quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 01 a 06 de junho de 2015

Capítulo 070, segunda-feira, 01 de junho – Cem aconselha Bennu a tomar uma decisão logo. Sherazade e Bennu chegam a uma conclusão em relação a Kerem. A saúde mental de Feride está cada vez pior. Fusun começa a sair com o professor de sua filha. Yaman e Yansel estão felizes com o bebê, Umut. Sherazade corre perigo. 


Capítulo 071, terça-feira, 02 de junho – Erdal sequestra Sherazade. Onur perde a cabeça e está disposto a fazer tudo para socorrê-la. Kerem ajuda Onur. Yale surpreende Sherazade, que está lutando por sua vida. A situação de Sherahzade faz com que Kerem e Bennu se encontrem. Um inocente se dá mal. 

Capítulo 072, quarta-feira, 03 de junho – Burhan e Nadide recebem um convidado em sua casa. Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita. Yaman inesperadamente encontra seu pai. Yansel corre perigo. 

Capítulo 073, quinta-feira, 04 de junho – Apesar de Bennu aceitar a proposta de Kerem, ela permanence intrigada. Enquanto Yaman está feliz sentado no apartamento de seu pai após terem feito as pazes, Yansel fica doente de repente e tem que lutar por sua vida. Ali Kemal finalmente recebe novidades de Yansel e seu filho. 

Capítulo 074, sexta-feira, 05 de junho – Füsun não está disposta a desistir de seu relacionamento com Selim, o professor. Yasemin decide voltar para Nova York e surpreende Onur durante seu jantar de despedida. 

Capítulo 075, sábado, 06 de junho – Nadide e Burhan discutem. Um velho amigo de Sherazade a visita, mas Onur não gosta disso. Shehrazade está aborrecida com o ciúme de Onur.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo