quarta-feira, 25 de março de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 30/03 a 04 de abril de 2015

Capítulo 019, segunda-feira, 30 de março – Feride continua brava por seu filho Onur querer se casar com Sherazade. Fusun começa a tomar conta de seu bebê. Burhan tenta fazer as pazes com o filho Ali Kemal. A proximidade de Kerem mantem Bennu esperançosa. Onur tenta de tudo para conquistar Kaan. Fusun tem uma crise histérica ao descobrir o caso de Ali Kemal. Sherazade nem desconfia que é ela o motivo de uma grande discussão entre Onur e a mãe. 


Capítulo 020, terça-feira, 31 de março – Kerem contrata a irmã de Bennu, Melek, para trabalhar na empresa. Em um evento, o óbvio interesse de Onur por Sherazade chama a atenção de todos. Feride está furiosa. Burhan fica orgulhoso pelo sucesso de Sherazade no trabalho. Sherazade está feliz ao descobrir que Onur e Kaan estão se dando bem. 

Capítulo 021, quarta-feira, 01 de abril – O ciúme de Onur irrita Sherazade. Fusun força Gani a procurar por Yansel. Bennu faz confissões a Kerem pela primeira vez. Onur tenta convencer sua mãe a aceitar Sherazade. Mihriban está com problemas de novo. 

Capítulo 022, quinta-feira, 02 de abril – Yansel desconta toda a raiva que tem por Fusun em Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque. Onur descobre que Kerem e Bennu estão se falando intimamente. Burhan começa uma busca para encontrar o passaporte de Mihriban. Sherazade e Onur discutem pelo artigo no jornal. Kerem perde as esperanças quando fala sobre seus sentimentos amorosos com Sherazade. 

Capítulo 023, sexta-feira, 03 de abril – Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro para impressionar Yansel. Bennu está irritada com o comportamento estranho de Melek. Feride insiste para que Sherazade esteja na reunião em sua casa, mas Onur desconfia do convite. Feride humilha Sherazade durante a reunião. Bennu acha que Kerem e sua irmã estão tendo um caso. Onur fica magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. 

Capítulo 024, sábado, 04 de abril – Onur tem uma discussão com Feride sobre amor e Kerem briga com sua mãe também. Sherazade se ausenta do trabalho e as pessoas comentam. Burhan pede para Sherazade deixá-lo ver seu filho. Onur finalmente se junta a Sherazade depois de muitos dias de preocupação. Feride tenta encontrar meios para se reconciliar com Onur. O comportamento de Kerem deixa Bennu confusa. Assim que Sherazade começa a trabalhar em um lugar diferente, Onur se frusta.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo