sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resumo da novela "Rebelde" de 19 a 23 de janeiro de 2015

Capítulo 361, segunda-feira, 19 de janeiro – Roberta e Mia dizem a Max que se ele quiser provar a Celina que a ama, deverá entregar as fotos que Sol lhe roubou. Os alunos do quinto ano ajudam Martin Otávio a conseguir uma autorização para que Omar vá até o colégio Elite para fazer uma palestra sobre a História da Arte e, com certeza, Pascoal se convencerá de que tem um amigo chamado Ricardo Mendiola. Pascoal fica satisfeito com a palestra. Roberto, o pai de Sol, procura Pascoal e acusa Roberta e Mia de terem sequestrado sua filha. Elas entram nesse momento e mostram a Roberto as fotos de Sol desfilando e dizem que é isso que ela faz quando foge do colégio e, para justificar a ausência inventa histórias como a do sequestro. Roberto fica furioso, repreende a filha e deixa claro que suas férias estão canceladas. 


Capítulo 362, terça-feira, 20 de janeiro – Sabrina finge preocupação e diz a Miguel que sua menstruação está dez dias atrasada. Sol diz a Raquel, Michelle e Pilar que precisam se unir contra Mia e Roberta. Inaki pede perdão a Roberta, diz que seu compromisso com Paloma foi feito por seus pais e tenta se justificar dizendo que não contou nada com medo de perdê-la. Roberta diz a Inaki que o perdoa, mas não pretende reatar o namoro por que não o ama. Roberta diz a Josy que Miguel teve relações com Sabrina por que estava bêbado, mas tem certeza que ele ama Mia e, por isso, vai fazer de tudo para que não se separem. Josy critica Roberta por ficar tanto tempo ao lado de Mia. Roberta acusa Josy de estar com ciúme e diz que apesar de não suportar Mia vai ajudá-la a resolver o problema com Sabrina. Sol incita Pilar, Raquel e Michelle a mandarem bilhetes anônimos a Mia contando sobre seu relacionamento íntimo com Sabrina. Roberta pergunta a Mia se perdoaria uma traição de Miguel a traísse e pergunta também se ela nunca reparou em outro rapaz. Mia responde que ama Miguel e nunca se interessou por outro rapaz. Ela diz também que nunca trairia Miguel e também nunca perdoaria uma traição da parte dele. Roberta diz a Diego que Mia e Miguel se amam e, para salvar esse amor, deveriam fugir. Diego acha a ideia de Roberta uma loucura. Roberta responde que por amor vale a pena qualquer loucura. Pilar diz a Sol que se Miguel traiu Mia isso não é problema delas, por isso é melhor esquecer o assunto. Pilar conta para Tomás o que houve entre Miguel e Sabrina e, minutos depois, todo o colégio fica sabendo. 

Capítulo 363, quarta-feira, 21 de janeiro – Leon exige que Xavier explique para sua mãe por que está reprovado em tantas matérias. Xavier finge que está passando mal. Inês pede a Leon que o deixe sair. Ele afirma que Xavier adora fazer uma encenação e a acusa de defendê-lo exageradamente. Gastão, furioso, diz a Josy que suas respostas estão exatas demais e exige que ela diga onde conseguiu essas informações. Josy conta a Gastão que sabe que seu verdadeiro nome é Ricardo e diz que eles têm muita coisa em comum, pois ambos foram humilhados e abandonados. Gastão responde que não se parecem em nada, pois ele não é um fraco. Celina tenta contar a Mia o que andam dizendo sobre Miguel e Sabrina, mas Vick a impede. Diego e Roberta estão com tudo preparado para que Miguel e Mia passem alguns dias fora da cidade. Mia pensa que Miguel está sendo procurado pela polícia e, por isso, precisam fugir. Miguel diz a Diego que tentará se acertar com Mia. Franco pede Alma em casamento e a presenteia com um anel. Alma, emocionada, diz a Franco que o ama, mas lembra que nem Mia, nem Roberta aceitam a relação dos dois. Franco diz que fará de tudo para convencê-las a aceitar o casamento. Antônio Pardo diz a Roberta que é estéril desde que nasceu e afirma que quando se casou com Alma ela já estava grávida de outro homem. Ele garante que não sabe o nome de seu pai biológico e sugere que pergunte a Alma. 

Capítulo 364, quinta-feira, 22 de janeiro – Roberta descobre que Martin Otávio é seu pai e, chorando, diz a ele que espera que a próxima vez que o veja seja em seu velório. Mia descobre que Miguel teve relações com Sabrina. Miguel confessa a Franco que traiu Mia com Sabrina. Mia pede ao pai que a mande para outro colégio, pois todos sabiam da traição de Miguel, menos ela. Diego fica furioso quando Leon comunica que Xavier vai entrar para o colégio Elite. Miguel, chorando, diz a Franco que vai embora do colégio para que Mia fique e pede para falar com ela pela última vez. Roberta chora desesperadamente e Diego a consola. Roberta diz a Mia que Miguel cometeu um deslize, mas deveria perdoá-lo, pois tem certeza que ele a ama. Ela conta que também foi enganada e acaba de descobrir que Martin Otávio é seu pai. Mia a aconselha a ver o lado bom, pois Otávio é uma boa pessoa. Martin diz a Roberta que se ela se recusar a falar com ele terá que pedir a ajuda judicial, pois pretende exercer seu direito de pai. Roberta responde que também vai falar com o juiz e contará que ele a agride. 

Capítulo 365, sexta-feira, 23 de janeiro – Santos conta a Mia que Miguel está muito deprimido, afirma que ele a ama e a aconselha a ouvi-lo. Mia diz que não pretende falar com ele, pois está muito machucada. Sabrina conta para Penélope que Mia e Miguel terminaram, sugere que ela aproveite o momento para conquistá-lo esse oferece para ajudá-la. Sabrina conta para Miguel que não está grávida. Ele se sente aliviado e a abraça. Mia os vê abraçados e sai correndo. Roberta agride Diego e o acusa de ter roubado seu diário. Ela afirma que Xavier o encontrou entre seus pertences. Diego, furioso, parte para cima de Xavier e, para seu azar, Leon chega nesse momento. Xavier, hipócrita, finge que está defendendo Diego. Leon ameaça mandar Diego para o colégio militar caso volte a agredir Xavier. Mia, chorando, diz a Miguel que o perdoa, mas não poderão reatar o namoro, pois não confia mais nele. Diego jura para Roberta que não roubou nada, mas ela não acredita. Mia diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel. Mia diz a Roberta que pretende sair da banda. Roberta diz que também quer sair. Josy, indignada, acusa Roberta de ser mais amiga de Mia, Celina e Vick do que dela. Roberta explica que só está tentando ajudá-las a resolver alguns problemas. Diego comunica aos colegas da banda que o RBD fará uma turnê. Roberta diz que Mia não irá e ela, por solidariedade à amiga, também não. Lupita decide ser solidária com as amigas e desiste de acompanhar a banda.+-2010.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo