quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 08 a 13 de junho de 2015

Capítulo 076, segunda-feira, 08 de junho – Para ver seu filho, Ali Kemal vai até a casa da mãe de Yansel. Feride visita a ex-namorada do seu marido falecido. Onur está preocupado com o bem-estar de sua mãe. Após se casar com Bennu, Kerem quer ter um filho. Sherazade percebe que Onur está mentindo para ela e se comporta diferente com ele. 


Capítulo 077, terça-feira, 09 de junho – Onur se sente mal porque Yasemin mostra muito interesse nele. Já que não consegue falar com Onur, Sherazade precisa ficar com Feride, que passa por uma crise nervosa. Depois da lua-de-mel, Bennu volta a trabalhar na empresa. Seval faz exames de sangue e se assusta com os resultados. 

Capítulo 078, quarta-feira, 10 de junho – Ali Kemal quer se divorciar de Fusun. Todos ficarão surpresos com o que acontece no jantar na casa de Feride. Kerem entra em depressão após descobrir que Seval não é sua mãe biológica. Ela fica muito triste. 

Capítulo 079, quinta-feira, 11 de junho – Onur tenta reconquistar Sherazade. Fusun não quer desistir da guarda de suas filhas. Arzu apoia Buket e Burçu, que sentem falta de sua mãe. Kerem toma uma decisão que vai mudar sua vida. Ali Kemal e Yaman brigam em frente à casa de Onur. 

Capítulo 080, sexta-feira, 12 de junho – Onur surpreende Sherazade ao concordar em terminar o relacionamento. Bennu está triste porque Kerem tentou silenciá-la. Kerem tenta encontrar seu pai biológico. Arzu, que age como irmã de Burçu e Buket, também apoia Ali Kemal. 

Capítulo 081, sábado, 13 de junho – Sherazade fica arrasada ao ver o que acontece no hospital. Handan está chateada com Feride e toma uma decisão surpreendente. Sherazade assusta a todos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo