segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resumo da novela "Rebelde" de 09 a 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 376, segunda-feira, 09 de fevereiro – Alma leva até o colégio uma equipe da televisão e com isso obriga Leon a não expulsar nenhum aluno por ter manifestado sua opinião e ainda faz Martin Otávio voltar para ao colégio. Furioso, Leon diz a Alma que não vai descansar enquanto não expulsar Roberta de seu colégio. Alma deixa claro a Leon que se ele se atrever a expulsar sua filha, no dia seguinte toda imprensa ficará sabendo de suas falcatruas. Ela acrescenta que Mabel é sua amiga. Diego diz a Tomás e Giovanni que Xavier conseguiu que seu pai o leve com ele para sua casa e ainda ficou como herói diante de Roberta. Ele confessa que não suporta a idéia de perder Roberta para Xavier. Tomás diz a Diego que precisam vigiar Xavier para ajudar Diego. Martin Otávio agradece aos alunos por terem se arriscado por ele. Diego diz a Xavier que Roberta jamais se interessará por ele e jura que se encarregará de desmascará-lo diante dela. Mia discute com o pai por que ele insiste em apoiar Miguel. Franco diz a Mia que quando ela amadurecer vai entende que Miguel não fez nada de tão grave. Celina diz a Mia que deu a Alma a estola que seu pai comprou. 


Capítulo 377, terça-feira, 10 de fevereiro – Franco diz a Alma que Mia gosta muito dela e tem certeza que entenderá o sentimento que os une e apoiará o relacionamento. Alma explica que primeiro quer fazer as pazes com Roberta pois no momento não existe clima entre elas para contar que tem um namorado. Miguel diz a Franco que não sabe se Mia o perdoará e, por isso, não é justo que continue sendo seu tutor. Franco responde que independentemente do que aconteceu com Mia, continua gostando dele como se fosse seu filho e quer continuar ajudando-o. Franco convida Miguel para trabalhar com ele. Alma diz a Roberta que a libera do sacrifício de morar com ela, portanto pode ficar com Martin. Glaucia comenta com Alma que Pilar decidiu viver com o pai. Alma a aconselha a pensar bem no que vai ser a vida sem sua filha. Giovanni se alia a Sola para separar Pilar e Tomás. Diego diz a Giovanni que fará de tudo para Roberta saber que está sendo enganada por Xavier e tentará convencê-la a voltar para ela. Xavier agride Diego e o deixa inconsciente. 

Capítulo 378, quarta-feira, 11 de fevereiro – Leon, furioso, quer saber quem agrediu Diego. Roberta diz que ele caiu sozinho. Pilar comenta com Agustina que Giovanni não quer saber de compromisso e o pior é que tenta convencer seus amigos a serem igual a ele, por isso pediu a Tomás que terminasse com ela. O professor Martin pergunta aos alunos o que aconteceu com Diego. Roberta insiste em dizer que ele caiu mas não convence o professor que diz a ela que esconder atos de violência não faz bem a ninguém. Xavier acaba confessando que agrediu Diego. Sol fica furiosa ao saber que seu plano para separar Pilar e Tomás fracassou, já que Pilar confia plenamente em seu namorado. Pascoal diz aos alunos que o que aconteceu com Diego foi um acidente lamentável. Josy recebe um e-mail comunicando que seu tutor acaba de falecer. Ela diz a Roberta que estava enganada quando pensou que Gastão fosse seu tutor. 

Capítulo 379, quinta-feira, 12 de fevereiro – Josy conta a Roberta que no e-mail que recebeu, seu tutor dizia que já sabia que ia morrer, por isso, deixou o colégio totalmente pago e ela ainda vai receber uma quantia mensal até completar a maioridade. Roberta, desconfiada, diz a Josy que com certeza Gastão lhe enviou esse e-mail para que pare com as investigações. Roberta e Xavier vão até o hospital para visitar Diego mas são impedidos por Leon que, furioso, acusa Xavier de estar cumprindo ordens de Roberta para machucá-lo ainda mais e os expulsa do hospital. Max conta a Celina que seu pai fez mal negócios e acabou falindo Giovanni diz a Roberta que Diego ficou sabendo que esteve no hospital e quer vê-la. Xavier diz que vai distrair Leon para que ela possa entrar no quarto de Diego. Inês e Leon dizem a Xavier que ele irá para um colégio de acordo com sua personalidade. Xavier fica histérico e diz que não irá para um colégio de tarados. Roberta conta a Lupita e Josy que Diego a beijou e disse que a ama, mas comenta que Xavier disse que ele só fez isso para ganhar uma aposta. 

Capítulo 380, sexta-feira, 13 de fevereiro – Leon diz a Diego que ele terá que ocupar seu tempo livre trabalhando para que possa se desenvolver e também para que passem mais tempo juntos. Penélope, amiga de Sabrina, ligas anonimamente para Miguel, diz a ele que não deve se deixar pelas aparências e o aconselha a investigar melhor se teve mesmo relações com Sabrina. Roberta pergunta a Martin se ele acha que Diego gosta dela ou está só brincando com seus sentimentos, pois às vezes sente que a ama por causa do brilho em seus olhos. Martin diz a Roberta o amor através do olhar não se pode fingir e a verdade sempre chega. Celina diz a Mia que ainda não consegue aceitar que Max seja pobre e, além do mais pode ser uma situação passageira e deve apoiá-lo pois já demonstrou que a ama. Franco diz a Alma que deve pensar bem antes de assinar o documento onde abre mão da guarda de sua filha.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo