quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resumo da novela "Rebelde" de 23 a 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 386, segunda-feira, 23 de fevereiro – Roberta pede a Martin Otávio que deixe a banda ensaiar em sua casa. Ele lembra que precisa pedir autorização à sua mãe para sair do país. Alma entrega a Roberta a autorização para que viaje a Los Angeles com a banda, diz que lhe poupou o trabalho de ter que lhe pedir e espera que logo não precisa mais dela. Mia diz a Roberta e Diego que não quer Sabrina como empresária da banda. Miguel diz que tanto faz se for Sabrina ou Johnny. Mia, furiosa, lhe dá várias bofetadas. Giovanni confessa a Tomás que disse a Augusta e seu pai que Celeste era sua amante. Diego e Giovanni tentam convencer Pilar a perdoar Tomás. Franco diz a Alma que, juntos, precisam contar a Mia sobre o relacionamento. Max diza Celina que percebeu que todo o amor que lhe demonstrou só existiu em sua imaginação e ainda assim continua apaixonado por ela. 


Capítulo 387, terça-feira, 24 de fevereiro – Max pergunta a Celina se sente alguma coisa por ele. Ela responde que sim mas confessa que tem medo de se iludir em vão. Max pede que seja sua namorada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Inês que vai destruir Diego. Surpresa, ela diz que espera que não esteja falando sério. Leon diz que se quisesse que Diego fosse um idiota teria deixado que ela o educasse. Alma diz a Franco que não tem certeza que Mia a aceite em sua família e também não quer ocupar o lugar que foi de sua mãe à força, por isso, seria bom que lhe contasse a verdade sobre Marina. Tomás, furioso, agride Giovanni, diz que é para que aprenda a não andar por aí inventando histórias e adverte ele e Diego para que nunca mais se metam em sua vida. Sabrina comunica aos garotos da banda que conseguiu vários patrocinadores para o concerto e mostra um contrato para a gravação de vários discos. 

Capítulo 388, quarta-feira, 25 de fevereiro – Tomás esclarece para Pilar que Celeste estava no quarto de Giovanni quando seu pai chegou e então foi fácil para ele afirmar que tinha um caso com ela. A banda RBD faz um concerto no Memorial Coliseum de Los Angeles. Os amigos do colégio recebem os integrantes da banda e os parabenizam pelo sucesso. Sol e Raquel não escondem a irritação. O professor Henrique diz a Roberta que tem uma carta de Gastão para Josy. Roberta se oferece para entregá-la. Henrique confessa que tem interesse em saber qual é o conteúdo da carta mas essa decisão só cabe a Josy. Xavier surpreende Roberta procurando alguma coisa entre os pertences do professor Henrique. 

Capítulo 389, quinta-feira, 26 de fevereiro – Xavier confessa a Roberta que roubou seu diário e jogou a culpa em Diego. Admite que foi ele quem inventou a aposta e afirma que Diego está apaixonado por ela desde que a conheceu. Roberta, furiosa, lhe dá uma bofetada. Franco diz a Mia que precisa conversar com ela sobre seu novo relacionamento. Mia responde que já sabe que está saindo com Alma, o parabeniza e vai embora. Mia se irrita com Roberta por não aparecer no ensaio da banda. Mia comenta com Vick que está chateada com Alma por ela estar fazendo o jogo de seu pai e mentindo para ela ao afirmar que são namorados. Vick pergunta a Mia como ela reagiria se eles fossem realmente namorados. Ela responde que isso é impossível mas fica chateada ao perceber que está sendo enganada. Josy fica furiosa ao saber que Roberta leu a carta que Gastão lhe entregou e com a cara de pau dela ao dizer que não deve lê-la por são mentiras. Josy exige que nunca mais volte a falar mal de Gastão e jamais se meta em sua vida. Martin Otávio diz a Diego que Roberta é sua filha. 

Capítulo 390, sexta-feira, 27 de fevereiro – Diego comenta com o professor que o pai de Roberta é um grande homem. Este diz a Diego que Roberta algum dia vai se dar conta de que é um bom rapaz, afirma que gostaria que ele fosse seu genro e pede a ele que, diante de Roberta, finja que não sabe de nada. Mia diz a Roberta que perderam o dia todo por causa dela e como se não bastasse ainda chega contando mentiras e a acusa de ser uma mentirosa igual sua mãe. Roberta, furiosa, para cima de Mia e diz que sente orgulho de ser igual a sua mãe. Pilar diz a Agustina que não pode continuar esperando por Giovanni e sugere que ela saia com outro garoto. Ela concorda e as duas decidem sair com Inaki Tomás. Roberta se irrita ao levar bronca do pai e volta para a casa da mãe. Alma diz a Roberta que seu pai virá buscá-la porque tem a guarda e diz à filha que não pode sair correndo cada vez que tiver um problema com seu pai. Diego diz a Roberta que já descobriu todas as mentiras de Xavier.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo