terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resumo da novela "Sortilégio" de 16 a 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 79, segunda-feira, 16 de fevereiro – Bruno diz a Erick que nunca desistirá de Maria José. Maria José fala para Alessandro que precisa relembrar seu passado e comenta que, apesar de todos afirmarem que foi noiva de Ulisses, não se lembra dele. Alessandro responde que Ulisses foi namorado de sua irmã, Sandra e é amigo de Roberto e Raquel. Paula se irrita com Maria José por insistir em falar com sua mãe. Helena pergunta se Alessandro já avisou a polícia. Maria José responde que ele está esperando que ela relembre seu passado e diz que o Dr. Hernan receitou um remédio que vai neutralizar a droga aplicada por Jorge. Bruno tenta beijar Maria José e a chama de Sandra. Alessandro confessa a Fernando seu temor de que Bruno tenha despertado algum sentimento em Maria José. No apartamento alugado por Raquel, Bruno espera Ulisses e, com cinismo, conta que ele, junto com Jorge e Helena, sequestraram Maria José e colocaram a culpa nele. Com frieza, Bruno diz a Ulisses que não irá preso porque morrerá antes e o mata. Hernan diz a Maria José que os exames a que foi submetida atestam que nunca foi usuária de drogas e que, há pouco tempo, teve um filho. Alessandro se convence que ela é realmente Maria José. 


Capítulo 80, terça-feira, 17 de fevereiro – Alessandro diz a Maria José que em breve vão recuperar suas vidas. Maura pergunta a Raquel se Alessandro pretende denunciar Ulisses pelo sequestro de Maria José. Bruno exige ver Maria José. Alessandro diz a Bruno que está provado que ela é Maria José e exige que se afaste de sua mulher. Furioso, Bruno diz que os dois foram namorados e tiveram relações íntimas. Alessandro pergunta a Maria José até onde chegou com Bruno. Ela nega qualquer envolvimento íntimo. Maria José visita o pai e Pedro conta a ela todas as maldades que Bruno lhe fez. E afirma que Alessandro a ama. Alessandro conta a Vitória que vai apresentar uma denúncia contra Ulisses. 

Capítulo 81, quarta-feira, 18 de fevereiro – Helena se surpreende ao receber a visita de Maria José e, quando a chama de Sandra, ela afirma que seu nome é Maria José, que Alessandro é seu esposo e pai de seu filho. Maria José diz a Helena que voltou para contar toda a verdade a Porfírio. Jorge diz a Helena que perderam toda a fortuna de Porfírio. Acompanhada por Alessandro, Maria José conta toda a verdade a Porfírio e diz que está ao seu lado. Ao saber de tudo que Maura fez, Lizete rompe com a irmã. Kátia diz a Fernando que o vídeo que fizeram dela foi parar na internet. Furioso ele procura Mateo. 

Capítulo 82, quinta-feira, 19 de fevereiro – Fernando é covardemente agredido. Hernan diz a Alessandro, Vitória e Kátia que ele pode ficar paraplégico. Alessandro comenta com Maria José sobre sua desconfiança de que, o que aconteceu com Fernando, não foi acidente. Fernando conta a Alessandro como tudo aconteceu e acusa Mateo. Alessandro acusa Maura de ter preparado uma armadilha para Kátia. Fernando se desespera ao perceber que não sente as pernas. Raquel vai até o apartamento e encontra o cadáver de Ulisses. Helena mente para Porfírio e afirma que Sandra e Maria José são suas netas. Ele não acredita em nada e a expulsa de sua casa. 

Capítulo 83, sexta-feira, 20 de fevereiro – Maria José pergunta ao pai se gostaria de voltar a ver sua mãe e ele diz que não. Bruno dá ordens a Erick para que elimine Mateo. Vitória tenta animar Fernando e o incentiva a começar a fisioterapia. Bruno diz a Maura que a polícia vai encontrar Mateo morto. Emiliano conta para Maria José que Helena disse a Porfírio que ela e Sandra são filhas de Cristóvão. Bruno mata Mateo e abandona Erick ferido. Maura, histérica, grita que ele é um monstro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo