quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resumo da novela "Maria Esperança" de 11 a 15 de maio de 2015

Capítulo 046, segunda-feira, 11 de maio – Malvina usa Fabíola para provocar Maria e Beatriz se assusta com a maldade da mãe. Maria chega à mansão e deixa Malvina furiosa ao afirmar que Eduardo passou a noite com ela. Disposta a lutar pelo homem que ama, Maria decide seguir os conselhos de dona Branca e usa uma lingerie sensual para seduzir o marido. Maria Helena deixa Rodolfo muito desconfiado ao pedir a ele que convide Isabel para passar o domingo com eles. Gigio ganha na loteira, compra um carrão e Maria decide usar o eterno apaixonado para provocar ciúmes no marido. Eduardo passa mais um dia na companhia de Fabíola e os dois se beijam apaixonadamente. Malvina vê Maria chegar com Gigio, conta para Eduardo e exige que o filho dê mais atenção à bilheteira antes que ela se interesse por outro homem. Eduardo conversa com Maria, que fica perplexa quando ele propõe que ela deixe a mansão. 


Capítulo 047, terça-feira, 12 de maio – A proposta de Eduardo deixa Maria perplexa e ele tenta explicar seus motivos. Maria lembra dos conselhos do advogado, se convence da intenção duvidosa do marido quando ele pede uma procuração para administrar sua fortuna e se recusa a deixar a mansão. Maria sofre um desmaio e Fabíola logo desconfia que ela pode estar grávida. A possibilidade de uma gravidez deixa Malvina muito preocupada. Eduardo também reage mal quando Fabíola afirma que todos os sintomas são de gravidez e vê no fato uma tragédia. Decidida a separar o filho da bilheteira, Malvina planeja plantar a dúvida na cabeça de Eduardo a respeito da paternidade da criança. Isabel chega cada dia mais tarde em casa, preocupa Ramiro e Maria decobre que a irmã está mentindo. As duas discutem e Maria volta a passar mal. Malvina conversa com Eduardo, exige que ele se divorcie da bilheteira imediatamente e diz que está disposta a falsificar o teste de DNA para provar que ele não é o pai da criança. Rodolfo conta para Maria Helena que, a pedido de seu sócio, terá que demitir Isabel. Ele comenta que Isabel é irmã de Maria, a esposa de Eduardo, e que Otávio está interessado nela. Maria Helena não consegue esconder sua indignação e exige que o marido faça alguma coisa para protegê-la. Eduardo fica irritado ao saber que a mãe planeja casá-lo com Fabíola. Maria fica furiosa com a demissão da irmã. Malvina ouve a conversa entre Maria e Gigio, descobre que o italiano é apaixonado por ela e diz a Beatriz que já encontrou um pai para o filho da bilheteira. 

Capítulo 048, quarta-feira, 13 de maio – Maria procura se defender das insinuações da sogra. Malvina tenta colocar o filho contra a bilheteira e diz a ele que a criança não pode nascer. Seguindo seus planos para se aproximar de Maria, Otávio contrata Isabel para trabalhar na construtora. Maria Helena vai até a casa da família para alertar Maria. Malvina convence Maria a ir ao médico e tem a confirmação da gravidez. Maquiavélica, ela havia combinado com o médico que não comentasse nada com sua nora e Maria volta para casa sem imaginar que está esperando um filho. Diante do fato consumado, Malvina volta a pressionar o filho a conseguir que Maria assine a procuração antes que se note a gravidez. Maria Helena consegue conversar com a filha e previne Maria contra Otávio Camargo. Eduardo, completamente submisso a Malvina, pede a Maria que assine uma procuração lhe dando plenos poderes para administrar sua fortuna. Maria desconfia das intenções do marido. Malvina pergunta a Fabíola se é dificil provar que Maria está completamente louca. 

Capítulo 049, quinta-feira, 14 de maio – Aurélio levanta a hipótese de gravidez e aconselha Maria a consultar outro médico. Apesar da personalidade fraca, Eduardo tenta resistir aos planos da mãe para lesar Maria. Maria, desconfiada das intenções do marido, procura o advogado e acaba admitindo que por amor seria capaz de assinar a procuração. Dr. Alberto insiste para que ela não assine nenhum documento ou terminará sem um centavo. Confusa, Maria procura Filó e a amiga também a aconselha a não assinar nada. Maria chega no momento que Eduardo está convidando Fabíola para sair, diz que vai acompanhá-los e depois a conversa acaba em briga com Maria proibindo Eduardo a sair de casa sem ela. Carente e solitária, Beatriz cede ao assédio de Aurélio e os dois passam a noite juntos. Maria recebe a notícia que seu irmão, Guilherme está no hospital. 

Capítulo 050, sexta-feira, 15 de maio – Guta conta para Filó que o pai de Tell é o Bafo e ela vai tirar satisfações com ele. Aflita, Maria avisa Helena que Guilherme está baleado no hospital e o estado dele é grave. Helena fica desconsolada e Maria estranha. Malvina tenta impedir que Eduardo dê seu apoio a Maria. Ramiro diz para Maria que a mãe de seu filho, Guilherme, sentirá culpa ao saber o que aconteceu. Maria fica desconfiada. Bafo conta para Tell que é seu pai. Malvina lê no jornal que o irmão de Maria está baleado no hospital e tira satisfações com ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo