdoe mas ela se nega. 


Capítulo 193, terça-feira, 06 de janeiro – Marcia afirma a Alice que não ficará nem com Fernando, nem na “Conceitos”. Omar não pode acreditar que Fernando não passou a noite com Carla e ele lhe diz que é porque está apaixonado. Letícia se aterroriza, ao ver Tomás fazer e refazer as contas, e dizer que não consegue pagar a dívida. Tomás diz a Aldo que os gastos da expo foram muito altos, além disso, Luigi gastou muito com a produção e Letícia fica enojada. Omar está convencido de que todo mundo sabe que Fernando ama Letícia, menos ela. Letícia se sente muito incompetente para ser a presidente da “Conceitos”. Fernando escuta Lola dizer que vai fazer o plano Letícia-Aldo e a segue até o banheiro. Fernando entra na presidência e encontra o diário de Letícia. Ele lê o diário quando Letícia aparece. 

Capítulo 194, quarta-feira, 07 de janeiro – Irma acredita que Fernando pode estar apaixonado por Lety, mas as demais do quartel dizem que isso não pode ser. Fernando diz que necessita de um balancete e por isso está na sala Lety, e consegue sair dali com o diário. Fernando sofre ao ler que Lety precisa de seu amor. Aldo propõe a Lety que que eles se mudem para o litoral. Lety está muito angustiada com a proposta de Aldo e as dívidas da Conceitos. Fernando se atormenta ao continuar lendo o diário, e se envergonha ao ler que Lety o considera um homem “honesto e limpo”. Lety se da conta que esqueceu o diário em sua sala e conta a Julieta sobre a proposta de Aldo. 

Capítulo 195, quinta-feira, 08 de janeiro – Fernando passa a noite na Conceitos lendo o diário, chora e uma lágrima corre sobre as letras do diário. Tomás se impacta ao ver tudo que Alice pode comer. Fernando pensa que teria sido melhor que não tivesse nascido. Omar tem que forçar a porta de sua sala, pois as meninas do quartel se assustam ao ver Fernando se batendo. Ele confessa a Omar que não sabe o que fazer para apagar todo o dano que fez. Aldo se alarma ao saber do preço da mobília do restaurante. Marta confessa a Lety que contaram a Fernando que ela e Aldo se casarão. Lety conta ao quartel que aceitará a proposta de Aldo de ir para o litoral. Alice insiste com Márcia para que veja o estado em que Fernando está, mas Márcia fica chocada ao ver como ele reagiu ao ouvir que Lety vai embora com Aldo. 

Capítulo 196, sexta-feira, 09 de janeiro – Fernando se altera muito ao saber do casamento de Lety, e se agarra com golpes a Omar. Fernando se incomoda porque Celso não ouviu onde Lety e Aldo iam. Alice fica paralisada ao escutar que Lety e Aldo se casarão no litoral. Fernando se surpreende ao ler no diário que possivelmente Lety ainda sinta algo por ele. Lety pede a Paula Maria que não conte a Fernando onde ela está. Paula Maria diz a Lety que Fernando está como um louco e chegou a brigar com Omar e decidiu renunciar. Lety diz a Julieta que vai ao litoral trabalhar no restaurante de Aldo. O quartel se sente mal, por não contar a Fernando onde Lety está.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo