quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 04 a 09 de maio de 2015

Capítulo 046, segunda-feira, 04 de maio – Após se desentenderem pessoalmente, Onur e Kerem brigam por questões profissionais. Ali Kemal decide ficar ao lado de Fusun até que ela se recupere. Burhan está preocupado com o filho de Yansel que vai nascer.
 

Capítulo 047, terça-feira, 05 de maio – Fusun fica brava quando percebe que Gani se finge de amigo de Sherazade. Yansel some enquanto Ali Kemal está arrependido. Após ser pressionado, Erdal toma atitude para absolver Onur. 

Capítulo 048, quarta-feira, 06 de maio – Melek acaba cedendo às investidas de Zafer. Onur convence sua mãe que ele em breve será absolvido. Onur e Kerem brigam novamente. 

Capítulo 049, quinta-feira, 07 de maio – Shehrazade quer cancelar seus projetos, mas Burhan a impede. Erdal se encontra em uma situação perigosa já que não conseguiu capturar Yale. Após não conseguir respostas de Melek, Zafer quer juntar-se a Binyapi de novo. 

Capítulo 050, sexta-feira, 08 de maio – Fusun se recupera rápido, mas Ali Kemal ainda sofre com a perda de Yansel. Gani esconde um segredo de sua família e não consegue se aproximar de Sherazade na empresa. Kerem fica bravo ao saber que Onur abriu outra empresa sem seu consentimento. 

Capítulo 051, sábado, 09 de maio – Fusun se surpreende quando descobre que Ali Kemal é o pai do filho que Yansel está esperando. Onur está chateado com os encontros secretos de Sherazade e Kerem. Onur e Zafer fazem uma viagem de negócios internacional.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo