quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resumo da novela "Sete Vidas" de 13 a 18 de abril de 2015

Capítulo 031, segunda-feira, 13 de abril – Elisa conta para Júlia que ela não é irmã de Pedro. Isabel avisa a Lauro que o filho mais velho de Miguel a procurou para fazer terapia. Elisa convence Júlia a viajar para Fernando de Noronha. Pedro fica decepcionado ao saber que não conseguirá ver o rosto de seu pai biológico. Arthurzinho pede que Vicente pague sua dívida com o banco e Lígia fica inconformada. Bernardo faz um comentário sobre o pai biológico e João/Miguel fica angustiado. Júlia chega a Fernando de Noronha. Luís, Laila, Sofia e Luca recebem Esther. Júlia encontra Bernardo no instituto e descobre o paradeiro de Pedro. Esther se preocupa com Luís. Júlia encontra Bernardo. 


Capítulo 032, terça-feira, 14 de abril – Júlia conta para Pedro que eles não são irmãos. Eriberto tenta forçar Marta a se alimentar. Marlene comunica a Elisa que Durval irá morar com ela e Bernardo. Pedro e Júlia ficam juntos pela primeira vez. Luís conta para os filhos que teve duas mães e Branca fica furiosa. Pedro tranquiliza e apoia Júlia. Bernardo tenta descobrir o que aconteceu com Pedro e Júlia. Luca faz perguntas sobre Vivian para Esther e Luís se emociona ao ver os filhos com a mãe. Lígia decide voltar a trabalhar e Vicente fica frustrado. Júlia conta para Edgard que esteve com Pedro em Fernando de Noronha. 

Capítulo 033, quarta-feira, 15 de abril – Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João/Miguel sobre Júlia. Júlia pede para se separar de Edgard. João/Miguel sugere que Pedro se separe de Taís. Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida. 

Capítulo 034, quinta-feira, 16 de abril – Pedro fica tenso com a notícia da gravidez de Taís. Eriberto exige que Marta se desculpe com Júlia. Iara encontra Mariana dormindo no quarto de Arthurzinho e fica furiosa. Laila fica indignada quando Edgard manda que as malas de Júlia sejam deixadas na calçada. Pedro se aconselha com João/Miguel sobre seu dilema com Taís. Guida apresenta melhora e Elisa e Júlia comemoram. Diana observa os hábitos de Irene. Esther conta para Luís sobre o acidente de trânsito de Branca. Taís tem um sangramento e Pedro a leva para o hospital. Marta tenta convencer Edgard a reatar com Júlia. O médico avisa que Taís precisa de repouso e não pode ter aborrecimentos. Júlia questiona Pedro sobre sua conversa com Taís. 

Capítulo 035, sexta-feira, 17 de abril – Pedro não consegue contar para Júlia que não falou com Taís sobre eles. Laila tenta animar Júlia. Pedro pede para Bernardo não contar para Júlia sobre a gravidez de Taís. Lígia reclama de Vicente para Irene. Eriberto é solidário a Júlia. Marta decide contratar Laila para os próximos eventos de sua empresa. Isabel ajuda Luís a resolver seus dilemas. Elisa tenta tranquilizar Júlia. Marlene conta para Guida que Durval se mudou para a sua casa. João/Miguel aconselha Pedro. Durval compra uma grande TV para Bernardo. Diana pede para falar com Irene. Júlia fica angustiada ao descobrir que Pedro não conversou com Taís. Marina pergunta se João/Miguel é o pai de Pedro e Bernardo. 

Capítulo 036, sábado, 18 de abril – João/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo