terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 02 a 06 de março de 2015

Capítulo 232, segunda-feira, 02 de março – Alice fica emocionada ao ver que os convidados deram muito dinheiro para Thomas. Thomas diz a Alice que todo o dinheiro deve ser gasto na lua de mel. O administrador do salão de baile diz Thomas que ele deve metade do aluguel e do banquete, pois Alice pagou apenas um adiantamento. Alicie assegura a Thomas que ela pagou com o dinheiro que ganhou de seu pai, e não sabe explicar o que pode ter acontecido. Thomas paga a dívida com o dinheiro que queria gastar na lua de mel. O Quartel se comove e decide dar a Thomas a viagem que ganharam do concurso. Thomas fica desapontado, pois Alice cai no sono em plena lua de mel. Fernando dá a Aldo o comprovante do depósito. Luigi adverte que nenhum ator concordou em trabalhar no piloto do programa sem ver o script. Lety diz a Fernando que o admira pelo trabalho que ele está fazendo. Marcia e Luigi estão encantados com o roteiro, e não acreditam que Fernando tenha escrito. Alice envia uma foto para Marcia para mostrar que tudo vai bem na sua lua de mel. Thomas faz o mesmo com Lety, mas ele mostra as desventuras pelas quais estão passando. Fernando confessa a Omar que ainda tem esperanças de reconquistar Lety. Lety e o Quartel encontram Marcia, Fernando e Omar no restaurante. Fernando repreende Luigi por ele ter feito alterações no script. Luigi perde o controle e bate em Fernando. 


Capítulo 233, terça-feira, 03 de março – Lety chama Aldo para pedir-lhe que compareça na gravação do piloto do programa. Carmina pergunta a Aldo se ele pensa em se casar com sua namorada. Todos ficam chocados ao verem Fernando caracterizado como um designer de moda feio, chamado Inocêncio. O texto de Fernando acaba por ser o mais divertido e Luigi fica convencido de que Fernando o escreveu. Fernando espera que o piloto agrade Jacks. Jacks fica feliz com o piloto, mas adverte que quer ver Aurora no programa, juntamente com Fernando. Lety desmaia ao saber que Jacks quer Aurora no programa. O quartel descobre emails enviados por Alice e Thomas, e percebem que ela mente para não ter relações com o marido. Lety está determinada a confessar que ela é Aurora. Lety pergunta a Aldo o que ele pensaria se Aurora tivesse outra identidade. Aldo diz que não seria uma mulher digna de respeito, por ter agido de forma desonesta. 

Capítulo 234, quarta-feira, 04 de março – Alice e Thomas retornam da lua de mel. Paula Maria está prestes a desmascarar Alice, que ainda se recusa a ter relações com Thomas, argumentando que não está em seus dias férteis. Alice diz a Marcia que é horrível estar casada com um homem que ela não deseja. Lety diz a Thomas que Aurora irá participar do programa e Aldo não pode descobrir seu segredo. O quartel pergunta a Alice como é a casa que ela vai morar com Thomas. Alice fica curiosa e exige que Thomas a leve para conhecer sua casa. Lety se sente calma, acreditando que Aldo fora da Conceitos. Aurora encontra Aldo. 

Capítulo 235, quinta-feira, 05 de março – Aldo e Lety encontram um menino de rua e decidem levá-lo para um abrigo. Alice fica feliz com a sua nova casa, mas ainda se recusa a ter relações com Thomas. Lety diz a Julieta que Aldo pediu-lhe em casamento. Julieta pensa que Fernando vai se sentir mal quando souber. Carolina confessa a Lety que está se apaixonando por Omar, porque desde que ele conheceu Aurora, ele está mais sensivel. Lety diz a Fernando que Aurora não combina com ele, então ele pensa que ela está com ciúme. Fernando ouve quando Lety diz a Aldo que concorda em se casar com ele. Fernando se sente mal ao saber que Lety e Aldo vão se casar , no entanto, felicita Lety por seu casamento. Thomas dá a Alice um cartão de crédito, mas ela fica irritante porque o cartão não tem uma grande margem de crédito. Lety acha que Fernando descobriu sobre seu casamento da pior maneira possível. O Quartel nota que Fernando está muito triste. Os pais de Lety ficam emocionados ao saberem que sua filha vai se casar com Aldo. Aldo planeja um jantar para comemorar o noivado. Omar pede desculpa para Fernando por acreditar que ele estava interessado em Aurora. Fernando reconhece que aprendeu a amar Lety, mas agora não sabe como deixar de ama-la. Lety diz a Paula Maria que vai se casar com Aldo. Aurora chega na Conceitos para assinar o contrato mas, ao fazê-lo, assina como Leticia Padilla. Ela fica preocupada porque acredita agora vão descobrir o seu segredo. 

Capítulo 236, sexta-feira, 06 de março – Aurora assina o contrato como Lety. Ela decide romper o contrato e pede para imprimir outro documento. Aldo diz a Fernando que ele deve reconstruir sua vida e, talvez , Aurora seja uma boa escolha. Fernando fica chateado com o comentário de Aldo e bate -lhe na cara. Luigi confessa para Márcia e Carolina que, quando está com Rulli, pensa em Aurora. Carolina garante que, se deixou Aurora e Omar sozinhos, é para que ele fique convencido de que Aurora não é para ele. Alice falsifica a assinatura de Thomas para descontar um cheque. Fernando pede a Aurora para falarem sobre Omar, mas ela se recusa. Aldo chama Lety, então Aurora decide encerrar a gravação para espanto de Luigi. Fernando analisa a foto de Aurora e descobre que ela se parece com Lety. Carolina está convencida de que Omar é uma nova pessoa. O quartel se anima ao saber que o jantar com Fernando Colunga é logo à noite. Alice faz Thomas acreditar que seu pai lhe deu o colar que ela comprou. Fernando acha que, por tanto sofrimento, está tendo visões e, por isso acha Lety é igual a Aurora. Omar e Fernando estão convencidos de que são dois fracassos no amor. Marcia e o Quartel notam que Fernando está triste. Alice se recusa a acompanhar Thomas no jantar na casa de Lety. Fernando decide ir para a casa de Lety, mas fica surpreso ao chegar. Omar vai para a casa de Carolina disposto a abrir seu coração e eles se beijam apaixonadamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo