quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 26 a 30 de janeiro de 2015

Capítulo 207, segunda-feira, 26 de janeiro – Lety, vestida de Aurora, encontra Erasmo, que lhe aconselha a não sair à noite e nem vestida tão provocante. Sara descobre que Alice não tem onde dormir, pois a encontra em um parque, e convence Lola e Paula Maria para que lhe dêem alojamento. Ariel anuncia que vai despedir a metade do pessoal da Conceitos e os primeiros são Lety, Omar e Fernando. Aldo fica sabendo que Ariel despede Lety e lhe adverte que, qualquer decisão que se tome na Conceitos, deve consultá-lo primeiro. Ariel conta a Márcia o que aconteceu com Aldo e lhe assegura que vai assessorar com os advogados pois está farto de bancar o ridículo. Aldo fixa um prazo de seis meses para liquidar a divida, com interesses muito baixos. Lety afirma que não quer continuar na presidência da Conceitos, mas Aldo diz que comprou a dívida para libertá-la da prisão e assim ela poder decidir livremente com quem quer ficar. 


Capítulo 208, terça-feira, 27 de janeiro – Omar diz a Fernando que seguramente Lety prefere Aldo, pois ele se sacrificou muito por ela. Lety confessa a Aldo que o ama, mesmo não quer que ele e Fernando sofram. Aldo vê a foto de Aurora e afirma que não gosta de mulheres tão sofisticadas como ela. Aldo confessa a Fernando que comprou a dívida de Lety. O quartel diz a Lety que querem contratar a mulher misteriosa para um comercial. Tomás pede a Lety que permita contratar Alice como sua assistente. Fernando e Aldo fazem um pacto para não prenderem Lety, nem vão ficar a sós com ela sem que o outro saiba antes. Márcia diz a Lety que se sente uma perdedora pois a entregou Fernando e ela só o usou para desprezá-lo. Lety diz a Márcia que já não é mais a mesma que chegou na Conceitos, e ainda sabe que é responsável pelo que se passa e gostaria muito que fosse feliz. Fernando quer ser o assistente de Lety. 

Capítulo 209, quarta-feira, 28 de janeiro – Fernando diz a Lety que quer ser seu assistente e estar ao seu lado. Aldo e Fernando fazem Lety acreditar que eles fizeram um pacto para salvar a empresa. As meninas do quartel fazem uma votação para ver quem deve ficar com Lety. Thomas avisa Alice que Ariel se afastou da Conceitos e ela pode voltar a ser sua secretária. Aldo pede a Luigi que ele se dê uma oportunidade de conhecer Lety. Omar pede a Corolina que entregue uma carta a Aurora e lhe consiga um novo encontro com ela. Fernando fica chateado ao saber que Aldo vai acompanhar Lety até sua casa. Erasmo acredita que Aldo faz parte de sua família. Marcia diz a Teresinha e Humberto que Fernando decidiu ser o assistente de Lety. Humberto está disposto a apoiar Fernando. 

Capítulo 210, quinta-feira, 29 de janeiro – Luigi leva um pastel para Lety, como um sinal de boa vontade, e o deixa em seu escritório. Lola e Paula Maria expulsam Alice de casa porque estão fartas de seu abuso. Erasmo concorda que Aldo e Lety saiam para jantar. Neste momento, Fernando chega para entregar o pastel que Luigi comprou para Lety. Alice se sente muito ofendida porque Thomas a leva para passar a noite em um hotel decadente. 

Capítulo 211, sexta-feira, 30 de janeiro – Erasmo pergunta a Aldo e Fernando se eles pensam em se casar. Lety fica muito nervosa ao ver Moty com a peruca de Aurora no focinho. Julieta diz a Lety que seu coração deve apressar a escolha entre seus dois amores. Erasmo ouve Julieta e Lety e descobre que Fernando e Aldo estão apaixonados por sua filha. Erasmo diz a Lety que ela deve se afastar da Conceitos. Lety confessa a Erasmo que está confusa e precisa de apoio. Julieta quer que a filha fique com Fernando e Erasmo acha que Aldo é mais apropriado. Lety se sente mal ao ver que Omar escreve a Aurora do mesma forma que Fernando escrevia. Lety pensa em sair com Omar para fazê-lo pagar por todos os seus truques sujos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo