segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resumo da novela "A Feia mais Bela" de 09 a 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 217, segunda-feira, 09 de fevereiro – Irma vê que Luigi tem uma foto de uma mulher misteriosa. Ele pede ajuda para encontra-la. Fernando pede desculpas a Lety e diz que ele não vai incomoda-la. Tomas fica louco quando Alice confirma que ela vai se casar com ele. Fernando diz a Omar que eles devem esquecer Aurora e Lety. O quartel zomba do casamento, quando chegam alguns clientes Retro-Mod. Na reunião, Luigi mostra uma imagem de Aurora. O executivo diz que, se Aurora for a modelo, a Conceitos ganha a campanha. Lety fica chocada ao ver que Luigi sugeriu Aurora como modelo para a campanha. Luigi se recusa a revelar como Omar tem fotos de Aurora. Aldo pergunta se Lety não quer se liberar da Conceitos, pois ela não quer contratar a modelo. O quartel quer ajudar Alice a planejar seu casamento, enquanto Alice diz a Márcia ela está casando por interesse. Carolina aconselha Lety a parar de fingir que ela é feia. Lety diz a Fernando que a modelo apresentada por Luigi não existe. Omar diz para Fernando esquecer sua amizade se ele não convencer Lety a contratar Aurora para o comercial. Lety confessa a Luigi que ela é Aurora. Ele não acredita e avisa que, se Aurora não participar da campanha, ele sai da Conceitos. Omar apresenta um contrato em que a Conceitos se compromete a trabalhar apenas com Aurora para a campanha Retro-Mod. 


Capítulo 218, terça-feira, 10 de fevereiro – Thomas descobre que Alice quer um casamento caro. Carolina descobre que a Conceitos pode quebrar se Aurora não concordar em trabalhar como modelo. Jacks convida Aurora para se encontrarem em um bar. As meninas do quartel interrogam Luigi sobre Aurora. Thomas percebe que Lety saiu de casa com uma mala e decide segui-la. Thomas decide paquerar Aurora e fica chocado ao descobrir que Aurora é realmente Lety. Aurora se recusa a trabalhar na campanha. Jacks diz que os Conceitos tem que pagar uma indenização. Omar discute com Fernando porque eles tiveram que vender suas casas e agora têm que viver em um modesto apartamento. Lety pede a Thomas para ele não revelar seu segredo. Tomasa adverte que, se Alice vai viver na casa de Thomas, então eles devem se casar. Carolina fica preocupada com Omar, pois se Aurora não aparecer ele pode ir para a cadeia. Omar diz que encontrou uma maneira de salvar a Conceitos. O quartel pede a Celso e Saimon que eles sejam strippers na despedida de Alice. Jacks fica chateado ao descobrir a falsa Aurora e avisa que eles terão que pagar a indenização. 

Capítulo 219, quarta-feira, 11 de fevereiro – Aldo discorda da armadilha de Omar e decide demiti-lo. O quartel fica desapontado ao saber que a mulher está na sala de reuniões não é a verdadeira mulher mistériosa. Thomas diz a Alice quer falar com seu pai para anunciar formalmente o seu casamento. Lety conta o que aconteceu para Thomas e ele aconselha que Aurora filme os comerciais fora da Conceitos. Lety propõe a Luigi para filmar os comerciais longe da Conceitos e garante que, desta vez, Aurora irá aparecer. Lety diz a Aldo e Fernando que vai ao escritório de Jacks sozinha. Luigi descobre que Thomas é o representante de Aurora. Fernando suspeita da atitude de Lety. Carolina descobre que Omar foi demitido e decide ir visita-lo. Omar se sente horrível e, sem querer, acaba beijando Carolina. 

Capítulo 220, quinta-feira, 12 de fevereiro – Luigi, Thomas e Aurora se apresentam na Retro-Mod. Lety descobre que Jacks pediu para Fernando estar presente na reunião. Fernando fica impactado com a beleza da Aurora. Aurora avisa que, se não receber um milhão de dólares, não vai trabalhar para a Conceitos. Carolina questiona o beijo de Omar, mas ele tenta convencê-la de que o beijo não deveria acontecer, porque ele ama Aurora. Jacks lembra Fernando que, se Aurora não for a modelo, ele terá que pagar a indenização. Fernando implora para Aurora trabalhar para eles. Thomas diz a Luigi que ele tem um jeito de convencer Aurora, desde que Fernando fique longe. Lety diz a Carolina que gostou da reação de Fernando quando ele conheceu Aurora, mas ela só pensa em Aldo. Fernando diz a Aldo que Aurora é espetacular, mas não está interessado nela, porque só tem olhos para Lety. 

Capítulo 221, sexta-feira, 13 de fevereiro – Thomas convida os homens da Conceitos para comemorar a sua despedida de solteiro. Saimon pede para um designer fazer dois grandes bolos para a despedida de solteiro de Alice e Thomas. Aldo e Fernando notam que Lety testá com a maquiagem borrada. Lety sai correndo da Presidência ao perceber que a maquiagem está borrada. Marcia diz a Alice que está tudo preparado para sua festa de despedida. Alicie descobre que sua festa é na casa de Lety. Os homens da Conceitos ficam animado com a idéia de um show na despedida de Thomas, mas ficam decepcionados ao ver que, em vez de uma bela mulher, Celso e Saimon aparecem de dentro de um bolo. Julieta e Tomasa proibem que a menina do show apareça na festa de Thomas. Thomas e seus convidados decidem ir para casa de Lety e comemorar com as meninas. Marcia se sente desconfortável porque Tomasa começa a questionar-lhe sobre a vida de Alice.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo