sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 19 a 23 de janeiro de 2015

Capítulo 202, segunda-feira, 19 de janeiro – Fernando vai a casa de Lety e conta a Julieta que está apaixonado por sua filha , mas sente que a perdeu para sempre. Lety quer se ver em um espelho pois não entende porque causou tantas expectavas entre os repórteres. Tomás conta a Aldo que Lety se sente confundida pois não sabe se ama ele ou Fernando. Lety se assusta ao ver sua nova aparência. Carolina tenta convencê-la de que é só um reflexo de sua mudança interior. Omar se apaixona por uma bela mulher. Aldo confessa a Tomás que voltaria a ficar sem nada, se fosse para ajudar a Lety. 


Capítulo 203, terça-feira, 20 de janeiro – Omar cai com um dos brincos de Lety. Lety não quer que Erasmo veja a sua mudança, para que não volte a se transformar em feia. Omar pergunta a Carolina pela formosa mulher que acaba de conhecer. Alice canta acompanhada de um mariachi. Lety descobre que perdeu um de seus brincos. Alice fica feliz pela resposta do público e dá um beijo na boca de Tomás. 

Capítulo 204, quarta-feira, 21 de janeiro – Lety aparece com seu novo visual na primeira página de” O PERIODICO”. Manuel chama Carolina para exigir-lhe que devolva os brincos que emprestou a Lety. Erasmo vê na televisão a transformação de Lety e opina que ” aquela” mulher não é nada bonita. Origel lança uma campanha para descobrir a mulher misteriosa. Omar decide fazer as pazes com Fernando e decide mostrar-lhe a foto da mulher misteriosa. 

Capítulo 205, quinta-feira, 22 de janeiro – Carolina confessa a Lety que Omar não irá devolver os brincos a menos que ela aceite jantar com ele. Carolina se surpreende ao ver que Lety voltou a transformar-se em feia. Fernando escuta Carolina dizer a Lety que sua foto foi publicada em ‘O PERIODICO’ e diz que quer vê-la. O quartel mostra a foto de ‘O PERIODICO’ a Fernando e diz que é a noiva de Omar. Fernando diz a Omar que necessita ver a mulher de “O PERIODICO” em pessoa para dizer se ela é bela ou não. 

Capítulo 206, sexta-feira, 23 de janeiro – O quartel mostra a foto de “O PERIODICO” a Lety, e ela diz que jamais seria tão bela quanto a mulher da foto. Alice chega disfarçada de grande estrela. Lety vê que Omar guardou o brinco em seu escritório e sofre por não poder tomá-lo. Ariel exige que Lety volte para a presidência, pois o comitê autorizou que ele seja o novo presidente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo