quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resumo da novela "Alto Astral" de 27/04 a 02 de maio de 2015

Capítulo 151, segunda-feira, 27 de abril – Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana e a acusam de ter matado seus pais. Marcos diz a Sueli que Úrsula morrerá em breve com a dose do medicamento que ele aplicou nela. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Samantha e Pepito são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para registrar Scarlett e Ricardo juntos. Marcos demite Israel e Itália. Caíque pergunta a Samantha se ela quer namorar com ele. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que ela perdeu a herança. Maria Inês demite Marcos do hospital. 


Capítulo 152, terça-feira, 28 de abril – Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Marcos diz a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês, que constata que ela nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do Hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês briga com Úrsula. 

Capítulo 153, quarta-feira, 29 de abril – Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque. 

Capítulo 154, quinta-feira, 30 de abril – Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente. 

Capítulo 155, sexta-feira, 01 de maio – Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália. 

Capítulo 156, sábado, 02 de maio – O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo