quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resumo da novela "A Usurpadora" de 04 a 08 de maio de 2015

Capítulo 026, segunda-feira, 04 de maio – Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário. Dona Piedade se preocupa com a situação e como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”. Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. O malandro envia uma carta ao empresário onde o faz desconfiar de como “Paola” voltou mudada de sua viagem. 


Capítulo 027, terça-feira, 05 de maio – Carlos Daniel continua tentando conquistar Verônica, porém ela se sente muito mal por se envolver com um homem casado e tenta, a todo custo, se afastar dele. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel. Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Adelina se sente muito mal quando Estephanie lhe pergunta se nunca teve filhos. A governanta sai chorando e vai procurar Dona Piedade, a quem confessa que nunca poderá contar a Estephanie o grande segredo da sua vida. Rodrigo, cismado com a mudança radical de “Paola”, começa a suspeitar de que ela seja uma usurpadora. 

Capítulo 028, quarta-feira, 06 de maio – Luciano fica muito interessado quando Leda comenta com ele que o primo pagaria o que fosse para saber a verdade sobre Paola. O milionário Douglas Maldonado marca um encontro com “Paola” e Carlos Daniel não consegue esconder seu ciúme. Paulina vai ao encontro sem imaginar que Douglas investigou tudo sobre a vida de Paola e pensa ser ela uma mulher fácil. Paulina é humilhada pelo milionário, que tenta compra-la a todo custo, e diz a Bráulio, o empregado de confiança de Douglas, que nunca o perdoará pelo que ele lhe fez. Patrícia conta a Dona Piedade que Rodrigo está decidido a averiguar toda a verdade sobre Paola pois desconfia que ela seja uma usurpadora. E Rodrigo, disposto a tirar suas dúvidas, vai até a fábrica fazer algumas perguntas a “Paola” sobre seu casamento com Carlos Daniel. Paulina cai na armadilha e Rodrigo fica convicto de que ela é uma usurpadora. Luciano não desiste de chantagear Paulina e ao perceber que não vai conseguir nada, procura Carlos Daniel e conta toda a verdade sobre a usurpadora. 

Capítulo 029, quinta-feira, 07 de maio – Carlos Daniel conta a Rodrigo o que acaba de saber, mas os dois decidem não dizer nada até encontrar a verdadeira Paola. Dona Piedade adverte Paulina sobre as suspeitas e lhe dá total apoio. A situação se complica para Paulina e ela diz a Rodrigo que a qualquer momento pode acontecer algo que a obrigue a ir embora e pede a ele que continue seu trabalho na fábrica. Rodrigo conta a Estephanie a verdade sobre Paulina e a deixa muito apreensiva pois a volta da verdadeira Paola significa uma ameaça ao seu casamento. Enquanto isso a verdadeira Paola se prepara para dentro de uma semana, voltar e assumir o seu lugar. Willy percebe que alguma coisa está acontecendo pois sua mulher está muito estranha e ela acaba lhe contando a farsa da usurpadora. Carlos Daniel e Rodrigo decidem procurar Luciano Alcântara e exigem que ele conte tudo o que sabe sobre Paulina. Carlos Daniel tem uma séria discussão com Paulina por causa de Carlinhos e está a ponto de dizer que já sabe quem é ela de verdade. 

Capítulo 030, sexta-feira, 08 de maio – Ao perceber que o irmão pode por tudo a perder, Rodrigo contorna a situação e não permite que Carlos Daniel desmascare Paulina. Carlinhos leva um tombo e Carlos Daniel, que não consegue mais esconder sua revolta, impede que Paulina se aproxime do menino. A atitude dele deixa Dona Piedade desconfiada de que o neto já sabe da verdade. No meio dessa tempestade que abalou a mansão dos Bracho, o médico de Carlinhos quer marcar a data para a cirurgia do menino. Estephanie pensa seriamente em sair da mansão antes que a verdadeira Paola regresse. Por outro lado, o milionário Douglas Maldonado manda investigar a vida de Paola e ao receber o relatório, julga Paulina como uma mulher fácil pois acredita ser ela a Paola que ele conheceu. Completamente desnorteado, Carlos Daniel decide se separar e faz uma proposta a Verônica. Na mansão, a situação se complica a cada dia. Enquanto isso, a verdadeira Paola, ao ver que o dia da sua volta se aproxima, decide pedir a Paulina que fique mais um pouco pois ela não está disposta a voltar tão cedo para o lado de Carlos Daniel. Dona Piedade diz a Paulina que todos já sabem da verdade sobre ela: que ela não é Paola, mas sim uma usurpadora.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo