quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 12 a 16 de janeiro de 2015

Capítulo 197, segunda-feira, 12 de janeiro – Alice diz a Márcia que está pensando em mudar para seu apartamento para que ela não se sinta triste e só. Lety confessa que não encontrou uma maneira de salvar a Conceitos e que o melhor é que ela apresente sua renúncia. Alice finge fazer uma arrecadação de dinheiro para que uma suposta mulher pobre não seja despejada de sua casa, mas o quartel não cai no truque. 


Capítulo 198, terça-feira, 13 de janeiro – Humberto diz a Lety que não pode continuar na conceitos pois a dívida com os bancos é enorme. Lety diz a Aldo que não adianta salvar a Conceitos e sentir-se satisfeita apesar de todos terem feito mal a ela. Fernando diz a Lety que se ele é o motivo dela ir-se da Conceitos então quem vai sair é ele. Aldo deixa uma carta com Paula Maria explicando que tem que sair e que ela não esqueça que o amor é lindo. 

Capítulo 199, quarta-feira, 14 de janeiro – Fernando conta ao quartel que acaba de renunciar, pois essa é a única maneira de Lety trabalhar tranquila. Erasmo fica feliz ao saber que Lety vai ficar na Conceitos até que a empresa se estabilize. Fernando confessa a Irma que ama tanto Lety, que prefere afastar-se dela do que fazer ela voltar a sofrer. Aldo chega ao hospital e fica sabendo que seu pai sofreu um enfarto. O quartel fica preocupado ao saber que Ariel quer ser o novo presidente da Conceitos. Fernando confessa a Terezinha que está perdidamente apaixonado por Lety e ela diz que Lety dever dar-lhe uma outra chance. Aldo vê seu pai em terapia intensiva e fica preocupado. Carolina pede que Lety a acompanhe no lançamento do programa de Anaís. Terezinha diz a Márcia que a única solução pra que Fernando não saia da Conceitos é que Lety se reconcilie com ele. 

Capítulo 200, quinta-feira, 15 de janeiro – Marcia não consegue convencer Fernando a ficar na Conceitos e ele pede para que ela fale para Lety continuar conduzindo a empresa adiante. Terezinha diz a Márcia que ela tem em suas mãos o futuro da Conceitos e dela depende que não tenha sido em vão o esforço de seu pai pela empresa. Marcia não sabe como segurar Lety sem entregar-lhe a empresa e o amor de Fernando. Humberto e Erasmo brindam por Lety para que ela continue conduzindo a empresa adiante. Humberto diz estar decepcionado com Fernando. Lety diz ao quartel que o melhor é que Fernando se vá pra bem longe. 

Capítulo 201, sexta-feira, 16 de janeiro – Alice se ofende pois Tomás diz que não pode lhe pagar os 5 meses de aluguel que ela deve e se nega a vender a Mercedes, pois ainda não terminou de págá-la. Omar diz a Carolina que se vai, para que Conceitos recupere a saúde. Ramon se assusta quando ouve Carolina dizer que Fernando vai embora da empresa. Marcia confessa a Lety que, na realidade, Fernando se apaixonou por ela. Lety se enternece ao ver Fernando se despedindo do quartel. Paula Maria entrega a mensagem de Aldo para Lety, mas não entende o que se passa. Irma pergunta a Lety se ela não ama mesmo é Fernando. Fausto melhora e Aldo fica perto dele. Fernando sai no seu carro, quando Lety sai em sua busca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo