quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resumo da novela "Rebelde" de 26 a 30 de janeiro de 2015

Capítulo 366, segunda-feira, 26 de janeiro – Martin Otávio confessa aos alunos do quinto ano que precisou falsificar a assinatura de Pascoal, diz que pretende dizer a verdade e tem certeza que será demitido do colégio. Roberta diz a Martin que odeia quando ele tenta se fazer de herói. Mia aceita viajar com a banda Pascoal informa aos alunos que eles ficaram em primeiro lugar no torneio inter-colegial e ganharam de presente uma viagem. Inês não autoriza Xavier a viajar com o grupo. Diego diz a Leon que a professora Júlia vai acompanhá-los na viagem. Pascoal diz a Martin que a professora Júlia não quer acompanhar os alunos e, portanto, ele terá que ir em seu lugar. Vick diz a Rocco que vendeu a jóia que ele lhe deu para resgatar sua câmera de vídeo e pede que a aceite como presente por tudo que tem feito por ela. Franco discute com Alma por ter autorizado a saída de Mia do colégio para acompanhar a banda e deixa claro que não vai admitir que ela intervenha em suas decisões à respeito de Mia. Alma diz a Franco que quando se casarem pretende se meter em tudo e, além do mais, Mia está deprimida por causa do fim do namoro com Miguel e a turnê lhe fará bem. Xavier sugere a Leon que o acompanhe na viagem que fará com os amigos do colégio. 


Capítulo 367, terça-feira, 27 de janeiro – Franco devolve a Alma o anel de noivado e diz que pode fazer o que quiser com ele. Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não. Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo. Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na tourné. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada. Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata. 

Capítulo 368, quarta-feira, 28 de janeiro – Mia fica sabendo que Sabrina vai estar presente no show do RBD. Irritada, ela pergunta a Miguel porque não lhe contou nada. Ele tenta se explicar dizendo que não queria magoá-la e afirmando que não existe nenhum tipo de relacionamento entre ele e Sabrina por que ela (Mia) é o grande amor de sua vida. Max encontra Celina perambulando pela rua. Ele diz que a ama e que quer ficar com ela. Roberta encontra Mia chorando e decidida a não fazer o show. Ela tenta reanimá-la dizendo que não deve permitir que Sabrina ganhe mais uma vez fazendo-a desistir do que mais gosta que é cantar. Roberta conta a Diego, Lupita, Giovanni e Miguel que Mia não quer fazer o show. Sabrina acusa Mia de não ser profissional pois o estádio está lotado esperando pelo show do RBD. 

Capítulo 369, quinta-feira, 29 de janeiro – Josy diz a Celina que ela precisa confiar mais em si mesma e parar de se comparar com as outras garotas, pois é muito bonita e Max está apaixonado. Josy e Celina se assuntam ao encontrarem Xavier e mais ainda quando descobrem que Leon veio com ele. Roberta conta a Mia e Lupita que o show foi um sucesso. Lupita diz a Mia que por um momento acreditou que ela não participaria do show. Mia responde que estava decidida a fazê-lo mas alguém lhe deu um conselho que a convenceu a não desistir do que mais gosta. Depois mia agradece Roberta. Josy e Celina contam a Xavier que Diego está na cidade fazendo show com a banda e precisam impedir que Leon descubra. Xavier diz a Leon que Diego está com uma garota. Raquel comenta com Sol que se sente muito mal ao ver que Tomás está sempre procurando por Pilar enquanto Téo não lhe dá a mínima. Pilar coloca cola na roupa íntima de Tomás. 

Capítulo 370, sexta-feira, 30 de janeiro – O avião onde viaja a banda RBD passa por uma turbulência. Diego, assustado, diz a Roberta que não quer morrer sem dizer que a ama. Ela responde que também o ama e os dois se beijam. Tomás pede perdão a Pilar por ter saído com outra garota. Ele jura que não aconteceu nada entre eles, diz que só saiu com ela por que Inaki lhe pediu e pede a ela mais uma chance porque está apaixonado. Sol e Celina têm uma briga feia. Sol chama Celina de gorda. Celina responde que não vai se abalar com nada do que lhe diga pois Max disse que a ama. Vick diz a Rocco que ele tem sido muito atencioso e, insinuante, lhe dá um abraço. Rocco diz que a convidou para dormir por que queria estar a seu lado mas, em nenhum momento disse que fariam sexo. Rocco diz que eles podem se amar sem que haja intimidade e jura que faz isso por que a ama.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo