quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resumo da novela "Maria Esperança" de 20 a 24 de abril de 2015

Capítulo 031, segunda-feira, 20 de abril – Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar. Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar. Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha consegue tanto dinheiro. Depois de reencontrar a filha, Maria Helena volta para casa arrasada ao ver sua primogênita tão maltratada pela vida. Isabel vai trabalhar na casa do chefe e o destino coloca Maria Helena mais uma vez no caminho de suas filhas. Ingênua, Maria volta a acreditar no amor de Eduardo e ele a convence que o advogado está enganado. Malvina observa o casal e se preocupa ao perceber que o filho pode estar se apaixonando pela bilheteira. Isabel conquista Maria Helena e as duas se tornam amigas. Maria Helena a vê como a filha, de mesmo nome, que abandonou ainda bebê. Isabel mente quando ela pergunta sobre sua família e se preocupa quando diz que quer conhecer seus pais e seu irmão. Malvina vai ao cartório de registro civil para marcar o casamento de Maria e Eduardo. Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as verdadeiras intenções da família de Santiago, diz que só autoriza o casamento se estiver presente na cerimônia e a proíbe de assinar qualquer documento sem seu conhecimento. 


Capítulo 032, terça-feira, 21 de abril – Os comentários de Eduardo sobre Maria deixam Malvina ainda mais preocupada e ela teme que seu filho se apaixone pela brilheteira. Maria fica eufórica quando Malvina diz a ela que o casamento será no próximo domingo. A sogra fica irritada quando Maria diz que o advogado estará presente na cerimônia. Guilherme rompe o trato que fez com Maria, vai ao apartamento e rouba o dinheiro da irmã. Ele deixa o pai angustiado. Malvina leva Maria à loja de grife para comprar a roupa do casamento. Aurélio volta a assediar Beatriz e se declara. Maria percebe que foi roubada e Ramiro, mais uma vez, defende o filho e não conta nada. Aurélio surpreende Malvina e pede Beatriz em casamento. 

Capítulo 033, quarta-feira, 22 de abril – Malvina proíbe o mordomo de se aproximar de sua filha e a reação dela deixa Aurélio indignado. Filó conta para a vizinhança que Maria vai se casar, mas ninguém acredita. Aurélio enfrenta Malvina e faz ameaças. Disfarçada, Maria Helena volta ao bairro onde vivem seus filhos, conversa com os moradores e descobre que a família se mudou. Eduardo comemora o sucesso profissional e pede à mãe que desista da ideia de casá-lo com a bilheteira. Malvina provoca a fúria de Maria ao proibí-la de trazer suas amigas para dentro da mansão. Camila conhece Eduardo e se convence de que Maria está dizendo a verdade. Eduardo descobre que a mãe interceptou correspondência sua e fica furioso. 

Capítulo 034, quinta-feira, 23 de abril – Eduardo exige que a mãe lhe entregue a carta. Logo depois fica surpreso com o telefonema de Fabíola, prima de sua noiva morta, que o convida para passar alguns dias na fazenda. Renata volta de sua viagem a Paris de casamento marcado com Otávio. Com a ajuda de Beatriz, Eduardo decora o quarto onde Maria vai ficar e Malvina não gosta nada do que vê. Apesar da proibição da mãe, Beatriz está cada vez mais próxima de Aurélio. Chega o dia do casamento e Maria não se contém de tanta felicidade. Os amigos da Vila comparecem à cerimônia e se surpreendem quando o juiz diz que Maria é viúva. Malvina não consegue esconder seu descontentamento e sua atitude irrita Maria. De volta à mansão, Malvina critica Maria por ter convidado a família e os amigos para o casamento. Filó vê nas cartas muito sofrimento e separação na vida de Maria e se preocupa com o futuro da amiga. Seguindo as instruções da mãe, Eduardo leva Maria para jantar. Malvina espera o filho até altas horas para evitar que ele e Maria passem a noite juntos. Os dois chegam em casa alegres e apaixonados e Malvina fica sem ação ao perceber que o filho trancou a porta do quarto. 

Capítulo 035, sexta-feira, 24 de abril – Maria e Eduardo passam a noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte, ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles. Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança. Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso. Cansado de mentiras, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução. Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo