quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resumo da novela "A Usurpadora" de 11 a 15 de maio de 2015

Capítulo 031, segunda-feira, 11 de maio – Diante da situação, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Conta a verdade para Dona Piedade, que lhe dá total apoio e confessa que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar cem mil dólares ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde confessa sua cumplicidade no plano de Paola. Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está acontecendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já sabe de tudo após ele chamá-la sem querer por seu verdadeiro nome e decide ir embora da mansão. Antes, porém, entrega a Lalinha o diário de Paola e pede que ela o entregue a Carlos Daniel. No dia seguinte, quando todos estão tomando café da manhã, Lalinha avisa que “Paola” foi embora. 


Capítulo 032, terça-feira, 12 de maio – A notícia da fuga de Paulina se espalha e logo os Bracho já sabem que ela já não vive mais na mansão. Dona Piedade conversa longamente com Carlos Daniel e diz a ele que Paulina o ama. Todos na mansão sentem a falta de Paulina e até Rodrigo admite que precisam trazê-la de volta. Leda fica sabendo que Paulina foi embora e, como tem certeza de que a verdadeira Paola está morta, acha que esse é o momento certo para convencer Carlos Daniel a se casar com ela. Paulina reencontra Célia, que trabalhava com ela no clube, e vai morar na pensão com a amiga, mas sofre muito por ter se separado da família que aprendeu a amar. Estephanie se assusta ao descobrir que Lalinha entregou a Carlos Daniel o diário de Paola e, às escondidas, arranca as páginas onde ela falava sobre seu romance com Willy. Carlos Daniel começa a ler o diário e sente ódio de Paola ao perceber o quanto ela era cruel. Carlinhos ouve os empregados comentarem que Paola foi embora e decide fugir de casa para procurar “sua mãe”. 

Capítulo 033, quarta-feira, 13 de maio – O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que o menino foi seqüestrado por Paulina. Carlos Daniel não acredita nessa hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. O menino continua perambulando pelas ruas da cidade e acaba sofrendo um acidente. É encontrado e socorrido por duas irmãs, que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra. Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de Zenaida, sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego: agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender o telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel. 

Capítulo 034, quinta-feira, 14 de maio – Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se nada tivesse acontecido para que ela não suspeite que seu plano foi descoberto. Rodrigo tem um plano para desmascará-la mas precisa que todos, inclusive os empregados, sigam à risca suas instruções. Carlinhos continua na casa de Dona Isabel, a mulher que o encontrou. Ela está convencida de que o menino não tem família pois os jornais não noticiam o seu desaparecimento. Paulina começa a trabalhar na casa de Osvaldo, mas ainda eles não se encontraram. Paola volta para casa e age de maneira que ninguém tem dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho. Ao conversar com Lalinha, acaba dando vários foras: pede um cigarro, se surpreende ao saber que Estephanie está trabalhando na fábrica e pergunta se vovó Piedade continua bebendo. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida. 

Capítulo 035, sexta-feira, 15 de maio – No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições. Se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: “Faz um ano queridinha! Será que você não percebeu a minha presença?”. O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso. É tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler seu diário. Carlinhos continua desaparecido. O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos e Isabel está decidida a ajudá-lo a encontrar sua família. Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, com quem ainda não se encontrou. Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz com Osvaldo, que ele é viciado em jogo, que vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com o seu dinheiro. Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece. Na mansão, Paola visita Piedade e tenta leva-la de volta ao vício do álcool, mas falha em sua tentativa e fica muito aborrecida. Quando Carlos Daniel chega, ela tenta novamente seduzi-lo, mas ele a rejeita. Isso deixa Paola furiosa porque ela não se conforma por Paulina ter mudando tanto sua vida. Paola ainda assedia Willy, que acaba lhe contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo