quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resumo da novela "Coração Indomável" de 29/06 a 03 de julho de 2015

Capítulo 091, segunda-feira, 29 de junho – O governador pede satisfações a Doris por Maria Alejandra ter vendido a sua parte do casino e se ter ido embora da Isla Dorada. Na entrada do rancho, Maricruz encontra Octávio e diz-lhe ser a nova dona do rancho. Octávio diz-lhe que assim que conseguir o divórcio se irá casar com Simona e Maricruz fica furiosa. Maricruz diz a José António que quer que ele seja o encarregado do rancho e confessa-lhe que não consegue esquecer Octávio. Octávio pede a Lúcia que não conte a Simona que Maricruz é a nova dona do Rancho. 


Capítulo 092, terça-feira, 30 de junho – Simona confessa ter ciúmes de Maricruz já que tem a certeza que Octávio ainda gosta dela. Maricruz quer conversar com Octávio e convida-o para ir a sua casa. O advogado de Octávio informa Simona que Octávio já está divorciado. Maricruz finge desmaiar nos seus braços e os dois beijam-se. Octávio diz a Simona que quer que se casem rapidamente. Maricruz chora nos braços de Santa, dizendo não querer que Octávio se case. 

Capítulo 093, quarta-feira, 01 de julho – Lucia diz a Miguel que teme que José António tenha regressado para vingar a morte de Eusébio. Maricruz quer estar presente no casamento de Octávio e Simona. Lucia tem um acidente no táxi em que viaja, saindo do carro em chamas. Lucia, a morrer no hospital, confessa a Miguel que foi ela quem mandou queimar a casa de Ramiro e diz não se arrepender de nada do que fez a Maricruz e pede a Miguel que queime o rancho com Maricruz lá dentro. Lúcia morre. Octávio e Maricruz encontram-se no rio, trocam juras de amor e beijam-se. 

Capítulo 094, quinta-feira, 02 de julho – Maricruz pensa perdoar Octávio, talvez assim este não se case com Simona. Maricruz decide ir com Lupita ao casamento de Octávio. Simona vê maquilhagem na camisa de Octávio. Maricruz Lupita nos braços, diz que Octávio só se casa com Simona por interesse. Octávio pede que expulsem Maricruz do rancho de Simona. Simona e Octávio casam-se. Depois do casamento, Simona diz a Octávio que sabe que ele teve com Maricruz essa manhã e que se não a ama ao menos que a respeite. 

Capítulo 095, sexta-feira, 03 de julho – Esther diz a José António que existem rumores de que se encontrou ouro no rio. O Dr. Guerra diz a Simona que está grávida. Simona conta a Octávio da sua gravidez. Maricruz doa parte das suas terras aos habitantes de Realengo e Octávio doa parte das terras de Simona.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo